contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

06/01/2011

PCA 2011


Surtadas,
amanhã teremos um post mais legal... por ora... fiquem com um gostinho de "quero mais"....


FOTO QUE VALIA UM MILHÃO DE DÓLARES MAS FOI TIRADA POR UM FÃ



KRIS RECEBENDO SEU PRÊMIO E QUASE AGRADECENDO AO ROB.... 


MAS DEPOIS PENSOU BEM E RESOLVEU SÓ OLHAR PRA ELE COM ESSA CARA.


E ELE RESPONDEU COM A CARA QUE JÁ CONHECEMOS..... "CARA DE MTV"



Prêmios que faturaram ontem:
Kris - Melhor atriz
Rob + Kris + Taylor - Melhor Time/Equipe
Eclipse - Melhor filme de Drama  e Melhor Filme Fantasia

Bjs
Sammy.


Fonte: Gente... impossível definir a fonte num surto do Twitter. Mas caso alguém identifique seu material aqui pode me pedir que indico a fonte, ok? Escreva pra team.robsten.brasil@gmail

12 comentários:

W disse...

Pela primeira vez não posso concordar com tudo o que a nossa querida Sammy escreveu...Foto que valia 1 milhão de dolares?? um sentado ao lado do outro?? Kristen quaaase agradecendo ao Rob?? onde?? em que pensamento?? Rob fazendo a mesma cara de: "todo mundo sabe que eu te amo e faço tudo do seu jeito"
Po, essa premiação pra mim, foi uma decepção...Além de chaaata toda vida, ainda tive que ver Rob perdendo pra quem?? Ah! Zac sei la o que...e a bolha ROBSTEN onde tava que eu não vi?
Gente, me perdoem, sou ROBSTEN surtante, fanática, adoro os dois de paixão, não vejo a hora de ver os dois de mãos dadas como Brad+Angelina e tantos outros e isso depois do ano novo foi meio frustante pra mim. Hj estou uma ROBSTEN Frustrada, sorry!!

E por favor, por favor, não caem em cima de mim, tirando isso, eles estavam liindos, Kristen então, maravilhosa naquele vestido, cabelo solto, super sexy, ele, lindo como sempre...rs, então se puderem separar as coisas e aceitar como um desabafo...rs
No mais, Sammy, mais uma vez, vc é nota 100! A cobertura que vc fez ontem, seu trabalho em mostrar o que tava acontecendo lá, enfim, show sempre!

06/01/2011, 12:32
Unknown disse...

Sammy adoro os comentarios e post e sinto muuita falta da fic, bom quanto a premiacao de ontem/hj Robsten estavam lindos como sempre, A kris tem o jeito dela e dificilmente vai mudar e o Rob sabe bem disso e esta feliz assim, mas tudo em excesso nao eh legal em um relacionamento e eu vi e revi o video e PRA MIM ela tirou a mao quando ele tentou pegar talvez por reflexo timidez vai saber, talvez isso nao magoe o Rob mas se fosse COMIGO EU ficaria chateada mas eles sao eles e o relacionamento deles eh mais que isso e em relacao ao taylor acho lindo a amizade deles.... no mais o restante foi perfeito tirando perder pro Zac mas gente tadinho do Zac tbm acabou um namoro de anos, teve varias criticas ao seu trabalho e acho que mereceu o premio pq pra mim ele tem talento e muitas fas

06/01/2011, 13:38
millicastelo disse...

Num é querendo falar mal de robsten, pq eu acredito muito no namoro deles, surtoooo muitoooo, alias, num sei se namoram mesmo, é casamento, pois moram juntos.

Todo mundo já sabe deles 2 é comprovado, mais eu achei a atitude deles estranhas.

Será que rolou uma DR antes do premio, sei não, ela e ele tava querem roubar algum tipo de atenção.

O taylor deve ter presenciado alguma briguinha de casal deles, pois estava meio que amparando a kiki como se ela estivesse nervosa com alguma coisa além do SHOW

tava muito escancarado isso, ela tava se afastando dele de proposito.

Mais é claro que deve ter tido momentos carinhos, pois eles são namorados é já tá quase como osmose.

veja essa foto, ele ficou todo errado, aposto que rolou um ciúme.

http://www.imagebam.com/image/c58074113909764

PQ A KIKI INSISTE EM IGNORAR O ROB NESSES EVENTOS? OLHA SÓ ELE COMO VENERA ELA!

ROB COM LAGRIMAS NOS OLHOS PELA KIKI… NÃO TEM PREÇOOOOOOOOOOO

http://teamtwilightbr.com/wp-content/uploads/2011/01/220730240.jpg


Acho que é infantil da parte deles nem rolar uma mãozinha com medo de ofuscar a beleza do premio.

TODO MUNDO JÁ SABE DE ROBSTEN!!!!!!!!

Enfim esse premio foi uma merdaaaaaaaaaa, mais o que salvou foi o tay, kiki e o rob, que estam lindossss!

06/01/2011, 13:42
Anônimo disse...

É impressão minha ou quando a Kristen, Rob e Taylor vão receber o prémio, ao levantarem-se o Rob tenta dar a mão à Kris?! Estarei louca??

Raffamar

06/01/2011, 20:30
Anônimo disse...

OOOHHH POR FAVOR SEM DRAMAS, ESSE MOMENTO É TÃO NERVOSO ELES ESTÃO SOB AS LENTES DO MUNDO TODO, E ELES TEM UMA LINHA DE ATITUDE QUANDO ESTÃO EM PÚBLICO, ELES DISFARÇAM ...
E ASSIM FOI TUDO COMO SEMPRE, ELA NÃO DEMONSTRA NADA, A HORA DA BENDITA MÃO FOI CONFUSO E SEM MALDADE, OS DOIS SÃO TÃO INTIMOS (CLARO ELES ESTÃO JUNTOS 24 HRS POR DIA)QUE ELE SEQUER PERCEBEU OU SE IMPORTOU......NÃO PENSEM QUE ELE QUER DEMONSTRAÇÕES PÚBLICAS!!! AFINAL ELE PARTILHA COM ELA ESSA DECIÇÃO DE MATEREM PARA SI E NO MÁXIMO PARA FÃS ATENTOS, QUE ELES SÃO O CASAL MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO!!

MUITA SORTE PARA OS DOIS PEÇO PROTEÇÃO PARA ELES TODOS OS DIAS, COMO PEÇO PARA MIM, ELES SÃO UMA JÓIA, ELES SÃO UMA SÓ PESSOA, TUDO ENTRE ELES É ACERTADO E COMBINADO, NÃO SINTAM PENA DE ROBERT ELE ESTA MUITO BEM AO LADO DA MULHER QUE AMA!!!

06/01/2011, 21:37
Anônimo disse...

Gente é totalmente previsível o Taylor ajuda-la a subir no palco, isso já estava acertado entre eles, não tenha dúvida!!!!! Podemos perceber claramente o quanto a Kristen fica desconfortável ao falar e muito, muito nervosa, sou igualzinha quando tenho que falar em público, sou ótima em pequenos grupos mais em multidão, isso é um problemão (gaguejo, torço o pé, tropeço…….). Reparem quando a alça do vestido dela cai, o Taylor tenta ajudar e ela fica muito embaraçada interrompe o discurso e meio que se esconde atrás do Taylor se protegendo já que o Rob é o próximo a falar, lembrem quando ela quase caiu no MTV. Quanto a ela negar dar a mão ao Rob não vi exatamente isso, ele meio que encosta o dedo oferecendo ajuda para se levantar, mas ela já esta levantando arrumando a saia com ambas as mãos no quadril. Não pensem vocês que eles subiriam ao palco com as mãos dadas, conhecendo eles isso não aconteceria mesmo, imaginem a gritaria que não ia ser. Ela faz um carinhosinho sutil nos joelhos dele, apoiando e escorregando a mão um pouquinho, e ela estende a mão e ele oferece a dele para ajuda-la a levantar-se, e quem os viu por trás das câmeras dizem que riram muito e conversaram também……. Gosto da maneira que se portam, não querem que seus sentimentos sirvam de entreterimento para ninguém…… e tentam ter sua vida intima preservada, não tentam vender sua imagem como namorados, se quisessem estariam se escancarando pelo terminais dos aeroportos, abraçados e se beijando por aí, e acreditem ela deve ser muito carinhosa quando podem estar mais íntimos, pra segurar um homem destes, já que ambos tem uma conduta exemplar, só tem olhos um para o outro. Imaginem um homem que poderia namorar quantas modelos quisesse, atrizes, desfilar com uma mulher por mês, e só ter olhos para Kristen, acreditem ela trata desse homem muito muito bem….

06/01/2011, 22:16
Julia disse...

Concordo completamente com o comentário anterior. Gente, vocês estão tão desesperados para que eles assumam que não percebem os detalhes sutis - como o do joelho por exemplo, pois é tão fofo ver ela acariciando o Rob como se estivesse pedindo força - que mostram a realidade. Aceitem eles não vão sair de mãos dadas num tapete vermelho enquanto ainda estiverem filmando e promovendo a saga. Eu amei o fato deles estarem lá, pois já estava morrrrrrrrendo de saudade deles. E percebam, na foto que a Sammy - como sempre - de forma muito sábia aponta como valendo um milhão, é por que eles estão muuuuuuuuuito próximos - reparem - e onde está o famoso - suposto - motivo de ciúmes do Rob, vulgo Taylor. Ela tá toda encostada no namorado dela. Gente uma hora dessas eles devem estar no maior love para nossa felicidade. Não vamos surtar com suposições se podemos surtar pelo amor deles como sempre. As surtadas ROBSTEN não cobram, simplesmente acreditam. Bjo, Sammy. Saudades eternas dos seus postes e de suas sábias colocações. Att. Julia.

07/01/2011, 04:11
Anônimo disse...

Oi Sammy que bom que voltou com seus posts, estava com saudades D+ dos mesmos você e seu dom e olhar sensível á Robsten me fazem falta, vc sempre vê e lê o que mts não vêem e não tem sensibilidade para ver e sentir. Você, a Leili, a Rose e a Helinha/Pâmela (não as conheço), mas sigo-as fielmente, de longe e admiro-as por serem 100% Robsten de coração e acreditarem sempre neste amor!
Faço minhas as palavras dos 2 anônimos e da Julia e é isso ai gente o amor deles está acima de tds estas mesquinharias de PDA da vida que qq um faz, eles são amor verdadeiro e não marketing barato. E para quem não reparou, no ùltimo vídeo que eles recebem o prêmio por Eclipse, no final qdo o Robert está falando a Kris faz um movimento com o braço parece que ela está "pescando o Rob"( 2,17")do tipo vamos que vc é meu e tá demorando mt ai, coisa fofa de se ver! Amo Robsten!!!! Sou surtada e feliz!
Obrigada Sammy!
bjs,

07/01/2011, 06:06
Anônimo disse...

Querida,

Você está devendo a continuação dos capítulos Robsten.Estamos no aguardo.
Beijos.

08/01/2011, 13:43
Anônimo disse...

Meninas. Eu, como Robsten de carteirinha, acho tudo isso que ta saindo na midia uma grande bobagem. Amor não vende revista, fofoca vende.
Eles estão pouco se lixando sobre o que as pessoas acham. Eles estão juntos, se amam, e demonstram isso de uma forma que basta aos dois.
Quer coisa mais besta do que "Kristen não quis pegar na mão do Robert e pegou na mão do Tay"? Eles são amigos, o Tay sabe como os dois pensam, ele foi simpatico e cavalheiro (olha que eu não gosto do Tay). Mas ele sabe que qualquer "deslize Robsten" ia colocar mais lenha na fogueira.
E sim, a Kristen olhou pra ele na hora do premio, e sim, ela agradeceu com o olhar e sim, ele tava morto de orgulho por ela. E não ELES NÃO PRECISAM PROVAR NADA PRA NINGUEM. Quem ama Robsten, entende e não se deixa levar por fofoquinha de internet.

12/01/2011, 10:53
robsten_love disse...

sammy pq vc tah demorando pra postar coisas novos ???

08/02/2011, 19:55
Sammy disse...

Meninas, não existe previsão do blog e/ou da fic voltarem... mas eu só tenho a agradecer o carinho de vcs comigo e com o blog. Bjs Sammy

20/09/2011, 15:45

Postar um comentário