contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

15/03/2010

CAPÍTULO 11 - O ANEL


14 de março de 2010 - Los Angeles (KRIS) & Londres (ROB)
Kristen estava em casa, cheia de tédio, quando seu celular toca.
"Kristen, é o Nick. Tudo bem?"
"Nick? Houve alguma coisa com o Rob?"
"Não Kristen...tudo bem com ele. É que eu tenho uma coisa para te entregar, eu queria saber se posso mandar um mensageiro até a sua casa?"
"Sim, claro. Você sabe o endereço. Mas pode ser hoje? Amanhã estou indo para Nova York."
"Ok! Ele estará chegando em 1 hora."
"Ah, Nick.... posso saber o que é?"
"Kris, você saberá em 1 hora....e por favor.... não ligue para o Rob...é pra ser uma surpresa...se você ligar...ele me demite."
"Ok, Nick...não quero ver você demitido."

Sandy Leong Halo Stackable Ring With DiamondsKristen estava muito curiosa...uma supresa de Rob...qualquer que fosse... seria bom demais.... ela contava os minutos longe dele... e já eram muitos. O mensageiro chega com uma caixa.... pequena.... mas muito linda... e um cartão.... ela agradece e dispensa o mensageiro... senta no sofá e abre a caixa. Imediatamente ela fica sem folêgo... era lindo demais.... uma aliança tripla... com outro branco, amarelo e vermelho... tinha pequenos diamantes cravejados... era lindo.... ela adorava anéis... mas esse era especial.... primeiro por ser um presente de Rob.... mas o anel por si só era lindo... cheio de significados.... ela ficou sem palavras e percebeu que as lágrimas já rolavam pela sua face... sem que ela nem se desse conta disso. Saiu do transe e resolveu abrir o cartão...."Minha Linda, estive aqui pensando como posso estar tão longe de você num momento tão importante para a sua vida... nunca poderei te recompensar pela sua presença na premiere de Remember Me e minha ausência em todas as premieres de The Runaways. Mas esse anel não tem essa finalidade....Longe de você, tenho pensando, e muito, naqueles dias que estávamos juntos, te quero muito junto de mim! Não tenho dúvidas! Eu te amo! Olho para nós e vejo meus pais.... eles se conheceram com 17 anos e até hoje são apaixonados um pelo outro.... porque nós também não podemos viver pra sempre juntos?Não estou te pedindo em casamento, a distância, AINDA NÃO, mas estou dizendo que te quero em minha vida pra sempre.O ouro simboliza a pureza, o valor, a realeza, a preciosidade... características que o nosso amor tem de sobra.... o ouro, é um metal que não sofre corrosão e não perde seu brilho, assim como nosso amor que será sempre uma chama acessa dentro de nós. Os diamantes representam a resistência, a durabilidade do nosso amor inquebrável. Os três anéis, de três cores, representam nossa amizade, nossa parceria e nosso amor.
Esse presente, é um símbolo, nosso, se você aceitar usá-lo enquanto eu estiver longe... estarei vendo, através das mesmas lentes que nos oprimem, o seu amor por mim, o meu amor por você, o nosso amor... queria tanto que você aceitasse... e que usasse...
Enfim, em breve, estaremos juntos... e poderei dizer olhando nos seus olhos toda a importância que você tem em minha vida. Por ora, mando através de um mensageiro, uma pequena representação.
Te amo sempre! Muitas saudades.  Pra sempre seu Rob."




Click to view full size image
Sem se dar conta, ela retirou todos os seus anéis dos dedos, e ficou com a mão livre para o único que importava, aquele anel triplo, cheio de significados. Aquele momento era tão dela, mas também era tão deles.... quando ia colocar o anel percebeu que não fazia sentido aquilo sem o Rob, tentou secar as lágrimas que insistiam em correr e ligou para ele.
Ele do outro lado já atendeu eufórico "Kris?" Ela não respondeu, mas ele percebeu que ela estava chorando... "Kris, o que houve? Você está bem?"
"Rob.... eu....amo você...muito...."
"Sim... mas porque está chorando?"
"Houve você.... esse presente... esse cartão.... esse amor.... também não tenho dúvidas.... meus pais estão juntos desde a vida toda.... também acredito que é possível para nós dois!" 
"Ufa Kristen... achei que tinha acontecido algum problema... você estava chorando...."
"Rob, mulheres choram quando ganham ouro e diamantes..." Ele deu aquele riso torto.
"E ai? Coube em você?"
"Ainda não coloquei... queria fazer isso com você.... em qual dedo devo colocar?"
"Ah Kris.... eu tenho direito a escolher?"
"Claro que sim! Você manda e eu obedeço!"
"Bom... se você fosse minha noiva... usaria no dedo anelar direito."
"Rob, eu não sou sua noiva!" Ele corou de vergonha....claro que ela não era sua noiva, ele mesmo tinha dito que não a estava pedindo em casamento.... seus pensamentos foram cortados por uma Kristen animada. "Eu sou mais que isso! Sou sua, pra sempre! Em qual dedo?" O coração de Rob veio na boca..... Kristen sua pra sempre... era bom demais... se sentiu Edward.... na lua-de-mel em Amanhecer.
"Se
 você é minha pra sempre... poderíamos tentar a mão esquerda.... dedo anelar..."
"Seu desejo é uma ordem!!!" Kristen ficou em silêncio por uns instantes.
"Kris, você ainda está ai?"
"Rob.... não fique chateado....mas ficou largo para o dedo anelar.... posso usar no dedo médio?"
"Oh Kris, use como quiser.... em qualquer dedo me fará feliz."
"Será no médio esquerdo então! Mas não hoje... quero inaugurar num momento especial... surpresa.... você vai descobrir em breve." 
A conversa continuou cheia de declarações... insinuações... tentativas de matar a saudade....





15 de março de 2010 - Los Angeles (KRIS) & Londres (ROB)








Kris POV










A vida longe de Rob ficava cada vez mais difícil, em especial quando eu não estou trabalhando. Está cada vez mais difícil também, sair em Los Angeles, sem ser incomodada pelos paparazzi. Dessa forma, passo meus dias, lendo, escutando música, vagando pela internet ou no telefone com algum amigo ou amiga. Mesmo com a divulgação de TR as coisas não estavam muito movimentadas...tem alguns dias que não saio de casa. Mas agora estou aqui, fazendo novamente as malas...estamos indo para New York...eu adoro NY... mas é tão triste saber que meu tempo por lá vai se resumir a hotel... premiere... entrevistas.... nada de passeios... compras... nada.... tudo isso seria absolutamente impossível.... me lembro claramente da loucura que Rob passou por lá há alguns meses.... tô fora!!! Pelo menos terei uns dias com a Dakota... ela é uma boa amiga pra se ter... principalmente para uma atriz... como eu... observar... aprender com ela.... a segurança.... a firmeza.... a tranqüilidade diante da loucura... lá estou eu de novo... pronta para pegar o carro e chegar no LAX onde certamente serei rodeada, perseguida, caçada por dezenas de máquinas fotográficas tirando fotos absurdamente detalhadas de cada movimento meu.... pelo menos, com meu tempo livre, pude baixar muitas novas músicas para o meu ipod e livros interessantes para o meu kindle.


Image and video hosting by TinyPic









Já estava na porta quando lembrei da blusa xadrez de Rob... que estava separada em cima da cama, vou levá-la... aliás vou levar tudo o que eu puder me lembrar dele.... olhei para as minhas mãos... sentia falta dos meus anéis... mas queria que tudo fosse especial... a mão vazia... e depois O anel... aquele que simbolizava de tantas formas o nosso amor... estava guardado... haveria o momento certo dele brilhar... No aeroporto tudo como de costume... os caçadores... e a caça.... entrei no avião e tentei relaxar... todos sabiam o meu 
destino.... em pouco tempo...estarei sendo caçada de novo...
E lá estava eu de novo, andando em meio a um monte de homens maiores que eu... meu segurança tentando abrir passagem para mim...  flashes... muitos... e perguntas.... e de repente... um paparazzi cai... bem na minha frente.... putz.... muito engraçado.... não perdi a oportunidade.... ri muito... gritei até.... descarreguei minha raiva e nervosismo.... tô rindo até agora.... vou pro hotel... amanhã terei um dia cheio....

"Alô Rob?"
"Nem te conto.... um paparazzi....caiu no aeroporto...."
E a conversa foi longa....

0 comentários:

Postar um comentário