contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

06/12/2010

Notícias velhas mesmo assim surtantes

Oi Surtadas!
Saudade de vocês... do blog... de surtar... de postar... mas infelizmente muitas coisas me afastaram daqui e estou tentando voltar.... enfim....

Ontem eu estava conversando no Twitter que os surtos #Robsten sempre acontecem depois das 3h... e eu estava louca de sono e indo dormir quando recebo o seguinte tweet às 03:20h (horário de Brasília)

@ dear robsten fans, i'm encoding now.
Queridas fãs Robsten, estou codificando agora.


Esse cara é um paparazzi de Vancouver... e ele começou a conversar com um caçador de autógrafos de Vancouver que ia liberar um vídeo Robsten. Ai, eu rapidamente suspendi a idéia de ir dormir e aguardei... o que pareciam longas horas.... e eu tentei falar com o paparazzi que me confirmou que ia postar um vídeo de boa qualidade.... e eu não fazia idéia do que era... até que às 3:25h ele manda o seguinte tweet....

@ remember this pic?  there was good video from that night.
Lembram dessa foto? É um bom vídeo dessa noite.



Ai... eu surtei! Porque essa noite é muito surtante!

Outra foto do mesmo dia...


E aguardei mais um pouco até que..... 

@ "are we in the wrong car?" says rpattz to kstew on 08 May 2009 after cast dinner. 


Enfim... não é uma vídeo em boa qualidade do beijo... mas valeu... porque Rob e Kris estão rindo muito dentro do carro... o que não transparece pelas fotos.... sempre acreditei que eles ficaram aborrecidos esse dia... mas na verdade estavam achando graça!

Foi muito legal! Valeu o surto da madrugada!
Agora... vou dormir!
Beijos, Sammy


5 comentários:

iacris-brasil disse...

aonde tem beijo ??? não consigo ver!!! Buaaaaaaaaaaaaa!!

06/12/2010, 14:28
Anônimo disse...

Kristen e Robert, sou fissurada nos dois....ahhh quanto a saga Crepusculo??? aahhh já enjoei faz um bom tempo que eu li a saga toda umas quatro vezes....enfim enjoei, hoje sou fã de Kristen, do casal, de Robert.....
A Saga é só uma passagem......vou prestgiar sempre em todas as situaçãoes mas o que eu gosto de verdade : eles dois!!!!

06/12/2010, 19:50
Anônimo disse...

Ola a todos...meu comentário é para a dona do blog.
Sammy:
Querida não desista desse blog, a tempos quero ver uma atualização. O seu trabalho aqui é ótimo você faz com muito carinho, dedicação e simplicidade o que acho realmente importante.
Não há outro blog como o seu quando o assunto e saber notícias do casal mais lindo do planeta.
Se anime!!!
Bjo!

15/12/2010, 10:10
Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior.
Sammy querida, cade vc?
Eu sempre venho visitar seu blog, e nunca tinha deixado um comentário.
Não abandone o blog, please!! Seus posts são os melhores, vc é fantástica fazendo isso, seus textos e informações sobre ROBSTEN são as melhores da net.
Sinto falta!
A galera que não tem twitter, também precisa de vc..rs
Bjoo!

16/12/2010, 13:14
Sammy disse...

Meninas, não existe previsão do blog e/ou da fic voltarem... mas eu só tenho a agradecer o carinho de vcs comigo e com o blog. Bjs Sammy

20/09/2011, 15:41

Postar um comentário