contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

13/04/2010

CAPÍTULO 23 - INDO PARA LONDRES (Parte 2)


10 de abril de 2010 - Interior da Hungria (continuação do Flash Back da Kris)
Ele achou graça dela.... logo estavam os dois juntos... descendo de mãos dadas para o café da manhã... ela passou o dia no set com ele... não só no trailer... mas também acompanhou as filmagens de perto... era quase como ele fez com ela em Lua Nova... aquele foi mais um dia feliz para Robsten.
Durante o dia, ela ficou sabendo que haveria uma festa de encerramento da produção... Kris se esforça para esconder o ciúme que tem de Rob contracenando com um monte de mulher bonita mas quando soube da festa não pode descartar a idéia de que aquele devia ser o momento de mostrar a todos que eles pertenciam definitivamente um ao outro.
"Rob?" Ela disse enquanto ele estava no trailer tirando pela última vez aquele figurino.
"Hein?"
"Nós vamos à festa?"
"Sim! Por que?"
"Eu deveria ter trazido algum vestido ou algo assim."
"Não Kris, você ficaria adorável vestindo uma calça jeans e uma das blusas que você pegou do meu armário." Ele deu uma gargalhada.
"Você tá me zoando?"
"Não... Kris. Só estou achando graça do tanto de roupa que você tem tirado de mim."
"Ah tah... é para te ter por perto."
"Eu sei Kris. Sem problemas. Vamos?" Disse pegando a mochila e abrindo a porta do trailer.
"Vamos!" Ela respondeu segurando a mão dele e andando lado a lado. Dispensaram o motorista e voltaram para a sede do hotel andando. A Hungria e sua falta de paparazzi fazia muito bem a Kristen.
Chegaram no hotel, se arrumaram e foram para a festa. Rob apresentou um por um a Kris, apenas dizendo... "Essa é a Kristen." Aquilo chamou a atenção dela de alguma forma.
"Rob, você vai um dia me apresentar diferente?"
"Como assim Kris?"
"Tipo... essa é a minha noiva!"
"Bom... imaginei que você quisesse preservar essa informação para os mais íntimos."
"Sim Rob, eu quero! Apenas perguntei... por perguntar!"
"Como sempre absurda!" Ele disse beijando sua testa. Ela estranhou o toque e se afastou. Ele olhou-a confunso.
"Kris, não vou dizer para ninguém que você é minha noiva, por enquanto, mas você acha que alguém nessa festa, acredita na versão de que somos apenas amigos? E você atravessou o oceano para passar seu aniversário comigo em Budapeste?"
"Sei lá... oras"
"Oras...." Disse Rob com uma cara de quem estava estressado com aquilo.
"Desculpa?" Ela disse, abraçando-o forte e ficando na ponta dos pés procurando a boca dele.
"Você está pensando em me beijar Kris? Aqui e agora?"
"É... Patzz... estou tentando... mas eu não chego até sua boca se você não me ajudar..." Ele deu uma gargalhada e levantou-a do chão... dizendo com a boca quase colada na sua...
"Assim, está perto o suficiente?"
"Sim..."Ela disse dando-lhe um beijo.
Em alguns segundo, chega Jonh.
"Tô gostando de ver! Definitivamente é chegado o tempo de pararmos de nos esconder hein?"
"Sim Jonh. Já vai fazer 1 ano. Acho que demos muita sorte até então." Disse Rob.
"Não vão comemorando rapazes... eu ainda não estou afim de ver fotos minhas atracadas com um britânico nas capas de revistas."
"Ah tah... você só se atraca com ele sob o céu da Hungria né? Sobre os holofotes nada." Disse Jonh achando graça.
"Jonh, o que você sabe sobre o céu da Hungria?" Disse envergonhada
"Eu... sei que ontem procurei vocês para jantar e soube que tinham saído e pelo que me contaram só voltaram hoje... devem ter encontrado algum lugar quente para ficar... pois essa noite fez muito frio."
"Jonh, você está sendo indiscreto."
"Não Kris, eu ainda não disse nada sobre o anel que sumiu e o novo que você carrega no dedo." Disse as gargalhadas
"Jonh, você ganha para me proteger... não para zombar de mim!"
"Kris, eu ganho par te proteger. Implicar com vocês eu faço de graça." Disse saindo às gargalhadas. Ela notou que Rob também não parava de rir.
"Pronto. Eu sou voto vencido! Como sempre!"
"Kris não diga isso.... quase 90% do tempo eu faço as suas vontades."
"Faz?"
"Faço sim!"
"Então... vamos nos exibir para essas moças bonitas." Ele riu, mas concordou.
E lá foram eles, de grupinho em grupinho... conversando com o pessoal do filme, atores, atrizes e equipe... andavam de mãos dadas dividiam bebidas e cigarro... nas rodinhas, muitas vezes ele a abraçava... ou ainda ela recostava suas costas no peito dele, enquanto conversavam. Ela conseguiu o que queria, aquilo que não teve coragem de fazer em Remember Me... marcar seu território... mostrar que aquele gato tinha dona. 
Voltaram para o quarto do hotel para passarem sua última noite em Budapeste acordados.... 
"Kris, quando chegarmos em Londres preciso que me deixe dormir por 24 horas... eu estou um trapo..."
"Rob, se quiser... eu te deixo dormir agora mesmo!"
"Não Senhora Pattinson, agora eu não quero dormir!!!!"

11 de abril de 2010 - Todo mundo em Budapeste 
"Bom Dia Rob!"
"Oi Linda... já de pé?"
"Aproveitei que você estava dormindo e tô arrumando nossas malas..."
http://teamrobsten-brasil.blogspot.com/2010/04/capitulo-21-saindo-de-budapeste.html#links

%%%% FIM DO FLASH BACK %%%% 

Quando ela notou que o avião estava pouando... ela despertou de seus pensamentos e foi se movimentando lentamente para acordar o Rob.
"Rob?"
"Kris, você prometeu... 24 horas."
"Sim... eu prometei 24 horas em Londres... mas ainda estamos no avião. Precisamos desembarcar primeiro."
"Ah..."
"Lindo, você precisa acordar... não dá para levar você no colo." Ele acordou com um baita sorriso.
"Bem vinda a Londres! A terra onde conseguimos ser nós mesmos!"
"Pois é..."
"Nós vamos ver meus pais ainda hoje, vamos direto para lá, pode ser?"
"Rob, adoro sua família... mas você está cansado, ainda tenho alguns dias..."
"Eles fazem questão Kris!"
"Tá bom!"

Eles desceram do avião tranquilos, de mãos dadas, se despediram do Jonh que ia para Los Angeles... até que ao chegarem perto da porta de saída do aeroporto perceberam a movimentação dos fotógrafos.
"Rob, eles foram rápidos hein?"
"Pois é... fique calma ok?"
"Sim... estou tentando me lembrar de andar, respirar e não bater em ninguém."
E lá foram eles, com Jack, rumo a um táxi, no qual seguiriam sozinhos para a casa da Família Pattinson.
Saltaram rapidamente do táxi, antes que juntasse toda a Londres na frente da casa. Rob abriu a porta com a sua chave.... estavam todos na sala e começaram a cantar...
"Parabéns para Kristen..." Ela ficou super corada e envergonhada, imediatamente soube que ele estava sabendo de toda a armação da família. Um por um veio cumprimentá-la e parabenizá-la.
"Gente, não precisava mesmo!"
"Claro que precisava querida, agora você faz parte da família! E com certeza meu filho não deve ter te proporcionado um aniversário a altura." Disse Clare.
Kris olhou para Rob corando, ela se sentiu queimar por dentro.... ele sorriu tímido para ela... devia estar pensando qual seria sua resposta... mas resolveu responder primeiro.
"Mãe, eu posso ser um cara romântico... eu fiz o mais especial que pude, dadas às circunstâncias e ainda dei vários presentes."
"Na verdade, ele me proporcionou duas noites maravilhosas, que certamente entrarão no hall das 5 mais especiais... quem sabe até no hall das 2 mais...." Ela disse com vergonha, olhando pra ele como que implorando que ele não contasse maiores detalhes.
"Uh, será que meu filho aprendeu algo com o seu velho pai romântico." Disse Richard
"Não sei pai, mas será que essa aliança tem algo haver com o hall das 2 mais?" Disse Lizzy curiosa, enquanto Kris e Rob se olharam como quem diz... você contou?
"Aliança?" Rob se fez de desentendido....
"Rob, essa aliança não é aquela da promoção de The Runways! Como foi que você conseguiu essa?" Disse Vitória
"Por que vocês estão nos fazendo esse interrogatório. Eu posso comprar presentes para a Kris sem sua ajuda sabia? E se ela quiser, ela pode contar sobre os anéis. Hoje é uma extensão do aniversário dela e não vou deixá-la envergonhada mais do que vocês já estão fazendo."
"Rob, acho melhor contar logo... "
"Você quem sabe..."
"Gente, ele já havia me pedido para ver umas casas para nós em Los Angeles... não existe uma data específica, eu posso me mudar quando estiver pronta... e sim... em Budapeste ele me pediu em casamento...."
"... e ela aceitou!!!!" Ele disse abrindo um largo sorriso
Antes que pudesse perceber Kris e Rob estavam sendo esmagados por toda a família... sua mãe estava chorando...
"Meu caçulinha vai se casar!!!"
"Vocês acham que somos muito novos né?" Perguntou Kris desconfiada.
"Kristen.... se vocês vivessem uma vida dita normal... faculdade... profissão... etc... talvez eu pudesse achar isso... mas a vida de vocês é uma loucura, não vejo, tão cedo uma vida onde possam andar despreocupados pela rua ou ainda viverem uma vida como os jovens da sua idade... dada as circunstâncias... mas principalmente por saber que vocês realmente se amam, se completam e são felizes juntos.... e também porque nós adoraríamos ter você em nossa família... acho que vocês fizeram a escolha certa e todos nós sempre os apoiaremos em tudo que os fizer feliz!" Disse a sogra emocionada e orgulhosa de Kris
"Meus filhos, eu e Clare namoramos por toda a vida... nos casamos tão jovens... não tínhamos idéia nem de como pagar as contas do mês... quando a Vicky nasceu era como se estivéssemos brincando de casinha. E hoje, refletindo sobre tudo.... não há nenhum outro lugar aonde eu quero estar sem ser do lado dela. Assim sendo, eu acho que vocês terão a mesma sorte." Disse o sogro.
Clare, percebeu que ou parava com aquele papo ou iam acabar todos chorando....
"Kristen, pelo que soube não houve nenhum bolo... eu imagino que você saiba fazer essa receita melhor que eu, mas eu resolvi arriscar.... vamos até a cozinha meninos?" E lá chegando Kris viu sua receita preparada por sua sogra com 20 velinhas que foram acesas e apagadas enquanto ela fazia um pedido... "se nosso amor foi um sonho, por favor Deus, não me acorde!"
Além do bolo, eles jantaram na casa dos Pattinson e ficaram até altas horas conversando sobre tudo...
"Kris e Rob, preparei o quarto para vocês. Vocês devem estar cansados." Kris, estava se encaminhando para o quarto... quando escuta Rob.
"Mãe, não fique triste, mas não vamos ficar aqui essa noite. Tem dias que não durmo direito... minha cama de solteiro é pequena demais para nós dois."
"Então, precisamos providenciar uma cama de casal para o seu quarto!"
"Sim, mãe, precisamos, mas por ora...vamos para um hotel... Kristen ficará só mais 2 dias... quero poder curti-la um pouco mais pois ficaremos muitos dias afastados até Vancouver."
"Clare, deixe que eles decidam... já passamos bons momentos em família hoje." Disse Richard
E assim, todos se despediram e eles foram para um hotel, onde Rob costuma ficar.
Naquela noite... como prometido... Kris deu 24 horas de sono para Rob.

12 de abril de 2010 - Londres
Kris, acordou e conforme prometido deixou que Rob dormisse até quando precisasse... ele estava com olheiras... ela manteve o quarto escuro e saiu para tomar café e almoçar, para não incomodá-lo.
De noite, ele ainda estava apagado, parecia que o fato dela estar ali, por perto, fazia um efeito calmante, ele dormia como um anjo... ela não ligou a TV e nem o rádio. Ela saiu, lanchou e trouxe algumas coisas, para caso ele acordasse, tivesse o que comer.
Ela deitou ao seu lado e ele aconchegou-se nela, sem abrir os olhos... e dormiram até o dia seguinte.

13 de abril de 2010 - LondresKris, acordou e Rob não estava ao seu lado. Levantou e não o encontrou no quarto. Ao entrar no banheiro, viu escrito no espelho com botão.
"Bella adormecida, já volto! Espere por mim! Te amo! R."
Alguns minutos depois, eis que chega aquele deus grego, cheio de pacotes.
"Trouxe nosso café!" Disse Rob, enchendo Kris de beijos. "Estava com saudades."
"Saudades?" Ela perguntou curiosa. "Estamos juntos há dias"
"Bom... desde domingo a noite que não te vejo... e hoje já é terça..." Ele riu "Você me deu muito mais que 24 horas... não estava com saudades?"
"Ah... isso... não... eu fiquei vigiando você por quase todo o tempo... e a noite, quando deitei você me apertou tão forte que achei que estava acordado."
"Não Kris, seu corpo é um ímã para o meu... mesmo quando estou dormindo." Ela riu e foi ajudá-lo a colocar toda aquela comida na mesa.
"Ah, Kris... já ia me esquecendo... Feliz Dia do Beijo!"
"Dia do beijo?"
"Sim, me disseram na cafeteria que hoje é o dia do beijo..."
"Ah... eu conheço um jeito de festejar isso...." Ela disse indo pra perto dele como uma gata e se aninhando nos seus braços... colocando as mãos por debaixo da blusa dele...
"Ué, você não disse que não estava com saudades?"
"Isso foi há uns minutos atrás... agora eu estou...." Ele riu... levantando-a... quando ela percebeu... estava em cima da mesa... concorrendo espaço com pão... café.... donuts.... e o resto do café... foi... digamos assim.... temático.... e interativo....
Passaram o dia na cama... Rob tocando violão...

Someone like you (Alguém como você) - Van Morrison
Venho procurando há muito tempo 
Por alguém exatamente como você 
Tenho viajado ao redor do mundo
Esperando por você chegar 
Alguém como você 
Faz tudo valer a pena
Alguém como você 
Me deixa satisfeito 
Alguém exatamente como você 
Eu tenho viajado por uma estrada difícil 
Baby, procurando alguém exatamente como você 
Eu estive carregando minha carga pesada 
Esperando pela luz vir brilhando 
Alguém como você 
que faz tudo valer a pena 
que me satisfaz 
Alguém exatamente como você 
Eu tenho pesquisado... 
para saber onde você está 
Eu subi e desci estradas 
Em todos os tipos de terras estrangeiras 
Alguém como você 
que faz tudo valer a pena 
Alguem como você 
Me deixa satisfeito 
Alguém exatamente como você 
Estive ao redor do mundo 
Marchando na batida de um diferente tambor 
Mas só há pouco percebi 
Que o melhor ainda está por vir 
Alguém como você 
que faz tudo valer a pena 
Alguem como você 
Me deixa satisfeito 
Alguém exatamente como você 
Alguém exatamente como você 
Alguém exatamente como você 
O melhor ainda está por vir 
Ohhhh o melhor ainda está por vir 
Alguem exatamente como você

8 comentários:

Dani disse...

Ai genteeeeee!! Amei amei amei!!
Estava com tantas saudades da fic!!!
Sammy, está perfeita!
Sério, isso me faz surtar assim, imaginando tudo! É tão lindo!! Tão legal imaginar como eles passaram esses dias todos, que querendo ou não nós estamos vivenciando junto. Esperando cada vez que eles aparecem, sabendo que eles estão em tal lugar e imaginando o que se passa entre eles nesses momentos!
Como já disse adorei a parte dela mostrando que ele tem dona! Adorei! "marcar seu território... mostrar que aquele gato tinha dona."
E adorei a hora que ela contou pra todo mundo que eles iam se casar! Lindo gente.. Ai estou tão feliz! haaha
Esses dois encantam né?! Com certeza é assim intenso mesmo cada momento que eles estão juntos e até separados!

11/05/2010, 00:13
any disse...

Parabens mais uma vez Sammy, o que acho ineressante ao ler a fic, é que realmente da vazão ao que mais chega perto da realidade, juro, sinceramente falando, parece que ao ler, tudo isso realmente aconteceu. Por isso que é deliciosamente agradavel ler.
bjs

11/05/2010, 09:31
Sammy disse...

Meninas obrigada... também acho deliciosamente bom de escrever... por isso as vezes demoro tanto, pois gosto de me deter a detalhes... gosto de ler e sentir a emoção... assim como vocês... eu leio umas 5, 6 vezes cada capitulo... antes de postar e também acabo lendo depois...risos... como se fosse possível... eu sou fã da minha fanfic...risos

11/05/2010, 09:56
Unknown disse...

Nossa muito lindo!! Parábens Sammy vc é muito criativa nas suas fics :)

11/05/2010, 15:45
Catarina/SP disse...

Sammy, amei sua fic, me parece tão real, tão gostosa de ler. Adorei o fundo musical. Você, como sempre, tão criativa.
Parabéns!!!!

11/05/2010, 17:09
Sammy disse...

Gente, foi tão dificl postar esse capítulo... passei quase umas cinco horas só tentando postar... dava muito erro. Que bom q gostaram... eu tb amei!

11/05/2010, 17:52
iacris-brasil disse...

Sammy parabéns vc me fez chorar lendo e ouvindo essa música não conhecia Van Morrison mas vou caçá-lo pois adorei o fundo musical,por isso que o Rob gosta tanto dele,é simplemente maravilhosos obrigada eu amei e estou felicíssima mesmo chorando

11/05/2010, 19:10
Sammy disse...

Van Morrison toca um estilo de música como o de Rob... não é a toa que Rob gosta tanto... meio q se inspira nele. E ele fez Kris gostar também... achei que combinava com o capítulo.

11/05/2010, 22:54

Postar um comentário