contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

09/05/2010

Aniversário de Alertas: Elenco de Lua Nova no Blue Water



Há 1 ano... tivemos um alerta Robsten fortíssimo!!!!!
Aliás... são tantos alertas que vamos por partes.....
O Elenco de Lua Nova saiu para jantar no Blue Water Café em Vancouver, em 8 de maio... entrando pela madrugada do dia 09 de maio... por volta das 3 e meia da manhã....
Todo mundo estava lá... era uma reunião do elenco e produção... a Steph estava lá... o Chris e pasmem até o David Slade (existem fotos e vídeos comprovando)... e o elenco saiu com scripts na mão....
ALERTA 1 - Os tweets dizem que Rob (que nesse época ficava em um hotel separado do resto do elenco) foi visto chegando no hotel do elenco (onde a Kris estava)...
Sendo que, misteriosamente, ele chegou sozinho no Restaurante.... 
ALERTA 2 - Durante o tempo que ficaram por lá.... reparem no detalhe... sentados no chão... na entrada do restaurante... Kris... Rob ao lado dela... quease não dá pra ver... e Ashley de blusa branca.
ALERTA 3 - Agora reparem no que acontece lá dentro, enquanto o elenco espera os seus táxis... eu digo que é um beijo Robsten... a música que colocaram é tudo de mais engraçada... hei.... hei.... hei

E vocês 





acham que pára por ai??? Estão enganados... reparem os detalhes desse vídeo... o elenco "batendo em retirada".... 









ALERTA 4 - Kris sai logo atrás de Rob, foi nessa época que essa prática começou.
ALERTA 5 - Repararam que entram vários atores em cada táxi e que Rob e Kristen vão sozinhos em uma limosine? O pior vocês não sabem... o cara da limosine... era um fã que estava lá fora esperando eles sairem assim como muitos outros... e quando a garçonete vai procurar táxi para aquele povo todo ele se oferece para levar... a mulher coloca Kris e Rob dentro da tal limo e ao invés do motorista fechar a porta... deixou aberta para que os paparazzis fizessem a festa.... por isso nós temos essas fotos.... das pernas cruzadas na limo... gente... um carro tão grande... para duas pessoas.... por que tanta necessidade de pernas entrelaçadas.... ah o início do amor.... precisamos ficar sempre colados....
ALERTA 6 - Vocês acham que acabaram os alertas por hoje né? Reparem no cabelo do Rob ao entrar na limo.... E reparem o cabelo dele ao sair..... Num site disseram que tinha "muito vento" dentro da limosine!! Será que ele bagunçou esse cabelo sozinho??? Esse de chapéu é o motorista-taxista-fã-amigos dos paparazzi... e ainda ganhou uma foto! Aliás... ganhou 2... olha Robsten ai....
ALERTA 7 - Vocês acham que acabou? Lembram que eu disse que Rob ficava num hotel diferente? E que Rob e Kris entraram em um carro sozinhos e os outros entraram vários no mesmo carro, como podemos ver no vídeo? Sabem porque? Porque a limosine/táxi levou

Robsten para o hotel do Rob!!!!!
Enfim.... eu nunca podia deixar de comemorar esse aniversário Robsten!!!!


Fonte: Maliciousmandy (Livejournal) / Robstenation





8 comentários:

LAINE disse...

ESSA É A NOSSA INFORMANTE!!!!!!

18/05/2010, 08:10
iacris-brasil disse...

Adoro suas memóriass faz nossa alegria e olha como o Robert abaixa a cabeça de lado pra beijar a Kristen no 1º video,ali não havia necesidade de se falar no ouvido entenderam? bem pra mim é beijo Robsten msmo,não importa o que digam...

18/05/2010, 10:58
Sammy disse...

Essa notícia é muito Robsten!!!! Estamos na seca, porque como eles disseram para USA Today... eles estão melhores em se esconder!!!! Ferrou!!! Se bem que.... "estamos melhores em nos esconder"... isso não seria outro alerta Robsten??? Risos... Não tô dizendo!!! Tão querendo me matar!

18/05/2010, 11:09
iacris-brasil disse...

Aqui ela já começava a assaltar o guarda roupa do Robert observe a jaqueta vinho dele ,que ela estava usando...

18/05/2010, 11:23
Unknown disse...

Gente uma dúvida, nessa época ela tava namorando o Angarano ainda ou não?
Pq foi o encerramento das gravações de Lua nova e eu fiquei sabendo q era uma reunião para conhecer o novo diretor de Eclipse. Ai tipo eu vi uma fotos de da Kris e Angarano juntos em Vancouver, tem uma foto dela fazendo de macaquinha nas costas dele, parecia q tavam felizes. Ai tipo eu fico pensando será q ela teve um lance com o Rob quando ela ainda namorava? Eu acho que sim, pq tipo foi muito de repente, logo que o Angarano sumiu do mapa ai apareceram essas fotos dos momentos deles que foi o 1° a ser fotografados pelos paparazzis.Tipo foi muito recente por isso que eu acho que eles tiveram alguma coisa quando ela tinha um namorado, pq tá muito na cara.
Se bem que ela fez uma ótima troca, eu torço muito por eles dois.

18/05/2010, 12:49
Sammy disse...

Danielle, a ultima foto dela com o Micahel foi em 26 de abril (aquela que ela anda nas costas dele). Depois disso já teve o show do Sam em VC (02/05) super Robsten... e Robsten no táxi com a fã (04/05) e esse evento em 08/05. Na minha humilde opinião o Michael foi corno muito tempo. O Comic Con de 2008 (julho) é um absurdo (a Kris está deliberadamente dando em cima do Rob na frente de todos). E o Japão, deve ter sido o marco... em fevereiro de 2009... não tem como... eles estavam juntos! Só quem não sabia er ao Michael!

18/05/2010, 15:14
elina disse...

Concordo plenamente com o comentário da Sammy, é impossível ver o Comic Con de 2008 e não ver a Kris toda derretida para o lado do Rob! Eu continuo a achar que eles estão juntos à muito mas muito mais tempo do que aquilo que se especula nos meios de comunicação. E por mais que pensemos que ela não era capaz de trair o Michael... pode não ter traído fisicamente mas em termos de sentimento talvez desde a altura do casting que ela balançava pelo Rob. Quanto ao Rob ele nunca escondeu, desde as primeiras entrevistas, que tinha uma enorme queda por ela. Todos os indicios que agora vemos dos dois, não são provas de um inicio de relação e de descoberta do amor mas sim a prova da consolidação de uma relação que já dura há bastante tempo... Esta é a minha humilde análise depois de tudo o que já li e já vi sobre os dois.

18/05/2010, 16:18
Anônimo disse...

ohhhhwwww que fofos........mas eu acredito que o começo Robsten foi turbulento ela própria comentou "subliminarmente" que era um vai e volta, enfim eu acredito que no começo o Anão aceitou ela de volta muitas vezes....Robert foi disciplinado a diras penas, hoje ele é um verdadeiro namorado, eu acredito que np início teve vai e volta Robsten e o anão estava nesta confusão!!!!
Mas o engraçado é que toda noite eu penso neles, Robsten, e sorrio de satisfação....amo os dois (ela em especial), e o amor deles para mim é como um lindo dia de sol...faz agente sorrir!!!

06/12/2010, 19:42

Postar um comentário