contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

15/04/2010

Kristen Stweart, em "A Saga do lindo anel misterioso"

Pessoas,
estou eu aqui pensando e pensando e pensando.... a Kristen sempre amou anéis, como podemos ver nas fotos...

Esse ai... 
é o Anel Chanel Camélia Sculpture J 2940 “Onyx Rose”, inseparável da Kris por meses, desde a filmagem de Eclipse até a ida dela para New York para divulgar The Runaways. 


Enfim... ele ERA o anel inseparável.... até que um belo dia, eis que a Kristen surge linda e maravilhosa com outro anel.... lindo...


Esse aí... É O ANEL... ALIANÇA... sei lá...
Disseram que era da Cartier... mas depois desmentiram e deram o nome da marca verdadeira... mas eu não me lembro... se achar atualizo o post ok?

Como eu ia dizendo a Kris sempre viveu cheia de anéis... até que um dia aparece esse anel que chamaremos carinhosamente de ALIANÇA e depois dele, algo estranho aconteceu... a Kris substituiu todos os anéis por ele... isto é... todos os outros anéis desapareceram... e ele está lá em TODAS as aparições dela (oficiais ou não) sempre no dedo médio da mão esquerda... temos capítulos de nossa fanfic que "contam" essa história e inclusive os motivos pelos quais ele está nesse dedo específico.

Confiram em:

Vamos as aparições de Kris com a ALIANÇA...

17/03/10 - Primeira Aparição da ALIANÇA - Premiere The Runaways em Nova York


Para a primeira aparição, podíamos pensar que era uma jóia dessas emprestadas para tapetes vermelhos, eventos, etc...

Notem como ela segura a aliança... parece perdida nos seus pensamentos... pensando em algo ou em alguém....

Pensando bem, em várias fotos ela faz questão de "mostrar" o anel....












18/03/10 - Indo de Nova York para Austin


A Aliança está lá... precisamos aumentar o zoom... mas ela está lá no mesmo dedo...

Isto nos fez perceber que não era um anel qualquer... ou jóia emprestada para eventos... a ALIANÇA estava no mesmo dedo... no aeroporto... voando para Austin... 

Cadê o anel da Channel, inseparável? Cadê aquela coleção de anéis da Kristen?

Será outro mistério Robsten????

18/03/10 - Entrevista em Austin (Promoção The Runaways)

Click to view full size image

Notem a ALIANÇA lá no mesmo dedo... segurando o microfone...

A essa altura muitas já estão se perguntando... cadê os anéis da Kris?

Eu já disse minhas teorias na fanfic....







18/03/10 - Premiere The Runaways em Austin


Olha a ALIANÇA  sendo mostrada pela Kris em todo o seu esplendor....

Me parece que ela faz questão de mostrar.... o que vocês acham?













18/03/10 - Perguntas e respostas depois da Exibição  The Runaways em Austin


Para quem está acostumado a acompanhar a Kris... sabe que ela tira todas aquelas roupas "emprestadas" especialmente para os eventos e coloca as coisas que ela gosta de vestir... jeans... tênis... camisa do Rob...

Nessa hora ela também tira as jóias emprestadas.... mas nesse caso... essa jóia.... não é emprestada... é dela.... então.... apesar de estar vestida de "armário compartilhado Robsten" a ALIANÇA continua lá... a mostra....

Sabem... acho que ela faz parte do armário compartilhado... pois se é uma aliança de noivado ou quem sabe um compromisso (tipo casamento sem papel)... ela é de certa forma da Kris e do Rob....



18/03/10 - After Party The Runaways em Austin


Gente... nem vou comentar....
















19/03/10 - Outra entrevista The Runaways em Austin


A Kris parecia triste esse dia...

Depois rolou uma mensagem no celular que ela cismou em responder durante a entrevista....

E olhem quem está lá....

... isso mesmo... a ALIANÇA!





21/03/10 - Chegando em Los Angeles


Depois de promover o filme The Runaways pelos EUA... ela volta pra casa....

Notem a camiseta branca... 100% Robsten!

Notem a blusa xadrez.... provavelmente (50%) Robsten!

E notem..... quem brilha nessa mão tão conhecida por nós.... a ALIANÇA!








23/03/10 - Visitando casas para comprar em Beverly Hills


Eu tenho várias teorias sobre essa visita dela com o corretor a uma casa à venda em Beverly Hills... como vocês podem conferir em...



De qualquer forma... existem coisas que não são minhas "teorias"... são fatos... e fato é que a ALIANÇA continua lá... enquanto ela conversa animadamente no celular (com Rob) depois de ver a casa com o corretor...









23/03/10 - Abastecendo o seu "Bella-Móvel" em Beverly Hills



Até na hora de abastecer seu singelo Mini ou "Bella-Móvel" para os íntimos... a ALIANÇA está lá....


Fico pensando.... ela tá fazendo de tudo para mostrar esse anel... só pode ser.... repare que em várias fotos... não só hoje... ela coloco alguns dedos dentro do bolso e o dedo com a ALIANÇA ela cisma em deixar pra fora?

Coincidência?????

Pra mim... não existe coincidência.... existem FATOS e eles nos levam a ROBSTEN!!!!!






11/04/10 - Vindo de Budapeste / Chegando em Londres

Durante longos 18 dias só soubemos que a Kris esteve em Las Vegas... temos a foto como vocês podem ver no Capitulo 16 - Las Vegas, mas não dava para ver a mão esquerda direito e nem a ALIANÇA...


Depois soubemos que ela estava indo para Budapeste passar seu aniversário... tudo sem fotos.....

Dia 11 de abril.... Dia Mundial Robsten.... fomos presenteados com fotos e vídeos de Robsten saindo juntos de Budapeste... mas não apareceu (até agora) nenhuma foto da mão da Kris....

Entretanto... ao chegar em Londres... ela estava com essa cara boa... de quem estava escondendo o sorriso de felicidade que teimava em sair (Será porque?)... e mais uma vez... uns dedos no bolso e os demais de fora... só para mostrar a ALIANÇA....


Gente....
E a Revista Star está anunciando hoje... o que eu já anunciei aqui no blog desde 17 de março??

E vocês aí? O que acham? Isso é ou não é uma aliança?

Façam uma Robsten feliz!!!! Comentem... eu adoro comentários!

11 comentários:

Elaine Cristina disse...

Desde do capitulo 10 e 11, alias você é muito observadora!!! Eu também comecei a suspeitar, comecei a pesquisar outros videos, fotos e realmente acho que tem algo a mais no anel! Não sei sé de noivado, porém é especial. Acho também que aquele Chanel também tinha algum significado especial... eu só acho que ela dá mais evidencias que ele...,no começo ele dava mais bandeira que ela. O capitulo da casa também acho que tem algo especial em toda aquela loucura... tô colocando em dias meus comentários tá vendo só Sammy?

15/04/2010, 19:07
Daniela disse...

Também acho que esse anel tem algum significado especial.. até pq ele é uma aliança! Pode até não ser de noivado, mas que foi um presente dado por ALGUÉM (disfarça) especial, ah foi! haha

15/04/2010, 19:54
andrea disse...

eu acho a aliança da kristen tao bonita e ela nao cansa de a mostrar nao é?

15/04/2010, 20:31
Daniela disse...

ai meninas, saiu uma foto que parece ser daquela revista que mostram as fotos deles em Londres! não sei se vcs já viram, mas pra mim é novidade! esse sim é uma aliança, sem tirar nem por! naquela foto dela com os dedos pra fora do bolso! nao sei como passar o link pra vcs.. é só a imagem, nao site!

15/04/2010, 20:37
SammyRJ disse...

Meninas, eu vou postar aquela foto...
Seguinte... a ALIANÇA é na realidade 3 anéis... eu queria achar a marca para passar o link... mas não me lembro...enfim... são 3 anéis... um de ouro amarelo, um de ouro branco e um de ouro vermelho... me parece na foto em Londres que ela está apenas com 1 deles... o de outro vermelho... não sei porque... ou então é outro anel... mas continua no dedo médio e não no anelar... mistérios Robsten.
Elaine, continue comentando.. aliás todas vocês... afinal eu criei o blog para pode trocar idéias com as "malucas" por Robsten que nem eu... sem comentários me sinto sozinha. Beijos

16/04/2010, 01:42
any disse...

Jamais estará sozinha, se eu fosse escrever tudo que tenho lido, iria levar uma bronca...rssr
Coisa boas e ruins...são ditas a todo momento.
Posso te dar uma sugestão... que tal a gente promover um encontro quando as filmagens do Rio de Janeiro ocorrerem? que acha? a gente se programa, sei lá...seria tudo...
Pensei isso hoje..nossa amo ROBSTEN!!!
Pensa com carinho Sammy, voce é tão criativa e inteligente...
bjim migucha

16/04/2010, 17:32
SammyRJ disse...

Por mim tá fechado...
Só que.... provavelmente essas filmagens se forem no Rio... serão em Angra... tem um monte de ilhas privativas lá.. e lendo o livro eu só consigo ver Angra dos Reis... e se for... será impossível acompanhar as filmagens. De qq forma... já topei!

17/04/2010, 02:19
Catarina disse...

Gente, só hoje reparei na aliança.
Mas acho que as camisetas Robsten e as imagens da Kris na Hungria são a prova do compromisso.
E a carinha de felicidade que ela tava na festa da Lacoste. Hum. . . .

21/04/2010, 12:11
Sammy disse...

Vc entendeu a história agora? Aonde você estava nesse mundo que ainda não tinha reparado na ALIANÇA? Fique por aqui que nós não deixamos passar nadinha... nem um fio de cabelo Robsten perdido por ai....

21/04/2010, 13:20
Catarina/SP disse...

Eu tava perdida nesse mundo.
Agora vou ficar por aqui... que aqui é trabalho de detetive...rsrs

28/04/2010, 23:35
Sammy disse...

Isso ái Catarina! Nós somos detetives e paparazzi Robsten... além de fãs e surtadas!

29/04/2010, 01:44

Postar um comentário