contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

13/04/2010

Notícias de Budapeste - Kristen estava na festa de Bel Ami (11/04/10)







Oi Pessoal!

Pelo que eu li no site www.rosbten.com ... a Kris esteve com o Rob numa festa sábado em comemoração ao fim da filmagem em Budapeste. 

Além disso... está circulando pela internet, a tradução daquele vídeo em húngaro que informa que eles ficaram em um hotel durante a semana e depois foram para outro hotel, filmar no campo e que no set do "campo" a Kris estava presente.  Eu ainda não decidi se escreverei um capítulo extra sobre isso.

Hoje estou trabalhando num capítulo especial pelo Dia do Beijo (13 de abril).

Mas como sou Team Robsten e pretendo mantê-las informadas sobre isso... seguem as novidades. No fundo achei que a tal moça que não contou nada foi legal... a Kris conseguiu ter privacidade na Hungria, isso é bom. Talvez essa festa, seja a explicação da ida do Jonh para Budapeste.


Tradução:
Depois de uma noite de sono, pensar bastante e conversar com minha amiga, eu decidi esclarecer as coisas. Primeiro de tudo: Sim, Kristen estava no aeroporto de Budapeste com Rob (como você pôde ver naquele video) e também no McDonalds *risos*. E sim, ela também foi na festa de encerramento no sabado a noite. Por que eu não falei sobre ela no meu Twitter? Porque durante todo o tempo estava absolutamente claro que eles queriam manter a presença dela na Hungria em segredo. Não era minha obrigação questionar essa decisão ou falar sobre algo que não era da minha conta. Então eu mantive minha boca fechada. Mas depois de todo esse drama, depois que todos descobriram que ela estava lá e por causa de todos os rumores maldosos, eu me senti na obrigação de falar por eles. Kris estava na festa e o Rob não saiu do lado dela durante toda a noite. Ela foi para a festa e parece que se divertiu. Isso é tudo o que eu tenho a dizer….






0 comentários:

Postar um comentário