contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

13/04/2010

DIA DO BEIJO - Especial Bellard e Robsten (2008)

Amigos,
fiquei pensando no que poderia fazer para comemorar com vocês o Dia do Beijo. Esse beijo Robsten tão aguardado... e o beijo Bellard tão conhecido por nós...


Segue um resumo de fotos e textos sobre os beijos do casal mais amado do planeta KStew e RPatzz.

Beijos
SammyRJ

2008

Crepúsculo (Cap. 13 - Confissões)

"Eu estava pensando que há algo que eu quero tentar". 


E então ele pegou meu rosto nas mãos de novo. 

Eu não conseguia respirar. 

Ele hesitou- não do jeito normal, do jeito humano. 

Não do jeito que o homen hesita quando vai beijar uma mulher, pra ver a reação dela, pra ver se ele seria recebido. Talvez ele hesitasse pra prolongar o momento, o momento ideal da antecipação, que as vezes era melhor do que o beijo em si. 

Edward hesitou pra se testar, pra ver se isso era seguro, pra ter certeza que ele ainda poderia se controlar se precisasse. 

E então seus lábios gelados, de mármore se pressionaram nos meus. 

Nenhum de nós estava preparado para a minha resposta. 

O sangue queimou embaixo da minha pele, queimou nos meus lábios. 

Minha respiração saiu num suspiro selvagem.

Meus dedos se fecharam nos cabelos dele, apertando ele contra mim. Meus lábios se abriram enquanto eu respirava o seu cheiro forte. 

Imediatamente eu senti ele se tornar uma pedra sem resposta sob meus lábios. Suas mãos gentís, mas com uma força iresistível, afastaram meu rosto. Eu abri meus olhos e vi a sua expressão cuidadosa.
"Ooops", eu respirei.
"Isso é uma declaração"
Seus olhos estavam selvagens, sua mandíbula estava fechada com uma força aguda, mas nem isso modificou suas feições perfeitas. Ele segurou meu rosto a apenas alguns centímetros do seu. Ele me fascinou com seus olhos.
"Será que eu posso...?", eu tentei me soltar, pra dar um pouco de espaço pra ele.
As mãos dele não permitiram que eu me movesse nem um centímetro.
"Não. Isso é intolerável. Espere um momento,por favor". Sua voz estava educada, controlada.
Eu mantive meus olhos nos seus, observei enquanto a excitação neles se esvaia e eles ficavam gentís. 

Então ele deu um sorriso surpreendentemente travesso.

"Pronto", ele disse, obviamente satisfeito consigo mesmo.

"Tolerável?", eu perguntei.

Ele riu alto. "Eu sou mais forte do que pensava. É bom saber".

"Eu queria poder dizer o mesmo. Me desculpe".
"Você é apenas humana, no final das contas".
"Muito obrigada", eu disse.














Crepúsculo (Cap. 17 - O Jogo)
Ele levantou seu rosto pra beijar minhas pálpebras. “Bella, você não acredita que eu realmente bateria numa árvore, não é?”

“Não, mas eu bateria”, não havia confiança na minha voz. Ele sentiu o cheiro da vitória.
Ele beijou lentamente descendo na minha bochecha, parando no cantinho da minha boca.
“Eu deixaria uma árvore atingir você?”. Ele mal encostou o meu lábio inferior que estava tremendo.
“Não”, eu sussurrei. Eu sabia que ainda havia um segundo pra defender a minha tese, mas eu não consegui continuar.
“Entenda”, ele disse, seus lábios se movendo contra os meus. “Não há nada a temer, há?”
“Não”, eu suspirei, desistindo.
Então ele segurou meu rosto com as duas mãos quase rudemente, e me beijou com zelo, seus lábios inflexíveis se movendo contra os meus.
Não há desculpa para o meu comportamento. Eu já devia saber mais que isso agora. E ainda assim eu não pude evitar de reagir exatamente da mesma forma que reagi da primeira vez. Ao invés de ficar seguramente parada, eu lancei meus braços ao redor do pescoço dele, e de repente eu estava agarrada a essa estátua de pedra. Eu suspirei e meus lábios se separaram.
Ele deu um passou pra trás, se separando de mim sem esforço.
“Droga, Bella!”, ele se separou ofegante. “Você vai me matar, eu juro”.
Eu me abaixei, segurando minhas mãos no joelho pra me apoiar.
“Você é indestrutível”, eu murmurei, tentando recuperar o fôlego.
“Eu acreditei nisso antes de conhecer você. Agora vamos sair daqui antes que eu faça alguma coisa muito estúpida”, ele grunhiu.












Crepúsculo (Epílogo)

"Você está pronta agora, então?", ele perguntou.


"Umm", eu engoli seco. "Sim?"


Ele sorriu e inclinou sua cabeça lentamente até que seus lábios frios passaram na minha pele, bem abaixo do contorno da minha mandíbula.


"Agora mesmo?", ele sussurrou, a respiração dele estava fria no meu pescoço. Eu me arrepiei involuntariamente.


"Sim", eu sussurrei, assim minha voz não teria a chance de falhar. Se ele achasse que eu estava blefando, ele ficaria decepcionado. Eu já havia tomado a decisão, e tinha certeza. Não importava que o meu corpo estivesse rígido feito uma tábua, minhas mãos curvadas nos punhos, minha respiração descompassada...


Ele gargalhou sombriamente, e se afastou. O rosto dele parecia desapontado.

"Você realmente acredita que eu desistiria assim tão fácil", ele disse com um leve tom de divertimento na voz dele.
"Uma garota pode sonhar".
As sobrancelhas dele se ergueram. "É com isso que você sonha? Ser um monstro?"
"Não exatamente", eu fiz uma careta pela escolha das palavras dele.
Monstro, realmente. "Eu sonho mais em estar com você por toda a eternidade".
A expressão deve mudou, se suavizou e ficou triste pela súbita dor na minha voz.
"Bella". Seus dedos lentamente traçaram os contornos dos meus lábios. "Eu vou ficar com você - isso não é o suficiente?"
Eu sorri por baixo dos dedos dele. "Suficiente por enquanto".
Ele fez uma careta pela minha tenacidade. Ninguém ia se render essa noite. Ele exalou, e o som foi praticamente um rosnado.
Eu toquei o rosto dele. "Olha", eu disse. "Eu te amo mais do que tudo no mundo junto. Isso não é o suficiente?"
"Sim, é suficiente", ele respondeu sorrindo. "Suficiente pra sempre".
E ele se inclinou pra tocar a minha garganta com seus lábios frios mais uma vez.



Vanity Fair




























2 comentários:

iacris-brasil disse...

suspirandoHUM!!!! *-*

16/04/2010, 11:26
SammyRJ disse...

Pra mim... aquele beijo q eu coloquei como capa do blog... tá tudo de bom!... Sendo que o primeiro desde post tb é lindo né?

16/04/2010, 13:28

Postar um comentário