contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

25/02/2010

CAPÍTULO 5 - PASSEIOS POR LONDRES


23 de fevereiro de 2010 - Londres (ROB & KRIS)       

Aquilo era muito próximo de um casamento, e eles adoravam isso, poder dormir e acordar juntos, trabalhar e no final do dia, estarem juntos para conversar sobre o dia, namorar, fazer amor, esse sonho podia ser real, e os dias em Londres tornavam isso muito mais possível e calmo que em Los Angeles.    

Image and video hosting by  TinyPicKristen tinha outro compromisso com a moda hoje....ela não estava se reconhecendo, vestida de forma chic, dentro daquele carro indo para a Semana de Moda de Londres...tudo de novo, tapete vermelho, entrevistas, pensar antes de se mover, de falar....pelo menos não existiam prêmios envolvidos, nem discursos... era a primeira vez dela em um desfile e por tudo que ela estava vivendo nos últimos dias a colocaram na primeira fileira.


Quando acabou o desfile, olhou no celular uma mensagem piscando...era de Rob..."Peça ao motorista para te deixar num pub chamado The Marquis os Grandy, fica perto da Burberry. Estou te esperando lá por volta das 19:30h. Love, R"  Ela pensou....ele endoideceu....um pub? cheio de gente? Mas logo se lembrou da noite maravilhosa, preferiu confiar nele. Saltou do carro olhou em volta, não havia ninguém, entrou sem ser notada a não ser pela menina que ficava na porta, que se dirigiu a ela e a conduziu discretamente para uma mesa onde estava Rob, com uma cerveja na mão...

"Oi."
"Oi." Ele se aproximou, deu-lhe um beijo no pescoço e sussurou em seus cabelos. "Queria te dar um beijo de verdade, mas já estamos quebrando barreiras de mais por hoje. Vamos jantar?"
Ela pegou o cardápio e fez cara feia, depois de 10 minutos e muita ajuda de Rob ela escolheu o prato, ele pediu a mesma coisa. Jantaram e conversaram bastante, principalmente sobre o fato de estarem jantando num lugar público sem precisarem se esconder e montarem grandes esquemas. Ficaram tão a vontade que até se permitiram dar uns beijos.
"Rob, olhando em volta, estamos aqui, um casal normal, no meio de gente normal, bebendo umas cervejas, começo a gostar muito de Londres."
"Podemos morar aqui se você quiser."
"É uma possibilidade! Não me deixe esquecer disso! Vamos pra casa? Estou sentindo que nossos momentos de sorte, não podem se prolongar por muitas horas no mesmo lugar." Disse olhando para pessoas que começavam a entrar no pub, em especial meninas, não compravam nada e ficavam de cochichos, engraçado como até os fãs em Londres são diferentes...nada de fotos ou autógrafos...só cochichos...mas daí até aparecerem os paparazzis....
"Kris, preciso voltar para o set, tenho tomadas a gravar esta noite...depois das 23h...pedi um intervalo, pois queria te levar para um jantar normal, num lugar público. Coisas que casais fazem... Vá pra casa e não me espere acordada, talvez chegue só amanhã de manhã."
Pediram a conta e se certificaram que os carros haviam chegado...ele segurou a mão dela mais uma vez, ainda sentados na mesa e roubou-lhe um beijo... a ocasião...deixou Kristen com borboletas na barriga...e Rob também...ele riu pra ela...com cara de quem fez arte...ela sorriu de volta....sairam de mãos dadas....entraram em carros separados...ele foi para o set e ela para casa.





Ela chegou em casa, olhou a cama vazia, e se lembrou que isso também faria parte da vida de casados....viagens, trabalhos...nem sempre dormiriam juntos...resolveu aproveitar a banheira...quando por fim, resolveu se deitar...viu uma mensagem no celular. "K, é tão difícil saber que você está em Londres na minha cama e eu não estou ai. Sonhe comigo. R" Ela respondeu "Acredite, é muito mais difícil, estar na sua cama, vestida com a sua roupa e não ter você aqui. Não quero sonhar, prefiro estar com você bem acordada. Te espero. K"  Rob pensou um milhão de vezes para não sair correndo do set para casa. Mas pensou que...se as gravações fossem até de manhã...teria o dia de folga e passaria todo ele do lado dela.

24 de fevereiro de 2010 - Londres (ROB & KRIS)      
Rob saiu do set de Bel Ami por volta das 8 da manhã, estava cansado, trabalhou quase 24 horas seguidas, mas quis surpreender Kris de novo, passou numa padaria comprou donuts, café com creme e foi pra casa. Abriu a porta bem devagar para não fazer barulho, colocou os donuts e café numa bandeja e foi servir o café na cama pra ela. Ao entrar no quarto, ficou paralisado, não sabia se algum dia se acostumaria com aquela cena, ela estava dormindo, no lado dele da cama, abraçada aos travesseiros, vestindo sua camiseta... acordada ela era tão forte, mas dormindo parecia uma princesa, era mesmo linda. Ele não teve coragem de acordá-la, deixou a bandeja numa mesa no canto do quarto, tomou banho, colocou a calça do pijama e foi se deitar junto com ela...fez tudo com tanto cuidado que ela não acordou. Ele se aninhou a ela, tomando-a em seus braços e dormiu. Ela por sua vez, acordou um tempo depois, percebeu a presença dele ao seu redor, viu a bandeja em cima da mesa, também não quis acordá-lo e ficou por muito tempo, apenas curtindo a sensação daquele abraço apertado.
"Ei, belo adormecido! Boa tarde!" Ele percebeu que estavam exatamente na mesma posição de quando ele deitou.
"Que horas são, Kris?"
"Já passam do meio dia, é uma pena que o café tenha esfriado e o donut esteja duro a esta hora" Ela deu uma gargalhada e mudou de posição para olhar nos olhos dele. "Mas, o que vale é a intenção, e estou muito agradecida por você ter trazido o meu café. Infelizmente não tive coragem de me mexer e acordar você. Prefiro o seu cheiro que o dos donuts!"
"Me desculpe, eu quis trazer seu café, mas também não tive coragem de te acordar....a cama parecia tão deliciosa com você nela."
"Rob, me dê 2 minutos e salvarei o nosso café." Ela deu um beijo na ponta do nariz dele, se levantou e saiu com a bandeja...ele ficou lá deitado admirando aquela menina pequenininha que enchia tudo ao seu redor com sua presença. Cada movimento dela, ele conhecia de cor, e amava...o jeito de andar, a forma como saia da cama, alta demais para ela, ela ainda não tinha voltado mas ele sabia exatamente como seria vê-la entrando pela porta do quarto com a bandeja na mão.
"Rob, não estará uma delícia, mas pelo menos está tudo quentinho." Entrou com a bandeja, sentou na cama e ofereceu a ele o seu café da manhã.
"Kris, pensei em aproveitar o dia de folga, passando a tarde com meus pais e a noite iremos ver um show da Lizzie, o que acha?"
"Acho ótimo, mas antes preciso fazer algumas coisas que queria fazer de noite e não pude, pois faltava o personagem principal do meu filme favorito" Mal acabou de falar e ela já estava em cima dele cobrindo-o de beijos e assim ficaram por muito tempo.

"Oi mãe, eu e a Kris podemos ir almoçar ai?"
"Meu filho, já está um pouco tarde pro almoço, mas eu preparo algo para vocês, podem vir."
Kristen e Rob foram para a casa dos Pattinson torcendo para não darem de cara com os paparazzi, mas felizmente tudo estava calmo. E foram recebidos para o almoço.
"Crianças, porque não almoçaram ainda a esta hora?" Perguntou Sr. Pattinson
"Pai, eu sai do set de manhã, comprei nosso café, não tive coragem de acordá-la, deitei ao seu lado e dormi, ela acordou e não teve coragem de me acordar...quando eu acordei já era de tarde. Ela ficou lá por horas, vendo nosso café em cima da mesa."
"Cuidado filho, uma mulher passar horas olhando para donuts e café sem poder comê-los....isso dá divórcio hein?"
"Não Sr. Pattinson, isso não vai acontecer, eu fiquei na cama pois não existe lugar melhor para mim do que nos braços dele." Ele a abraçou e beijou sua testa.
"Viu, pai, eu estou fazendo o meu melhor."
"Estamos fazendo nosso melhor. Pois queremos que dê certo, pra sempre." Kris, disse, segurando firme a mão dele e a tarde se passou entre conversas e música.

De noite, saíram com Lizzie para assistir o seu show no Halfmoon. Ao chegar, entraram pelos fundos e ocuparam uma mesa que estava reservada para eles, num local bem discreto. Mas aquele evento era perigoso, pois desde que todos sabiam que a Lizzie era irmã dele e que ele estava em Londres, todos ficavam atentos às apresentações dela, esperando que ele estivesse por perto, isso sem contar o fato que Kristen também estava em Londres.
Eles mantiveram uma distância segura, nada de beijos, mas alguns carinhos discretos, comida na boca, dividir o cigarro e as cervejas. Rob foi ao banheiro e acabou sendo pego por fãs para uma foto.
"Kris, acho melhor a gente ir embora."
"O que houve, está tão legal por aqui...e calmo."
"Pois é, acabei de ser fotografado, podemos estar no twitter mais rápido do que conseguiremos pagar a conta."
Kris se chateou com isso, mas concordou em ir.
"Lizzie, precisamos ir, eu fui fotografado e como a Kris está aqui comigo é melhor não abusar."
"Ok. Tchau pessoal. Estou muito feliz em ter presenças tão ilustres hoje no meu show. As bebidas hoje são por minha conta."
Kristen e Rob já estavam mestres em sair dos lugares sem serem notados, ou pelo menos pouco notados. Pegaram um táxi e foram para casa. Nos últimos dias, nos passeios privados, estavam andando sem os seguranças.





25 de fevereiro de 2010 - Londres (ROB & KRIS)       

"Rob, você se deu conta de que nós estamos casados?"
"Kristen, quem me dera estar casado com você....quando estivermos em Los Angeles, vamos morar juntos também? E continuar dizendo que somos somente bons amigos que dividem o apartamento?" Ela percebeu que existia descontentamento na voz dele.
"Estamos caminhando para tornar tudo público."
"Kris, você se deu conta que já faz 1 ano? Você não acha que 1 ano é tempo demais para se esconder?"
"Rob, não quero brigar....a nossa vida é um inferno com máquinas fotográficas atrás de nós todo o tempo...se assumissemos há 1 ano atrás, poderíamos nem estar juntos hoje, a mídia teria inventado que nos casamos, nos divorciamos, que você teria uma amante e eu teria um amante, aliás eu teria uma amante e um amante....e por ai vai....estou tentando nos preservar."
"Kris, entendo nos preservar por 1 mês, 2 meses...mas 1 ano....por quanto tempo mais? Vou para o set. Minha mãe passará aqui para te buscar, vão te levar num lugar legal, passeio de meninas, com minhas irmãs." Rob, abraçou-a bem forte. Deu-lhe um beijo na ponta do nariz e saiu.





De tarde, no passeio com as meninas Patz, Kris recebe uma mensagem "K, desculpe me por ser tão idiota. O que te fizer feliz será sempre minha prioridade. Te amo. R." Ela respondeu "R, você está certo, estamos escondidos tempo demais, mas eu tenho muito medo que as pessoas interfiram na nossa relação, achando que não sou boa o suficiente para merecer você...." Ele recebeu a mensagem como uma pontada do peito. "K, quem decide se você é boa pra mim sou eu! E eu afirmo quantas vezes for preciso, VOCÊ É PERFEITA PRA MIM. Deixe de ser boba. Te amo. R" 





"Kris?" Ela atendeu ao telefone toda melosa, não gostava de brigar com ele.
"Me perdoe, Rob. Eu sou muito boba!"
"Kristen Jaymes Stewart, sem desculpas, por favor... vista algo bem discreto, hoje vamos sair de carro...eu no volante, sem seguranças, te pego em 1 hora. Te amo muito, sua boba!"
"Tb te amo".

E assim foi...ele chegou em casa, a conduziu até mo carro, e dirigiu por muitos lugares, falando sobre Londres sobre os lugares que costumava freqüentar quando não era famoso, até que resolveu parar no Macbeth, era um pub discreto, onde poderiam se sentar, sem serem incomodados. Beberam, fumaram, curtiram a música....fizeram as pazes, inclusive com muitos beijos em público.



"Rob, eu fiquei pensando....posso ir com você na premiere de Remember me?"

"Ir comigo? Na premiere? Você está falando sério?"
"Estou...você acha que seria ruim?"
"Eu? Eu não! Acho ótimo!"





Pegou o telefone sem nem se importar com a hora...ligou pra sua RP.
"Oi Rob!"
Rob tinha pressa.... "Stephanie, boa noite, desculpe incomodar a esta hora, mas precisamos resolver um assunto. Preciso que providencie um lugar ao lado do meu na área Vip da premiere."
"Rob, os lugares da área VIP estão todos marcados, ao seu lado estará a sua mãe."
"Sim, precisamos de outro lugar ao meu lado, minha mãe e meu pai de um lado e a Kristen do outro." Stephanie ficou sem entender.
"A Kristen vai estar na premiere sentada ao seu lado?"
"Sim, ela voará para Nova York comigo, ficará no mesmo quarto de hotel que eu, irá no mesmo carro para a premiere, sentará do meu lado e também vamos juntos a After Party." Ela estava sem entender a mudança daquilo tudo.
"Rob, você não quer conversar sobre isso, amanhã."
"Não. Está decidido! De uma forma ou de outra estamos nos encaminhando para parar de nos esconder. Só falta decidir se passaremos juntos ou separados pelo tapete vermelho." Kristen deu uma gargalhada, ia ser um acontecimento passarem juntos pelo tapete, ele tinha decidido tudo em menos de um minuto. "Steph, cuide disso tudo amanhã, ok? Agora vá dormir, nos vemos em Los Angeles."

"Rob, se tudo isso não for a declaração para imprensa, o que mais pode ser?"
"Kris, se alguém me pergunta o motivo de você estar lá, posso falar?"
"Não Rob! A idéia é declarar sem declarações...entendeu? Eu não darei entrevistas, só tirarei fotos."
Ele estava adorando, chegou juntinho dela e deu um longo beijo apaixonado... ela ficou sem ar..."Rob, vamos pra casa? Quero muito ficar a sós com você." Eles riaram juntos, pediram a conta, sairam de mãos dadas, entraram no carro...ao chegar no apartamento, só tiveram tempo de fechar a porta e já estavam com as roupas espalhadas por toda a parte.

0 comentários:

Postar um comentário