CAPÍTULO 6 - NOVA YORK
26 de fevereiro de 2010 - Londres (ROB & KRIS)
"Bom dia Rob!"
"Eita que minha mulher acordou animada"
"Com certeza, vamos a Nova York juntos, isso é importante, não acha? Além disso, recebi uma mensagem do Ken dizendo que saiu a trilha sonora de The Runaways, isso me dá um frio da barriga. Apenas queria que "I love playing with fire" tivesse entrado, acho que foi a minha melhor gravação."
"Eu vou precisar ir até o set gravar umas cenas, mas minha mala já está pronta, peço para o carro de pegar e depois me pegar no set ok? E não esqueça de pegar o Tom."
"E seus pais? Suas irmãs?"
"Eles vão na véspera da premiere, a noite, num vôo convencional."
"Ok, nos vemos mais tarde. Bom trabalho." Kristen o levou até a porta, despediu-se com beijos.
Ao longo do dia, ela arrumou de novo o apartamento, pediu ao segurança que levasse todas as roupas sujas para lavar, queria deixar tudo em ordem para quando ele voltasse para cá. Arrumou sua mala, guardou cuidadosamente seus prêmios.
O carro chegou e foram todos para o aeroporto Heathrow. Ao chegar lá, não contavam em encontrar tantos fãs com suas máquinas fotográficas e obviamente em um minuto estariam todos sabendo que eles estavam embarcando juntos. Entraram no avião, Kristen com uma das suas caretas.
"O que foi Amor?" Ele perguntou.
"Depois de tirarem fotos nossas aqui....certamente teremos uma multidão de paparazzi nos esperando em Nova York."
"Kris, fique fria, nós vamos sair do aeroporto como sempre fazemos...não precisamos sair de mãos dadas ou algo assim."
"Eu sei, Rob, mas eu não gosto de ser seguida, vigiada, ter meus passos controlados." Ela se aninhou em seus braços e fechou os olhos. "Vou dormir um pouco, não quero ficar pensando nisso agora."
Ele beijou sua testa. "Boa noite Linda."
27 de fevereiro de 2010 - Nova York (ROB & KRIS)
"Kristen, acorde, já chegamos."
"Você não dormiu, Rob?"
"Como Edward, eu gosto de te ver dormir...."
"Bom, vamos lá, para sermos perseguidos como animais...."
"Não fale assim Kris, seja positiva."
"Sério, Rob, eu estou na boa, afinal de contas estamos seguindo o meu plano." Kris coloca todos os acessórios que usa para estes momentos...fone de ouvido, música no mais alto volume e óculos escuros.
Sairam do avião, e obviamente foi o inferno de sempre, muitos paparazzi, perguntas sobre Kristen indo a premiere, e como sempre, eles não deram declarações, entraram no carro e sairam.
No hotel foram recebidos por Nick, o agente de Rob.
"Sejam bem vindos a Nova York! Animados com a Premiere?"
"Oi, Nick, conseguiram resolver tudo que eu pedi?"
"Sim, Rob, reservamos um andar somente para nós. Você e Kristen, sua família e amigos de Londres, Tom e nós da equipe... todos no mesmo andar, fica fácil de isolar. A suíte de vocês dá para o interior do hotel, com sacada para fumantes. Assim fica mais privativo. E...desculpe se estou te apressando, mas temos que ir para a junket press, que não será aqui, pois estamos tentando manter alguma privacidade."
"Ok, vou subir, me arrumar e desço em meia hora, pode ser?"
"Por favor, não mais que isso, como bom britânico você não ficará satisfeito em se atrasar." Todos riram...apesar de britânico, Rob não era muito organizado.
Subiram para a suíte, era muito bonita, chic e moderna, bem Nova York. Se olharam por 1 segundo, com milhares de intenções escusas...mas...logo se lembraram da press junket.
"Rob, vá se arrumar!" Ele se arrumou e saiu. Ela resolveu, dar uma olhada nos email´s e ligar para sua equipe para saber como estavam as coisas. Quando abriu o celular, tinha uma mensagem de John, seu agente. "K, o que você está fazendo em Nova York? Vão assumir ou farão todos de bobos, dizendo que você foi prestigiar seu amigo com quem tem sido vista diariamente em Londres há dias? Me ligue, John."
"Oi, John"
"Oi, Kris! Você vai enlouquecer a Ruth (RP da Kris)! Ela não está acreditando que depois de tanto fazermos para esconder, você vai simplesmente aparecer na premiere de Remember Me. Ela também me mandou te perguntar qual será o vestido que você vai usar?"
"John, fique calmo. Nós não vamos aparecer como um casal. Eu estarei lá, apenas isso. E não vou de vestido. A noite é da Emilie...apesar de eu não gostar dela com as mãos nele....como atriz, eu a respeito e respeito o trabalho que eles fizeram juntos. Eu já serei acontecimento demais se for de jeans e camiseta."
"Kris, não sei nem o que dizer...não sei o que é pior. Você quer que eu e Ruth ou alguém mais da equipe vá para ai?"
"Não John.....estou passando uns dias em Nova York com meu namorado...ele tem seguranças e agentes suficientes para nós dois. Não é um evento para Kristen Stewart."
"Kristen..."
"John, eu já me decidi. Fique frio, tudo vai dar certo."
Rob chegou a press junket...antes de começar...já estava cansado. Os últimos dias entre gravações de Bel Ami e dar atenção a Kris, fizeram com que ele dormisse muito pouco...estava verdadeiramente cansado. As entrevistas foram passando uma a uma, e ele já não sabia mais como responder diferente a perguntas praticamente iguais....ele se achava tão desinteressante para tanta pressão em cima de sua imagem, sua história.... Perguntaram se ele era feliz....ele imediatamente pensou..."poxa...se eu pudesse dizer o quanto estou feliz....os últimos dias foram realmente mágicos..." mas respondeu usando alguma coisa relacionada ao filme...ele estava ficando bom em dar entrevistas.... riu de si mesmo quando respondeu que Bel Ami teria "a loooooooooooooooooooooot of sex" pensou "....a Kris vai morrer quando ouvir isso....ele já ficou super ciumenta com a Emilie....imagina com muitas mulheres nuas envolvidas....."
O repórter faz mais uma pergunta "O que faz agora para ter uma vida privada? Há tantos holofotes sobre você agora, onde você vai para fugir disso?”
Pattinson inclinou-se para tomar um gole de café. ”Há tantos lugares, quer dizer, você tem que estar pedindo por isso para que cause problemas para você mesmo. Eu fui filmar em Londres e é o oposto absoluto disso. Não há ninguém por perto, quer dizer, nunca. Há uma grande quantidade de pessoas que nunca viram ou ouviram falar de ‘Twilight’ e é bastante fácil de encontrar pequenos lugarem onde você pode tipo desaparecer.” Ele imediatamente viu uma filme na sua cabeça....todos os passeios e jantares com a Kristen naqueles dias....sem paparazzi...sem escândalos...apenas um simples casal...e se lembrou de lembrar a Kristen que ela pensou na possibilidade de morar em Londres....entre uma entrevista e outra pegou seu celular e enviou a mensagem...."K, estou com saudades....pense sobre a possibilidade de morarmos em Londres....longe dos paparazzi....te amo! R." E ela achou muita graça disso tudo e respondeu.... "R, se todos os britânicos forem gostosos, misteriosos e encatadoramente imprevisíveis como você...teremos um grave problema de infidelidade...Kris". E ela recebeu rapidamente uma resposta "K, você é muito louca!!!! Nem nos casamos e já está pensando em me trair? Está decidido moraremos em Los Angeles, onde os homens são previsíveis."...rapidamente ele enviou outra mensagem "...isso sem contar que os paparazzi tomarão sempre conta de você e nunca deixarão que você me traia em segredo....hahahahaha"
Quando ele chegou no hotel...foi recebido por uma Kristen muito bem humorada....
"Oi meu gostoso!"
"Que história é essa de infidelidade? Você está pensando em ter um casamento aberto por acaso?"
"Rob....estamos falando em casamento? Não acha que somos novos pra isso?"
"Kris, podemos namorar escondidos o resto da vida....mas sinceramente, casar será um maneira mais simples de termos alguma privacidade e paz para namorarmos...se é que entende o que quero dizer..."
"Sim, entendo. Por ora, vamos apenas curtir o momento Nova York....eu estava com saudades..." Ela já estava desabotoando os botões da camisa dele e tomando para ela o que tinha por direito....o britânico mais cobiçado do mundo, chamava-se Robert Pattinson e estava semi-num diante dela...com seus dedos longos lhe fazendo carinhos de tirar o fôlego.
28 de fevereiro de 2010 - Nova York (ROB & KRIS)
"Bom dia, Rob. Porque você já está de pé?"
"Ainda tenho umas entrevistas hoje de manhã. Almoçaremos juntos, ok? Continue dormindo." Ele a beijou carinhosamente e saiu. Ela resolveu entrar na internet e ver se já tinham disponibilizado alguma das entrevistas dele...ele tinha tido que fizeram umas perguntas engraçadas...ela ficou curiosa...mas acabaram dormindo antes dele contar....procurando...ela acha uma que envolve "a loooooooooooooooooooooot of sex"...ela primeiro não acreditava que ele tinha dito isso e segundo não acreditava que isto estava no roteiro....não aguentava nem pensar nessa possibilidade....ficou pensando em como não conseguia ficar "no seu papel" de Bella quando o beijava....aliás...desde o beijo na audição de Rob que não conseguia tirar o gosto dele de sua boca....porque outra mulheres não sentiriam o mesmo...primeiro Emilie...cheia de beijos e até cena de sexo...agora ele contracenava com muitas mulheres e sexo envolvia a maioria da cenas....ela sabia disso....mas ouvir isso da boca dele numa entrevista....dando tanta ênfase....ela correu pro espelho e ficou só de calcinha se analisando....
....pensou nele...aquele homem, alto, lindo, charmoso, olhos cor do mar do Caribe, aquele sotaque irresistível....não era difícil se apaixonar por ele...ele tinha senso de humor...já ela...pequena....baixa demais.... franzina...quase sem curvas....se vestia em jeans, moletom e tênis, não importava a ocasião, era ranzinza... mau humorada... geniosa...era apenas mais uma menina da Califórnia.... 4 anos mais nova..... Se encolheu na cama e chorou até secar as lágrimas.... até que ele chegou e encontrou Kristen de calcinha... encolhida entre os travesseiros... com a cara inchada de tanto chorar....
....pensou nele...aquele homem, alto, lindo, charmoso, olhos cor do mar do Caribe, aquele sotaque irresistível....não era difícil se apaixonar por ele...ele tinha senso de humor...já ela...pequena....baixa demais.... franzina...quase sem curvas....se vestia em jeans, moletom e tênis, não importava a ocasião, era ranzinza... mau humorada... geniosa...era apenas mais uma menina da Califórnia.... 4 anos mais nova..... Se encolheu na cama e chorou até secar as lágrimas.... até que ele chegou e encontrou Kristen de calcinha... encolhida entre os travesseiros... com a cara inchada de tanto chorar....
Ele percebeu que algo estava errado, mas resolveu fazer graça para ver se animava ela....
"Oh meu Deus! Eu devo ser o homem mais sortudo do mundo....chego no meu quarto e dou de cara com uma mulher linda, deitada na minha cama, só de calcinha...e o melhor de tudo....sei que ela é toda minha!" Ele continuou parado na porta....até que ela olha pra ele e diz....
"Você pode ter todas as mulheres que quiser....no mundo todo tem mulheres lindas querendo ficar de calcinha na sua cama....porque você ia querer logo eu? Essa coisa pequena, desastrada, mau humorada, sem graça e que vive implicando com você? Isso sem contar que tenho 19 anos....não tenho nada de importante para trocar com você!!!!" Em menos de 1 segundo...ele estava na cama com ela...puxou daquela posição e colocou-a no colo dele do jeito mais carinhoso que pode, deixou que seus rostos estivessem bem próximos...olhou fundo nos olhos dela...respirou fundo e perqguntou.... "Você quer mesmo saber os motivos que me fazem estar com você aqui agora ao invés de em estar em qualquer outro lugar do mundo com qualquer outra companhia?" Ela não se conteve em segurar as lágrimas que voltaram a cair como um rio, sem que ela pudesse controlar....começou a soluçar e se agarrou a ele...o abraçando o mais forte que conseguiu....escondeu seu rosto no pescoço dele e ele ficou lá por muito tempo apenas a abraçando e algumas vezes disse "eu te amo" em sussuros....aguardou pacientemente até que ela se acalmasse.... quando ele percebeu que ela havia parado de chorar, começou a falar....
"Kris, olhe pra mim por favor." Ela hesitou mas fez o que ele estava pedindo...." Kris, são tantos os motivos que me fazem querer você todos os dias que não sei nem por onde começar...mas tente me acompanhar numa coisa....eu resolvi fazer um audição para o papel de um homem perfeito, mesmo para um vampiro e me disseram que a minha co-star era você, que eu já estava acostumado a admirar por tantos papéis consistentes que tinha em sua carreira...quando cheguei lá e te vi pela primeira vez....bom você sabe que eu era comprometido....mas eu te vi...e meu coração deu um pulo....antes mesmo de você se apresentar eu já estava me sentindo absurdamente errado em desejar aquele papel....pois não havia nenhum possibilidade de eu ficar lindo ao seu lado...."
"Rob..."
"Kris, por favor me escute!" Ela assentiu com a cabeça e ele continuou... "Todas as cenas que fizemos naquele teste...você me olhava de um jeito que nunca ninguém me olhou...você me via...sem me julgar....me conhecia...sem saber nada sobre a minha vida...e aquele beijo....Katerine estava certa....aquilo foi química pura....não química entre atores...foi entre um homem e uma menina que ele não tinha o direito de querer pela rígidas leis americanas.... todo o processo de Crespusculo só me fez ver qualidades em você.... cada dia que se passava eu percebia o quanto, assim como Edward, eu estive procurando você em toda a minha vida, alguém que me entendia, que compartilhava comigo o gosto por música, literatura clássica.... e você por acaso já se viu tocando e cantando? Seu tom de voz tem uma melodia única quando canta.... não foi difícil terminar meu relacionamento.... eu não tinha olhos para mais ninguém além de você....e foi quase impossível voltar de Portland para casa sabendo que nossos infinitos momentos juntos estariam totalmente aniquilados depois disso.... durante a turnê de divulgação...eu quis me controlar....mas era impossível não demonstrar meus sentimentos quando alguém perguntava sobre você...ou quando você estava por perto.... eu estava completamente apaixonado. Felizmente, o tempo passou e fomos para Vancouver gravar Lua Nova....você conseguia estar ainda mais linda do que de costume. Não existia nenhuma razão para eu passar todos os meses de gravações em Vancouver, naquele frio insuportável, para gravar pequenas participações de Edward...mas estar lá com você....fazia todo o sentido do mundo....e fazia mais sentido ainda perceber que você se aproximou mais de mim e
se afastou do Michael...me dando espaço para falar seriamente sobre meus sentimentos com você pela primeira vez....você lembra daquela noite?"
"Como poderia me esquecer Rob." Obviamente que a essa hora ela já estava chorando de novo...mas ele estava chorando também....
"Sabe Kris.... aquele filme mudou a minha vida....você aceitar meus galanteios e querer me dar uma chance de estar com você e te fazer feliz....mesmo que escondidos, para preservar nossa relação e até mesmo evitar o escândalo que os paparazzi queriam criar em torno de nós. Cada dia com você, me fez ficar mais e mais apaixonado....nem preciso falar sobre a Itália....tudo que rolou lá.....a possibilidade de ter você num lugar tão lindo e romântico..... " Ela sorri e se lembra de algo em especial...
"Lembra da cena do beijo? Cris disse corta e continuamos lá beijando...hahahaha....no jantar ele senta para conversar conosco em particular e diz... (palavras do Diretor) " Se vocês estão pensando em esconder esse romance de alguém, deveriam tentar sair do personagem quando o diretor diz a palavra corta". Os dois caíram na gargalhada...eles não se lembram até hoje de terem ouvido o tal corta....e ficaram lá, até perceberem que a movimentação ao redor não era propriamente a da filmagem e sim de umas piadinhas e risinhos abafados....
"Continuando...Kris.... quando vim gravar Remember Me em Nova York, percebi que tudo o que eu achava se transformou em certeza.... a saudade de você era enorme, mas mesmo longe e no meio de uma avalanche de escândalos envolvendo possíveis casos meus, nós estivemos sempre juntos, unidos, você sempre me apoiando...eu percebi, aqui, nesta cidade, no meio daquela loucura, que eu te amava e que você me amava...isso é muito mais do que todos os sentimentos importantes que me lembro de ter sentido na vida.....existia em Los Angeles, uma mulher, incrivelmente sexy mesmo vestida de jeans, moletom e tênis, que era minha melhor amiga, que me compreendia e respeitava apesar de todos os meus milhares de defeitos e ela ainda era minha namorada e me amava, mesmo tendo passado 2 meses sem me ver....."
"Rob, eu não sou nada sexy....difícil ser magricela, baixinha e sexy!"
"Kristen Jaymes Stewart...você tem um corpo perfeito, sem nada fora do lugar, tem a altura e o peso exatos para eu te colocar no colo, você cruzar as pernas na minha cintura e nos beijarmos do jeito que eu mais gosto e sim...você é incrivelmente sexy!"
Ela se sentiu corar...."Quer dizer que essa é a sua posição favorita?"
"Bom....a minha posição favorita...é difícil definir....pois fazer amor com você me deixa tão inebriado, que não sei dizer se eu escolheria uma posição...ou se apenas diria que seu cheiro...seu calor....seu toque....seus beijos no meu pescoço....me levam ao paraíso. E você fica especialmente sexy vestida nas minhas camisetas velhas...só de calcinha. Você é tão boba, sabia? Eu te amo tanto! Mas além disso, tenho uma atração fatal por você, te desejo todas as horas em qualquer lugar....e você ainda não se deu conta que não tenho olhos para mais ninguém desde que você me beijou não como Bella mas como Kristen. Você tomou meu coração, meu corpo, minha mente e minha alma....tudo agora diz respeito a você, a nós dois. Eu te amo!"
Eles deram um beijo amoroso....sem nenhum tipo de segundas intenções...desses que a gente só dá em quem amamos profundamente....depois, eles se olharam nos olhos com um carinho que ela não teve como duvidar de nenhuma palavra dita por ele...
"Você está mesmo falando sério né, Rob?"
"Sim. Mas ainda estou curioso para saber o motivo de tanta tristeza minha linda..."
"Eu vi sua entrevista, dizendo que Bel Ami teria muito sexo....e fiquei pensando em você pelado com todas aquelas mulheres lindas, se esfregando em você."
"Ah...é isso então? Kristen, o fato de nós dois nos apaixonarmos naquele beijo entre Edward e Bella, não significa que eu ou você nos apaixonaremos por todos os nossos parceiros românticos nos filmes....quantos beijos você já deu em filmes enquanto namorava o Michael?"
"Muitos...quase todos os filmes eu tive beijos envolvidos" Eles acharam graça daquilo.
"E você não se apaixonou por eles....hoje você é apaixonada por mim e eu por você....ninguém melhor que nós dois para entendermos que as cenas que filmamos fazem parte de nossa profissão. Vamos fazer um acordo?"
"Rob, depois de tudo, me peça o que quiser."
"Se algum dia, ao longo de nossa vida juntos....um beijo em cena....ou um par romântico...causar em nós algum tipo de sentimento parecido com estar apaixonado...vamos conversar francamente sobre isso...pode ser?"
"Sim, fechado!"
"Bom, agora....que já está tudo resolvido....me deixa aproveitar melhor a minha onda de sorte?"
"Como assim?" Kristen diz sem entender aonde ele queria chegar.
"Bom, ainda tem uma mulher incrivelmente sexy só de calcinha na minha cama...só que agora....para piorar ela está sentada no meu colo e eu estou aqui, há quase uma hora e ainda não fiz metade das coisas que eu passei a manhã inteira pensando em fazer com ela....isso sem contar nas coisas que eu quis fazer assim que cheguei no meu quarto e dei de cara com a cena mais erótica que eu tive acesso nos últimos 23 anos..." Eles se beijaram, dessa vez cheios de paixão e ela mostrou para ele todas as posições que ela mais gostava.....
A noite, toca o celular de Rob e ele engata uma conversa animada....quando desliga....
"Kris, uns amigos da Lizzie nos convidaram para jantar. O que você acha? Disseram que é um lugar reservado...bom....eles meio que disseram que sabem que estamos juntos e portanto, nos ofereceram privacidade."
"Rob, eles são pessoas em quem podemos confiar?"
"Sim, conhecemos essa galera a muitos anos, desde que ele se mudou para sua temporada de 5 anos em Nova York."
"Ok, então. Vamos nos arrumar e falar com os seguranças."
Sairam e se encontraram com os amigos em Tribeca, um restaurante italiano, bem aconchegante e discreto. Se sentaram, e Kristen foi apresentada a todos...até que um mais engraçado soltou uma pérola.
"Kristen, antes que fique uma situação chata, gostaria de dizer que nós somos agentes disfarçados e fomos treinados para não entregar nossos parceiros ou divulgar nossa missão, mesmo sobre intensa tortura. De modos que, você e Rob, podem agir como namorados, pois nós não divulgaremos nada do que acontecer hoje a noite." Todos caíram na gargalhada e ela deu um olhar de reprovação para Rob, do tipo, o que você disse para eles sobre nós. Até que a mulher do cara engraçado, também, muito engraçada disse:
"Kristen, nós conhecemos Rob há uns 10 anos, acompanhamos a carreira dele....e acredite....ele não precisa dar declarações sobre você, públicas ou não, o mundo inteiro sabe que vocês estão juntos. Entretanto, nós hoje, podemos ter a oportunidade de ver ao vivo o beijo mais cobiçado pelos paparazzis do mundo todo.!!!"
Kris, não teve como não achar graça e acabou se sentindo a vontade entre eles...se aproximou de Rob e lhe deu um beijo...tímido...mas um beijo....todos na mesa riram e Rob ficou com uma cara de quem tinha sido atropelado por um caminhão, sem ter consigo anotar a placa.
"Uau, Kris, por essa eu não esperava." Ele disse, dando um beijo em seu pescoço.
"Rob, não vi nenhuma máquina fotográfica por perto.... e afinal de contas....todos já sabem mesmo. Só não podemos nos beijar em público, porque não quero que nenhum paparazzi idiota ganhe uma fortuna em cima do nosso relacionamento.! Vamos pedir as bebidas?" Mais uma vez todos riram...tiveram uma noite animada entre amigos....e depois foram pro hotel....Rob tinha que estar muito cedo no Today Show amanhã....
7 comentários:
amei simplesmente amei obrigada pela fic. você poderia me recomendar alguma outra fic robsten?
13/04/2010, 15:17Andrea... tem muitas fics sempre procuro no google "fic robsten"... sinceramente não me lembro os nomes... quem sabe eu não faço uma postagem com as melhores fics?
13/04/2010, 23:39Essa é a melhor fics Robsten que estou lendo muito romântia amei!!!
27/04/2010, 11:04Iacris, que bom que está gostando! fico feliz!
27/04/2010, 11:32Estoou amando!!!
02/06/2010, 17:08É muito romântico!!
Suéllen, seja bem vinda! A fic está parada em abril... mas em breve darei continuidade ok? Já estou trabalhando nos próximos capítulos.
02/06/2010, 18:10Parabens nunca deixem de fazer isso
11/11/2011, 22:23por favor nao pare ta
eu visito esse blog 24 hr e se estiver precisando pode contar comigo minha baby amei a historia romantica......e amei pq eles toda noite fazem amor kkkkkkk :D
Postar um comentário