contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

07/05/2010

O fato é velho, mas a notícia é nova! A foto é linda e me empolgou!!'


Seguinte umas meninas (que eu acho que devem ser daquele site Pattinson Ladies , depois vocês vão ver porque) mandaram para o Rob um presente de aniversário (no ano passado), na caixa elas enviaram uma blusa, cartas das meninas da equipe e uma foto.

E vocês acreditam que elas receberam a foto autografada pelo Rob e............ adivinhem??



Enfim... para quem não sabe inglês... 
Kristen disse: "Obrigada Ladies. KSStewart"
Rob disse: "Pattinson ???? Ladies Obrigado pela camisa e cartas. Best Wishes. RPatzz."

Best Wishes = ao pé da letra seria "melhores desejos"... mas na realidade é como uma gíria desejando "tudo de bom"

Gente, sério... fiquei morrendo de vontade de mandar uma parada dessa... e receber algo como "Freaks Robsten thank you"

Agora, fala sério... fiquei imaginando uma parada... ele tem milhares de fãs que odeiam ela... que acham completamente infundada a história de Robsten... imaginem se essas meninas são assim? Eu acho que não... senão não colocariam essa foto tão Robsten!!! Enfim... totalmente surtante!!!!

8 comentários:

Catarina/SP disse...

Porque a Kris respondeu também se o presente era pro Rob? Mais uma prova ROBSTEN2009.

07/05/2010, 16:13
Elaine disse...

Aí que inveja!!! Inveja boa porue eu queria ter também,claro!!! Eu não sou egoósta, mesmo por que como Robsten é um fenomeno intergalatico...nem dá...rsrsrs.Mas é verdade Catarina, a pergunta que não quer calar: Por a Kris respondeu? Por que tudo que é dele é dela também ou vice-versa....kkkkkkk Sammy eu quero mandar um presente também, vamos juntar todas nós do Robsten Brasil e mandar e pode deixar que eu faço questão de levar pessoalmente pra que não seja extraviado!!Eu faço qualquer coisa pra ajudar!! Vai que ele aceita eu fazer a minha oferta....uma vida de escravidão....rsrsrs

07/05/2010, 16:34
fernanda disse...

tenho certeza que eles estão juntos e a cada dia só recebemos mais confirmãções que bom né meninas.....

07/05/2010, 16:39
iacris-brasil disse...

É mais uma cofirmação eeeeeeeeeeeeeeba!!!

07/05/2010, 18:34
Sammy disse...

A Elaine não quer se abster da vida de servidão!!! É meninas, muitas provas! Muitas!

08/05/2010, 13:55
Anônimo disse...

Se repararem bem , eles dão montes de provas de que estão juntos mas só para os fãs se aperceberem, a maioria dos grandes meios de comunicação não dá importância a estes pequenos detalhes que eles vão deixando. No fundo eles confirmam a sua relação apenas para aqueles que realmente se importam com eles e não para aqueles que os perseguem...

09/05/2010, 16:15
Elaine disse...

É verdade anônimo... as pistas estão aí: roupas, viagens, olhares, fotos,etc e nós que somos loucas...e amamos esse casal...já matamos a charada, só nos resta torcer pra que sejam felizes!! Sammy imagina uma vida de servidão com Rob?!! Pode ser Robsten...afinal deve ser uma loucura a vida desses dois...e amo agitação!!!

10/05/2010, 22:08
Sammy disse...

Elaine, não posso imaginar... em respeito a Kris! Já estou em dívida com ela! Tenho que oferecer servidão a ela pela minha conta no Twitter.

10/05/2010, 23:26

Postar um comentário