contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

12/03/2010

CAPÍTULO 10 - THE RUNAWAYS (LOS ANGELES)



Image


10 de março de 2010 - Los Angeles (KRIS) & Londres (ROB)

Kris POV
"Hoje começa oficialmente a divulgação de TR...ainda bem que Dakota estará comigo nessa...ela é segura, confiante, sabe lidar muito melhor do que eu com a imprensa. Ela me passa tranqüilidade. E mesmo com a tal cena do beijo, ninguém vai ficar procurando as minhas reações ao lado dela para supor um possível caso entre nós....tipo Dakesten..." Kris é tirada de seus pensamentos pelo toque do celular.
"Kris, é o John! Estou chegando em 1 hora para te buscar ok?"
"Ok!"
"Kris, nada de blusas do Rob, pode ser?"
"Ok! Mais alguma coisa?"
"Sim, nada de respostas sobre o Rob...a não ser que seja sobre o trabalho dele em RM ...mas responda rapidamente, sem detalhes."
"E se eu quiser dizer que estou apaixonada por ele?"
"Se você disser isso....a notícia vai deixar de ser o filme e será sobre o relacionamento escondido de vocês. Você gostaria de fazer isso com a Dakota, Joan, Cherrie e todo o resto do pessoal?"
"Não John! Eu estou brincando. Nada pessoal, camisas da Kris, sobre o Robert Pattinson só posso dizer que gostei de RM."
"Isso...muito bom!"

Kris desliga o celular e liga para Rob.
"Ei, britânico...como vão as coisas por ai?"
"Oi Linda...tudo como sempre é no set....cenas, muitas cenas, repetições, foco nas câmeras...você sabe..."
"Sei."
Click to view full size image
"E aí? Animada para ser sabatinada mil vezes com a mesma pergunta? Como foi beijar Dakota Fanning?" Ambos gargalharam.
"O John me pediu que não vá vestindo nenhuma roupa sua...e pediu que eu não tirasse o foco do filme, respondendo nada sobre nós."
"E você estava pretendendo dizer algo sobre nós?"
"Eu não...mas o John queria ter certeza, eu acho!"
"Entendi....podemos nos falar mais tarde?"
"Sim, baby! Boas filmagens!"
"Boas entevistas"
"Beijo"




Kris vai para a Junket press...depois se dirige ao programa do Jay Leno...onde é irônicamente perguntada sobre Londres e a comida londrina. Também fala sobre o Oscar e sobre cantar no filme.

Mais tarde, já em casa, recebe outra ligação de Rob.
"Ei, Linda!"
"Como foi tudo?"
"Tenso, muito tenso....como sempre."
"A Dakota tira de letra né? Devemos pegar uns truques com ela."
"Pois é... o Jay ficou me perguntando sobre meus dias em Londres... sobre a comida... eu fiquei morrendo de medo de falar demais."
"Na certa, você disse que a comida daqui é ruim!"
"Sim, eu disse. Mas não disse que não me importa se a comida é gostosa pois o que vale é que os britânicos são!"
"E quantos britânicos você já provou na vida?"
Ela deu uma gargalhada.... "Bom, nessa vida.....eu só provei um britânico...mas em se tratando de ser o homem mais desejado do mundo...acho que tenho uma margem de lucro em dizer que todos são muito bons, não?"
"Acho melhor, mudarmos o rumo da conversa que daqui a pouco estaremos brigando...." Ela sorriu tímida
"Sabe o que me deixou mais intimidada de tudo hoje?"
"O que?"
"O clipe do filme... eu cantando I love playing with fire..."
"Você é tão boba.... tem noção de quanto você canta bem? As gravações ficaram ótimas... se você tivesse mais tempo poderia até ter tocado a guitarra..."
"Você endoidou de vez Rob???"
"Eu brinco de tocar violão.... eu toco por hobby.... não dá para fazer o que a Joan faz."
"Se você tivesse ensaiado faria sim.... tirou as músicas de ouvido.... e eu já te ouvi tocar e cantar The Runaways... e acredite... eu gostei.... se é que isso tem algum valor...."
"Por um lado....sua opinião tem muito valor... pois você é um excelente músico... em especial com o piano... mas por outro lado... você é apaixonado por mim... se eu cantar parabéns para você no tom certo... você dirá... viram só? A Kristen é uma excelente guitarrista e cantora!!!" Eles caíram na gargalhada.
"Ok, Kris, não está mais aqui quem falou... que venham as críticas e vejamos se elas serão boas ou ruins.  Amanhã é o grande dia hein?"
"Pois é.... estou com um frio na barriga.... todas aquelas mulheres lindas e poderosas incluindo a Dakota... e eu introvertida e tensa.... enlouquecendo com tantos flashes.... ainda bem que você não estará lá... senão eu podia infartar..."
"Você sabe que eu não penso assim... gostaria muito de estar lá, do seu lado... infelizmente não consegui folga, pois estamos correndo contra o tempo...."
"Rob, eu sei que você me apóia... não sabe o quanto isso é importante."
"Linda, desejo que sejamos sempre assim... parceiros... amigos... antes de amantes... namorados.... eu admiro você como mulher, como atriz... e não quero perder isso."
"Não vamos perder Rob. Estaremos sempre do lado um do outro...não precisamos de disputas entre nós. Vou desligar...amanhã o dia será cheio."
"Pois, é...vamos sim. Bons sonhos!"
"Beijos"

Rob POV

"Eu queria muito estar lá.... mas infelizmente precisamos nos acostumar com essa vida de artista, cada um trabalhando em um canto do mundo. Entretanto.... posso fazer algo para melhorar as coisas.... um presente para a Kris... algo para andar com ela... ela saber que eu estou pensando nela.... e eu vê-la nas fotos com o presente e saber que ela também pensa em mim... como um segredo... só nosso..." Pegou o notebook buscou um monte de coisas na internet... pegou o celular e discou pro seu agente que estava em Los Angeles.
"Alô, Nick?"
"Oi, Rob? Diga. Me ligando a essa hora? Algum problema?"
"Nick, na verdade preciso de uma ajuda sua.... urgente.... preciso que você compre uma coisa para mim... quer dizer... para Kris..... é um presente... você precisa comprar e entregar pra ela antes que ela vá para New York."
"Tipo o que?"
"Nick, eu te mandei um e-mail com todos os dados... e um texto que preciso colocar num cartão... bem bonito."
"Tá vou ver o e-mail, ok?"
"Ah, Nick. É muito importante!"
"Tá Rob, entendi. Um presente.... muito importante.... preciso entregar até amanhã? Ou no máximo depois de amanhã. Deixa comigo."
"Obrigado Nick."
"De nada. Disponha. Preciso desligar, ok?"
"Valeu!"


11 de março de 2010 - Los Angeles (KRIS)
Era o dia da premiere, mas ainda tinha algumas entrevistas exclusivas para fazer.... estava com o pensamento a mil... pensando em tantas coisas.... todas a veriam na pele de Joan.... cantando... tocando.... sua família estaria lá e Rob não... estava com saudades... faziam 9 dias sem ele... ela não podia usar nenhuma blusa dele nas entrevistas.... tinha prometido ao John... mas dormiu com uma delas essa noite.... tentando relaxar.... não foi fácil... estava cansada de tantas perguntas.... entre uma jornalista italiana... faz várias perguntas e entre elas a tão famigerada.....


Kristen POV


Jornalista: "Qual a diferença entre beijar Rob e Dakota?"
Kristen: “O que posso dizer? Rob tem uma boca grande?”
Ela não consegui evitar de pensar nele.... "Tantas diferenças... o beijo de Dakota tão suave e cúmplice.... tão inocente.... o beijo de Edward... tão proibido... intenso.... misterioso.... e Rob... aquilo sim era beijo.... paixão e amor misturados.... borboletas na barriga..... eletricidade pelo corpo todo.... suor frio.... tremedeira... pernas bambas.... que beijo Rob sabia dar....."
Jornalista: Última pergunta: Você quer esclarecer o seu relacionamento com Robert Pattinson? "Eu não acredito que ela tá perguntando isso? Cadê o John? Ele não vai fazer nada a respeito? Depois vai ficar reclamando.... Eu não tô em condições de esclarecer nada nesse momento...."
Kristen: “Não, eu não. Eu só posso dizer que com Twilight ficamos muito unidos e o que as pessoas dizem sobre nós acaba por rebaixar a nossa relação.”
"Definitivamente o que eu tenho com o Rob é tudo de bom... mas com a perseguição em cima de nós, é tão difícil viver normalmente... tipo..... ir no cinema, andar de mãos dadas, sair pra jantar... nunca mais pude surfar depois de Crespúsculo.... gostaria que ele me visse.... que chatice..."
Jornalista: Está dizendo que são apenas bons amigos?
Kristen: “Não, não é isso que eu disse.”
"Caraca, o que eu falei? Que não éramos somente amigos.... foi isso que eu disse? Putz... o John vai me matar em 5 minutos."

"Kristen!"
"Já sei John""
"Sabe....sabe o que? Você quer abrir o jogo ou não.... já se decidiu? Porque você acabou de dizer que tem um relacionamento com o Rob e que não são apenas bons amigos. Para mim, no alto da minha ignorância, você acabou de declarar que estão juntos... é isso mesmo?"
"Não John... não é isso... eu tô cansada!? Os repórteres ficam fazendo as perguntas mais capciosas para me pegar... bom.... me pegou.... a gente já não está negando mesmo a história.... deixa ela publicar isso.... vão continuar atrás da foto que não daremos tão cedo."
"Então Kristen, é melhor vocês ficarem espertos, porque se os londrinos fossem um pouco mais inteligentes, já teríamos muitas fotos espalhadas pela internet a essa hora."
"Desculpe John."
"Kris, quero deixar claro que por mim, você podem e devem abrir o jogo, mas que numa Premiere como essa, onde você não é protagonista sozinha,  é necessário respeitar o momento dos seus parceiros."
"Entendi John. Eu sei que você gosta dele... e de mim... e da gente."
"Kris, o que eu e o Nick queremos é que vocês estejam bem, pois assim, farão boas escolhas profissionais, executarão bons papéis e todos seremos felizes."
"Que bonito John.... vamos? Preciso passar horas me arrumando ainda...."
"Vamos!"

Kristen foi para sua casa, que já estava cheia de mulheres com maquiagem, vestidos, esmaltes de unhas, etc... aquilo tudo assustava ela... enquanto se arrumava, pediu que Ruth separasse umas coisas numa pequena mala.... camiseta, tênis, jeans, seu relógio, seus anéis, seu celular.
"Quero trocar de roupa, assim que acabar a sessão de fotos no tapete vermelho."
"Poxa, Kristen, você poderia ficar arrumada na festa...."
 "Eu preciso ficar a vontade na festa, para poder festejar."
"Tá bom!" Ruth disse resignada.

No carro a caminho da Premiere em Los Angeles, toca o telefone.
"Alô, gostaria de falar com a estrela do dia?"
"Rob, deixa de ser bobo...."
"Me diga, como você está?"
"Vestido rosa choque, unhas feitas, cabelo cheio de laquê, maquiagem, jóias...você sabe...."
"Deve estar linda!"
"Linda? Não sei, estou parecendo a Barbie. Mas tá tudo bem.... estarei em poucas horas de tênis, camiseta e jeans."
"Você não tem jeito né?"
"Não!"
"Linda, tô ligando para te desejar que tudo seja perfeito. Eu estou te devendo uma premiere."
"Rob, sinceramente, eu troco a premiere por uma noite nos seus braços."
"Isso também serve..." Ele disse rindo.
"Te amo!"
"Eu também. Beijos." E desligaram... ela ligou de volta....

"Rob?"
"O que houve?"
"Eu fiz uma besteira hoje..."
"Besteira? Tipo o que?"
"Tipo me perguntaram sobre se eu queria explicar nosso relacionamento... eu disse que não e a repórter muito esperta, aproveitando meu momento de cansaço, disse - Está dizendo que são apenas bons amigos?"
"Sim... e você?" Rob disse curioso.
"Eu.... eu disse que não....."
"Como assim? Você falou a verdade?"
"Não Rob... eu me confundi com as palavras e disse... abre aspas - Não, não é isso que eu disse - fecha aspas."
"Você não queria ter dito né?" Rob entendi aonde ela queria chegar.
"Não... eu não queria... você ficou bravo?"
"Kristen, eu sou seu namorado não sou?"
"É"
"Como posso ficar bravo se você disser isso numa entrevista? Por acaso, você acha que eu tenho vergonha de ser seu namorado?"
"Não, não acho."
"Então.... pode dizer o que quiser ao meu respeito. Eu não digo nada sobre nós.... em respeito a você.... porque sei que quer se preservar."
"Rob, você acha que tenho vergonha de ser sua namorada?"
"Kris, nunca disse isso! E nem vou dizer! Isso nunca passou pela minha cabeça! Eu sei que você tem medo que as fofocas nos afastem. Relaxe. Hoje o dia é seu, você precisa sorrir. Se eu estivesse aí... estaria enchendo seu pescoço com meus beijos e mordidas e você não estaria pensando besteiras."
"Te amo Rob. Preciso desligar, estamos chegando.....pode ouvir a gritaria?"
"Não Kris, eu não quero saber de gritaria hoje...." Riu de si mesmo e desligaram.


Ela chegou no tapete vermelho, deu entrevistas, assistiu ao filme ao lado de seus pais, que estavam muito orgulhosos dela. Seus irmãos também estava lá, avós, tios, primos, amigos, muitas pessoas queridas. E Rob estava em pensamento, ela sabia disso. 


Trocou toda aquela roupa de barbie e foi para a festa que foi bem legal. Taylor estava lá, todo sorridente, como sempre. Fez uma nota mental que gostaria de prestigiar Taylor quando outro filme seu fosse lançado.

Image and video hosting by TinyPic



11 de março de 2010 - Londres (ROB)

Rob terminou as gravações do dia e resolveu aceitar o convite de seu amigo de longa data Marcus Foster para assistir seu show. Ele tinha inveja de seus amigos que ainda entrar num pub, dar um pequeno show, mostrando a sua música e depois de sentar pra tomar cerveja com os amigos.
"Ei, Rob"
"Que bom que veio" Disse Marcus e iniciaram uma longa conversa de bar... até que....
"Rob, a Kristen voltou para os EUA?"
"Sim, ela está promovendo o seu novo filme The Runaways!"
"Sei... aquele que ela interpreta a Joan Jett?"
"Esse mesmo!"
"Poxa, vi uma crítica ótima sobre ela.... era uma entrevista da Joan, onde ela dizia que a primeira vez que mandaram a gravação da Kristen para ela escutar, ela achou que tinham errado e mandado a gravação dela mesma. Ela ligou pros caras e pediu para trocarem os CDs e os caras disseram que não havia nada errado. Ela disse que a Kristen fez todas as modulações da voz dela, de um jeito, que nem ela notou a diferença."
"Poxa, Marcus! Que legal! A Kristen fica tão insegura com isso de cantar... mas ela é tão boa... pegou as músicas da Joan de ouvido."
"R-Patzz todo orgulhoso!!!" Disse Tom ironicamente
"Estou sim! Algum problema?"
"Problema nenhum... afinal... você está apaixonado pela Bella!" Continuou Tom.
"Pela Bella não... estou apaixonado pela Kristen!" Disse diminuindo o tom de voz para não ser ouvido. O pacote britânico gargalhou em coro. "Agora, o cara não pode se apaixonar?"
Mais uma vez em coro...."Claro que pode!"
Enfim, o papo se seguiu, e quando Rob percebeu que as notícias de sua presença tinham corrido meio mundo, ele se despediu e foi embora. Assim que saiu do pub, ligou para Kris e contou sobre a reportagem de Joan. Ela ficou morta de vergonha, porque a Joan estava lá, ao lado dela, naquele momento.  Se despediu de Rob com beijos e juras de amor.


12 de março de 2010 - Los Angeles (KRIS)
Kristen aproveita um dia de folga e sai com seus pais e alguns amigos da família para jantar no La Vida. Por incrível que possa parecer.... não houve qualquer paparazzi lá fora. 



Saudades de Rob.... quando chega em casa... pega o telefone e liga para Londres.... namoram por horas a fio.... faltam mais de 15 dias antes de estar com ele de novo....



1 comentários:

Elaine Cristina disse...

Ficou muito bom esse capitulo também.Robsten é tudo não ?! Sabe o que é legal? Relembrar alguns momentos, como a premier TR que o Taylor compareceu, achei muito fofo dele. E achei que o Rob podia ter se eforçado um pouquinho e ter ido também, só pra deixar a gente mais curiosa e dar seu apoio à nossa diva.

11/04/2010, 15:05

Postar um comentário