CAPÍTULO 14 - THE RUNAWAYS (AUSTIN) - Parte II
19 de março de 2010 - Austin (KRIS) & Londres (ROB)
Rob POV
"Machismo ou não.... ela é minha... e eu gosto disso... muito.... desde que a vi... eu quis ser dela... qual o problema dela ser minha? Não importa a conotação que os outros dão para isso.... eu amo aquela mulher... chata... geniosa... cheia de manias... de tiques... de inseguranças... mas também tão linda... tão incrivelmente sexy vestida de jeans e camiseta... tão forte nas suas atitudes... tão focada na vida.... tão jovem... mas tão madura... porque a danada teima em brigar comigo quando eu estou aqui arrasado de saudades dela? Sem saber o dia... o mês que vou vê-la de novo... e sabendo que nesse dia... teremos que enfrentar flashes... curiosos... nunca temos privacidade.... ou quando temos... sabemos que é limitada pelo momento que precisaremos sair da nossa bolha.... sinceramente... Pattinson... quem teve a brilhante idéia de se apaixonar pela sua co-star?"
Rob entrou na internet e procurou as fotos de ontem em Austin... lá estava ela... "linda usando a aliança numa entrevista... e sem medo de mostrar... de se mostrar... de nos mostrar.... porque ela insiste em usar esses vestidos minúsculos no tapete vermelho... tomara que caia e custíssimo.... "
"Peraê, ela tá com a minha blusa e com a aliança? Essa mulher é louca... não quer que nenhum machista diga que ela é minha propriedade... mas até na Premiere ela usa as minhas roupas? Tudo bem usar no aeroporto... para abastecer o carro... em casa... mas na Premiere? Eu amo a minha baixinha! Minha! Minha! Minha! Só minha!"
Rob pega o celular e disca o número conhecido.... ela não atende...
Kris POV
"Alô"
"Kris, você ainda está dormindo?"
"Sim... porque? Quem está falando?" Ela não reconheceu a voz do outro lado da linha.
"Kristen, é a Floria. Lembra que você ia comigo naquela exibição hoje? Já está passando o filme... venha correndo... seremos entrevistadas no final."
"Floria... tem certeza? Eu tô morrendo de dor de cabeça."
"Tenho Kris. Ninguém mais poderá vir... nem Joan, nem Cherrie, nem Dakota. Precisamos de você. Por favor."
Kris se levanta e pega a primeira roupa que vê pela frente.... toma um banho rápido e sai.... nem nota as ligações de Rob... ontem... e hoje.....
Pega um táxi... chega correndo na exibição... o filme tinha acabado de acabar... começam as perguntas..... ela está sem paciência... não quer nem olhar para o público.... "Preciso sair rápido daqui! Antes que eu faça uma besteira!"
Percebe o celular vibrando.... ligações do Rob.... "agora eu quero morrer... tô desde ontem tentando falar com ele... e só vejo as ligações dele agora? O que eu tô fazendo aqui? Porque isso não acaba logo?"
O celular vibra de novo... mensagem de Rob... "Kris, eu te amo! Me desculpe por ontem... esqueci o celular em casa. Estava de cabeça cheia... ressaca. Me atende, por favor! Rob (Propriedade particular de Kristen Jaymes Stewart)."
"Esse homem me mata.... eu quero sair daqui.... aliás... que me importa..... preciso falar com ele agora...." Kristen manda uma mensagem...
"Meu Amor... podem dizer o que quiserem... eu sou sua! Te amo! Estou no meio de uma entrevista... já te ligo! Fique com o celular! Beijos."
Ela sai correndo daquela entrevista.... precisa ligar pra ele urgente!!!
"Rob?" Ela começou a chorar...
"Minha Linda.... porque você está chorando?"
"Porque eu sou uma burra... idiota... briguei com você... estou com saudades... você não me atendeu ontem... o dia todo... fui dormi arrasada... hoje acordei... não vi suas ligações... fui para uma entrevista horrível... ninguém sabe fazer uma pergunta inteligente... ai no meio da entrevista... você liga.... eu queria morrer.... mandei mensagem para você na frente de todo mundo.... não tinha mesa nem nada para disfarçar.... eu estava sentada numa cadeira no meio do palco...." O choro deu lugar a uma gargalhada gostosa... ele riu junto com ela.
"Kris, eu te amo sabia? Muito? E tô com tanta saudade... ontem eu fiquei chateado, mas hoje quando acordei... lembrei de você.... fiquei pensando em tantos beijos deliciosos que você me deu... e que não tenho nenhum deles hoje.... nem tive ontem.... e nem terei amanhã.... queria muito estar com você agora."
"Nós somos dois ridículos.... eu principalmente... qual o problema ser sua? Nenhum! Eu sou mesmo! E não... eu não larguei meu namorado pra ficar com você... porque eu era mais burra do que sou hoje... e corri o risco de te perder pra sempre.... mas ele fez o serviço por mim e aqui estamos... hoje isso não tem mais importância."
"Te amo!"
"Também.... te amo!"
"Kris, preciso desligar.... mas antes... o Johnny Flynns me ligou... ele fará um show hoje aí no festival... se quiser dar uma passada lá é só ligar pra ele que a produção arruma um jeito de você ficar na boa ok? Vou te mandar o número dele por mensagem."
"Rob, eu vou com certeza! Curtir um pouco será bom... vou levar o Jonh... ele está chateado comigo... porque eu usei sua blusa ontem! Ele disse que eu faço da vida dele um inferno e que eu e você nos merecemos porque ninguém mais no mundo seria rico, bonito e famoso e andaria com blusas furadas e maltrapilhas além de nós dois."
"Mande lembranças minhas para o Jonh! E diga a ele que nós temos estilo!" Eles gargalharam juntos.
"Ah, e ele também me disse que sabe muito bem o propósito do anel no meu dedo."
"Que bom que ele sabe.... pois o propósito é esse mesmo!"
"Ah é?"
"É! Ou não? Me diga você!"
"É.... esse mesmo.... Kristen Stewart tem dono... e ele se chama Robert Pattinson!"
"Pois é.... e depois de casarmos ela vai assinar... Kristen Stewart Pattinson... e isso vai soar tão britânico!!!!"
"Bobo... vai embora trabalhar que alguém tem que sustentar essa família.... eu vou dar uma olhada no festival... se me permitirem né?"
"Beijos"
"Muitos outros"
Kristen encontra Jonh
"Oie... você ainda está zangado?"
"Sou pago para te aturar.... não posso me zangar com você."
"Jonh... sim você é pago... mas é muito mais que meu agente... você é meu amigo.... eu confio em você... e você não é tão diferente de mim.... olha em volta.... os agentes todos estão de terno... você está de jeans e moletom... típico de KStew. Por isso, eu gosto de você."
"Pois é... eu também gosto de você.... não faço só pelo dinheiro... você sabe. Mas diga, o que andou aprontando hoje... além de mandar mensagem para o britânico no meio da entrevista."
"Como você sabe que era pra ele?"
"Pra quem mais seria a essa hora... tanta urgência?"
"Jonh... relaxe... olha vamos ficar mais uns dias por aqui.... ir a uns shows? Curtir? Relaxar? Topas?"
"Sim... será bom para nós dois! Mas por favor... se comporte.... eu não estarei mais de serviço ok?"
E assim foi... Kristen e Jonh foram ao show do Johnny Flynns... Jonh pra variar dançou daquele jeito vergonhoso mas eles se divertiram até altas horas.
No hotel... ligou pra Rob que já estava dormindo... disse um monte de bobagens românticas e bregas no ouvido dele e desligou jurando que nunca mais ia brigar com ele.
20 de março de 2010 - Austin (KRIS) & Londres (ROB)
Dia de trabalho para Rob....
Dia de diversão para Kris na companhia do fiel escudeiro Jonh... show "Girl in a coma" com Cherrie, com direito a Cherry Bomb e tudo... show da banda City Sirens... show da Banda Carney.... Entre um show e outro ligava pro Rob e contava alguma coisa engraçada... ou simplesmente mandava uma mensagem com um pedaço de uma música que lembrava ele.
Sugiro colocar a música para tocar antes de continuar lendo....
21 de março de 2010 - Austin / Los Angeles (KRIS) & Londres (ROB)
Kris acorda e logo arruma as malas... a temporada em Austin foi boa mas é hora de ir pra casa...
"Alô, Kris?"
"Oi... meu amor!"
"Kris, estive pensando... o que você vai fazer nos próximos dias?"
"Porque? Quer que eu vá para Londres?"
"Não... pensei em algo melhor... maior...."
"Tipo?"
"Tipo.... eu preciso de um lugar em Los Angeles.... não dá para ficar em hotel pra sempre .... "
"Aonde você quer chegar Rob?"
"Eu queria que você visse umas casas que estão a venda.... eu vi na internet... tô te mandando tudo por e-mail...."
"Mas Rob... sendo a sua casa... não é melhor que você veja?"
"Já vi... já gostei.... mas fiquei pensando.... não vou comprar um casa em Beverly Hills para morar eternamente sozinho.... isso custa caro... muito caro..... quero dividir... encher a casa com uma família.... e pensei que você ia querer opinar sobre isso!"
"Rob..."
"Kris... eu sei que você tem a sua casa.... sei que posso ficar nela... mas queria comprar uma com um foco no futuro.... não é para você se mudar agora... eu vou morar lá... e a gente vai arrumando ela do nosso jeito e quando você quiser você se muda.... com papel ou sem papel... do jeito que você preferir...."
"Rob, eu te amo!"
"Eu sei.... eu também te amo! Não vamos nos casar e ter filhos amanhã.... mas não quero demorar muito também..... Mas posso esperar o tempo que você precisar."
"Rob, eu não sei que tempo preciso... mas vamos continuar indo assim que estamos bem... eu estou feliz."
"Isso é um sim? ou um não?"
"Como assim?"
"Vai ver as casas??"
"Claro Rob... vou ver as casas.... todas elas.... e depois vou pensar sobre me mudar... casar... filhos.... uma coisa de cada vez... tá?"
"Por mim tá perfeito!"
"Rob, preciso ir... tem alguém batendo na porta aqui do quarto... deve ser o fiel escudeiro Jonh!"
"Beijos"
"Nos falamos a noite... já estarei em casa."
Kris abre a porta... saltitante....
"Jonh!"
"Que bom te ver."
"Precisamos voltar para casa logo... tenho uma missão para você."
"Missão...."
"É! Sabe aquele piano lindo que o Rob tocou em Crepúsculo?"
"Sim... sei."
"Você precisa descobrir quem é o dono."
"Preciso? Por quê?"
"Presente de noivado."
"Ah... como assim?"
"Jonh... eu e ele vamos nos casar.... não agora... não hoje e nem daqui há 1 mês.... não sei se terá papel ou não.... mas vamos comprar uma casa... ele vai comprar.... em Beverly Hills... uma casa... para eu me mudar no futuro... quando eu quiser... e aí a gente casa.... e vamos ter filhos.... e será uma casa enorme... e precisamos de um piano lindo... de cauda...."
"Kris, você tá doida?"
"Não Jonh! Eu estou apaixonada! E ele quer morar comigo... e quer encher a casa de filhos... e eu quero encher a casa de música..."
"Você já fez as malas?"
"Faltam só umas coisas Jonh. 15 minutos! Você precisa descobrir o telefone do dono do piano!"
"Tá Kris! Vamos?"
"Vamos!"
"Kris, porque você não tira mais as roupas do Rob? Não basta a aliança?"
"Não Jonh... ele nem tocou nessa aliança... comprou pela internet... as roupas tem o cheiro dele."
"Tá bom Kris...."
No caminho pro aeroporto tudo que ela conseguia pensar era nele... "casa... casamento... nossos filhos... piano... decoração da nossa casa... aliança... noivado... felicidade... de tudo o que a Saga Crepúsculo tinha trazido... notoriedade... o Edward Cullen perfeito... totalmente diferente do que a Bella via... nada de perfeição para ela... mas totalmente perfeito para a Kristen... Robert... aquele que passaria a eternidade com ela.... aquilo sim era conto de fadas... nada de livros ou filmes... a vida real...ela e ele.... isso era verdade... era fato... era a vida... e era bom demais!
Quando percebeu já estava no LAX... perseguida por paparazzi... mas hoje... ela não ia se zangar.... ela estava feliz.
"Alô, Kris?"
"Oi... meu amor!"
"Kris, estive pensando... o que você vai fazer nos próximos dias?"
"Porque? Quer que eu vá para Londres?"
"Não... pensei em algo melhor... maior...."
"Tipo?"
"Tipo.... eu preciso de um lugar em Los Angeles.... não dá para ficar em hotel pra sempre .... "
"Aonde você quer chegar Rob?"
"Eu queria que você visse umas casas que estão a venda.... eu vi na internet... tô te mandando tudo por e-mail...."
"Mas Rob... sendo a sua casa... não é melhor que você veja?"
"Já vi... já gostei.... mas fiquei pensando.... não vou comprar um casa em Beverly Hills para morar eternamente sozinho.... isso custa caro... muito caro..... quero dividir... encher a casa com uma família.... e pensei que você ia querer opinar sobre isso!"
"Rob..."
"Kris... eu sei que você tem a sua casa.... sei que posso ficar nela... mas queria comprar uma com um foco no futuro.... não é para você se mudar agora... eu vou morar lá... e a gente vai arrumando ela do nosso jeito e quando você quiser você se muda.... com papel ou sem papel... do jeito que você preferir...."
"Rob, eu te amo!"
"Eu sei.... eu também te amo! Não vamos nos casar e ter filhos amanhã.... mas não quero demorar muito também..... Mas posso esperar o tempo que você precisar."
"Rob, eu não sei que tempo preciso... mas vamos continuar indo assim que estamos bem... eu estou feliz."
"Isso é um sim? ou um não?"
"Como assim?"
"Vai ver as casas??"
"Claro Rob... vou ver as casas.... todas elas.... e depois vou pensar sobre me mudar... casar... filhos.... uma coisa de cada vez... tá?"
"Por mim tá perfeito!"
"Rob, preciso ir... tem alguém batendo na porta aqui do quarto... deve ser o fiel escudeiro Jonh!"
"Beijos"
"Nos falamos a noite... já estarei em casa."
Kris abre a porta... saltitante....
"Jonh!"
"Que bom te ver."
"Precisamos voltar para casa logo... tenho uma missão para você."
"Missão...."
"É! Sabe aquele piano lindo que o Rob tocou em Crepúsculo?"
"Sim... sei."
"Você precisa descobrir quem é o dono."
"Preciso? Por quê?"
"Presente de noivado."
"Ah... como assim?"
"Jonh... eu e ele vamos nos casar.... não agora... não hoje e nem daqui há 1 mês.... não sei se terá papel ou não.... mas vamos comprar uma casa... ele vai comprar.... em Beverly Hills... uma casa... para eu me mudar no futuro... quando eu quiser... e aí a gente casa.... e vamos ter filhos.... e será uma casa enorme... e precisamos de um piano lindo... de cauda...."
"Kris, você tá doida?"
"Não Jonh! Eu estou apaixonada! E ele quer morar comigo... e quer encher a casa de filhos... e eu quero encher a casa de música..."
"Você já fez as malas?"
"Faltam só umas coisas Jonh. 15 minutos! Você precisa descobrir o telefone do dono do piano!"
"Tá Kris! Vamos?"
"Vamos!"
"Kris, porque você não tira mais as roupas do Rob? Não basta a aliança?"
"Não Jonh... ele nem tocou nessa aliança... comprou pela internet... as roupas tem o cheiro dele."
"Tá bom Kris...."
No caminho pro aeroporto tudo que ela conseguia pensar era nele... "casa... casamento... nossos filhos... piano... decoração da nossa casa... aliança... noivado... felicidade... de tudo o que a Saga Crepúsculo tinha trazido... notoriedade... o Edward Cullen perfeito... totalmente diferente do que a Bella via... nada de perfeição para ela... mas totalmente perfeito para a Kristen... Robert... aquele que passaria a eternidade com ela.... aquilo sim era conto de fadas... nada de livros ou filmes... a vida real...ela e ele.... isso era verdade... era fato... era a vida... e era bom demais!
Quando percebeu já estava no LAX... perseguida por paparazzi... mas hoje... ela não ia se zangar.... ela estava feliz.
1 comentários:
ISSO é muito BOm Bom mesmo!!
27/04/2010, 12:42Postar um comentário