contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

13/02/2011

BAFTA (Domingo - 13/02/11)


Surtadas,
eu prometi escrever mas tive uns contratempos... enfim...

Eu não tenho como fazer um post super lindo e nem terei como indicar as minhas fontes mas quem puder entrar na minha Home do Twitter saberá pelos meus tweets e RT´s.

Desde quarta estavam dizendo que Robsten estava indo na sexta pra Londres... na sexta ficou um bafafá só dizendo que eles estavam no avião e coisa e tal.... fato é que hoje houve o ensaio pra o BAFTA, é de praxe que os apresentadores ensaiem as entradas pra entrega dos prêmios... Kris supostamente seria apresentadora do prêmio que venceu ano passado, mas nem ela e nem Rob foram ao ensaio.

Hoje uma festa "pré Bafta" hoje (sábado) também e da mesma forma, nada de Robsten.

Enfim, nenhuma pista de Robsten em Londres... mas muitas infos sobre filmagens com Robsten e Taulor na sexta em Baton Rouge.

Eu me pergunto se obrigatoriamente a pessoa precisa ir no ensaio pra apresentar o prêmio... essa resposta eu não tenho. Mas um colunistas de celebridades de Londres, afirma que Robsten não é esperado no BAFTA. Isso é confirmado pelo fato de que outros colunistas disseram que eles não estão na lista de convidados.


Minha intuição ainda tem esperanças de que algo acontecerá! Mas infelizmente eu não chegarei em casa a tempo de estar com vocês, pelo menos no tapete e no início do evento... então... seguem as dicas.

Tapete Vermelho - 17h (horário de Brasília)
BAFTA - 19h (horário de Brasília)

Para infos sigam os Twitters abaixo:


Aquelas que não tem Twitter dá pra ver os comentários pelos links.

Dedos cruzados! Tomara que eles apareçam... assim que eu chegar em casa eu apareço online pra descobrir!

Bjs
Sammy

2 comentários:

Marina disse...

Oi Sammy!!

Tá muito desaparecida!
Tudo bem contigo?!?!

Beijinhos

14/05/2011, 11:45
Sammy disse...

Meninas, não existe previsão do blog e/ou da fic voltarem... mas eu só tenho a agradecer o carinho de vcs comigo e com o blog. Bjs Sammy

20/09/2011, 15:51

Postar um comentário