contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

20/09/2011

Explicações sobre o sumiço da Sammy




Surtadas Queridas,


primeiro queria agradecer o carinho e apoio que vocês sempre deram a mim... ao blog e demais redes sociais aonde o Team Robsten Brasil se encontra! Vocês são as melhores!!!!!


Quero dizer que apesar de sumida... eu fico por dentro de tudo que rola no mundo Robsten através das minhas amigas do Clã CSI... a elas preciso agradecer pelas notícias e por me ajudarem nos momentos difíceis que passei a meses atrás!


Alais - @AlaisMaier
Aline - @Line_Robsten
Anna - @anna_cde
Carol - @robstenguide
Gabi - @___gabis
Isadora - @bellaswan010
Mila - @HermosoRob
Thais - @thais_diniz

Hoje a vida vai bem.... mas vai corrida demais.... o que está me impedindo de entrar no blog, Twitter, Face.... e a escrever a fanfic também!

Quero que saibam que se rolar um tempo... eu farei uma forcinha de voltar pra cá... pro convívio com vocês.

Por enquanto... se alguém quiser falar comigo pode escrever pra team.robsten.brasil@gmail.com tentarei ler os emails e responder com frequência.



Beijo enorme e um obrigada maior ainda por serem as melhores seguidoras do mundo todo!

Sammy

0 comentários:

Postar um comentário