contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

06/10/2011

Sobre algumas coisas que não posso deixar de falar.....



Algumas pessoas passaram a vida esperando pelas palavras de Kristen nessa entrevista.... eu particularmente gostaria de vê-la FALANDO isso!
Não acho as palavras mais surtantes do que ver Kristen em seu aniversário em Budapeste.... ou Rob em Vancouver nas filmagens de OTR..... ou ainda um Rob aventureiro cruzando os EUA para passar um fim de semana em Baton Rouge com sua namorada..... com certeza muito menos Robsten e surtante do que Rob e Kris de mãos dadas FORA DAS CÂMARAS no Rio!
E isso sem contar a promoção de WFE.... essa definitivamente deveria ter acabado com qualquer outro tipo de fãs que não Robstens.... porque sim.... no mundo de Kris e Rob existem 2 tipos de fãs..... aquelas que são de verdade e por isso querem vê-los felizes..... e aquelas invejosas que querem um pedaço, em especial de Rob somente pra elas!
Se nada disso bastasse.... por favor.... beijo no poste em Vancouver..... beijo na Lapa no Brasil.... beijo no Ano Novo na Inglaterra..... pelo amor de Deus.... alguém ainda acredita que Robsten é um casal há mais de 3 anos.... que se beijam em público.... só andam juntos pelo mundo.... um atrás do outro "igual ao gafanhoto".... só porque a Summit quer? Que fãs são esses que acreditam que Rob e Kristen são tão "vaquinhas de presépio" para abrirem mão de anos de suas vidas porque a Summit quer????
Robsten é de verdade! Super de verdade! Sempre de verdade! E se Deus permitir... pra sempre será assim! De verdade!!!!!

Agora vocês devem estar se perguntando.... será que a Sammy não gostou da entrevista ou não achou totalmente surtante? 
Eu respondo.... SEMPRE ACHAREI TOTALMENTE SURTANTE QUALQUER PALAVRA QUE A KRIS FALE SOBRE O ROB OU ROB SOBRE A KRIS!!!! É sempre 100% Robsten! É sempre lindo e é sempre surtante demais!

E porque será que eu deixei meu jejum de blog pra falar sobre a tal entrevista?
Sei lá.... porque me deu vontade de dividir com vocês meu sentimento ao ler algumas coisas.... apenas por isso.... vontade de escrever.... de dividir... de compartilhar minha paixão e minha admiração eterna por esse casal.... que superou e ainda supera milhares de obstáculos para serem felizes juntos! Eu me espelho neles quando penso numa relação de amizade e amor.... de respeito.... de compatilhar a vida.... de parceria..... eles são um exemplo que eu sigo... que eu admiro... e que eu divulgo!

E lá vão minhas pequenas palavras sobre a entrevista....

Eu estava nervosa com a cena do casamento,” ela admite. “Quando olhei para o cenário com os bancos e as luzes, tudo o que eu podia ver eram todos em seus figurinos. Eu chorei. Deus, aquela merda de vestido!
Ela chorou ao se vestir de noiva? A tão "insensível" Kristen...... OMG!!!!! Ela admitiu que chorou ao se vestir de noiva! Kristen dificilmente me decepciona!!!!!!

O maior salto pra mim, eu acho, foi ter segurança. E eu quero dizer, indo a todos os lugares com você. Simplesmente um cara grande ficando do meu lado o tempo todo. Seu nome é JB – este é meu cara. E ele poderia me matar por dizer isto, mas até ele tem um maldito fã site. Todas estas garotas o identificaram e agora ele é conhecido como ‘HBG’ (segurança gostoso)”.
Adoro... ver a Kristen falando do HBG.... isso me lembra de quando eles vieram ao Rio e eu sonhei que encontrava a Kris e dizia.... "Você sabia que o seu BG faz um sucesso enorme entre as fãs pelo mundo?" E ela me respondeu "Sim, eu sei... ele é muito sexy mas também muito tímido!".... Na entrevista... a confirmação do meu sonho!!!! ADORO!!!!!


Claro. Quero dizer, as pessoas são loucas. Todos fazem o que devem fazer para proteger suas vidas, mas seria falso pra mim sentar aqui e dizer que as pessoas não são loucas. Tenho certeza que muitas pessoas se esquivam desta pergunta para terem certeza que serão vistos 100% apreciativos o tempo todo e que tudo é sempre a coisa mais maravilhosa…mas no fim da linha, as pessoas são loucas pra ca*****! Eu teria sido muito feliz trabalhando de trabalho pra trabalho, pagamento meu aluguel um filme de cada vez. Eu nunca quis ser famosa assim. Eu nunca imaginei esta vida para mim.
Tantas vezes eu vi a Kris apavorada! E o fandom dizendo.... "ela é mau humorada... olhem só"..... esse povo não sabe o que fala.... quero ver alguém ser perseguida todos os dias da sua vida por dezenas de flashes ou milhares de fãs loucas..... pior quando são fãs do Rob..... querendo ver o "sangue" da Kris. EU TENHO MEDO POR ELA! TODOS OS DIAS! Imaginem ela!

Snow White and the Huntsman está sendo filmado por Gloucestershire, embora Kristen está passando um bom tempo de aluguel em Notting Hill, em Londres. No dia anterior, durante as fotos para a GQ, ela explicou que estava ansiosa para ver mais do Reino Unido, já que “meu namorado é inglês”, embora quando eu toco nesse assunto de novo, o sangue desce para seus pés. “Eu nunca teria dito isso se soubesse que você iria me entrevistar.”
O namorado dela é inglês? Tu jura? Eu já sabia desde que em novembro de 2009 vi esta foto.......

Eu digo a ela que estou surpresa que isso ainda é um assunto a ser discutido, viso que as evidências estão lá para todos verem na internet – as fotos, os momentos, as fugidas no Natal… “É, eu sei que está,” ela admite. “Tanta coisa da minha vida é tão facilmente googlada. Quer dizer, é tipo, vamos lá galera, é tão óbvio!” Seu humor muda, talvez consciente do quanto ela já disse. “Mas esse assunto, eu não acho que você se dê conta que é uma grande coisa pra essas pessoas. Bom, é uma grande coisa. Eles ficariam tipo ‘Ai. Meu. Deus’ Teria também uma separação pela metade. Algumas pessoas ainda estariam, ‘Viu, eu te disse que eles não estão juntos.’”
Pensem como em uma frase ela disse tudo o que eu acreditei ....
É TÃO ÓBVIO!!!! 
SEMPRE HAVERÃO PESSOAS DIZENDO QUE ELES NÃO ESTÃO JUNTOS!
Mesmo quando ela casar.... tiver filhos.... ficar velhinha.... as pseudo fãs sempre dirão..... isso é marketing!!!!! Ou PR como diria a Rose!

Eu não me preocupo com tudo isso. Eu sou egoísta. Sou tipo ‘isso é meu!’. E eu gosto de deixar tudo que é meu deste jeito. É um joguinho divertido de se jogar. Eu sempre digo para mim mesma que não tem sentido e que não vai me fazer bem dar pra outra pessoa algo que já é meu”.
Eu digo que, talvez, depois da ultima parte de Amanhecer, as coisas vão ficar mais fáceis. “É, talvez. Digo, agora não é bem um pesadelo, é só mais uma daquelas coisas. Eu tenho certeza de que, quando eu casar e tiver um filho, as pessoas vão querer saber o nome dele e eu só vou dize-lo depois de vários anos, provavelmente. É essa a maneira que eu quero que as coisas sejam. Ele vai vazar, mas não vai ser por mim. Eles vão ficar muito putos, mas eu não vou dizer. Eu só vou falar ‘não!’. Eu também quero deixar escapar algo, mas eu aprendi que eu não posso. Não quando você percebe que o mundo inteiro está escutando. Talvez esse seja o motivo pelo qual eu pareço tão desconfortável nas entrevistas. Quero dizer, nós falamos sobre esconder as coisas e eu tive que ficar muito mais experiente nisso, infelizmente. Mas eu agradeço por não ser outra daquelas atrizes que estão prontas para se abrirem com todos”.
Primeiro que eu acho o máximo ela dizer.... "isso é meu!"..... claro que melhor seria.... "Rob é meu!"..... mas acho que isso ela só fala no ouvido dele....kkkkkkk
Mas sabe..... adorei ela dizer que é um jogo..... um jogo divertido de se jogar..... quem leu a minha fic.... sabe que eu disse isso.... lá nos primeiros capítulos...... Kristen sempre curtiu esse jogo.... de não dizer o que é óbvio mas ainda assim.... deixar que todos saibam.... o mais que óbvio..... "Rob tem dona! E a Dona é ela!"

Eu sou uma mulher de 21 anos tomando uma cerveja com a GQ. Eu estou aqui. Eu cheguei.
Sim Kris! Você é uma mulher de 21 anos! Linda! E chegou no topo!

Muito orgulho!!!!

Beijos enormes para todas as Surtadas Robsten
Sammy

Tradução e adaptação: Equipe Kristen Stewart Brasil




1 comentários:

Unknown disse...

E viva a Sammy de volta!!!!!!!!!

10/10/2011, 09:42

Postar um comentário