contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

22/02/2010

CAPÍTULO 4 - ELLE STYLE




22 de fevereiro de 2010 - Londres (ROB & KRIS)
Eles acordaram num susto com o despertador.



"Kris, pode voltar a dormir. Hoje você terá outro dia de estrela em ascensão."
"Rob, impossível eu ganhar o BAFTA ontem e o ELLE STYLE hoje." Levantou-se e foi pra cozinha preparar o café da manhã, que eles tomaram juntos.
"Rob, você percebeu como o Jamie estava todo feliz de mãos dadas com a Bonnie Wright?"
"Eu vi... eu adoraria ....mostrar pro mundo o óbvio...que eu te amo... você já é minha e de mais ninguém...que estamos juntos para sempre....com ou sem Crepúsculo....que você é sim a minha melhor amiga....mas é muito...muito mais.... Ninguém é tão bobo assim Kris, depois de Lua Nova...nunca mais fomos vistos na companhia de ninguém que não fôssemos eu e você. Isso sem contar as fotos de mãos dadas em Paris."
"Te perguntaram sobre mim ontem?"
"Sim"
"Eh???" Kris pergunta
"O de sempre....nada de perguntas pessoais...." Rob diz desanimado. "Preciso ir..." Ela levou-o até a porta para se despedirem pela milésima vez.
"Kris, hoje também será um grande dia...ontem você foi premiada por sua atuação...hoje o prêmio é por sua beleza e estilo...acho que você vai faturar também."
"Rob, beleza e estilo? Eu me visto com suas camisas largas, jeans apertado e Converse...isso é estilo?"
"Mas quando você coloca um vestido e salto alto, com essas pernas de fora....acredite você arrasa....isso é estilo...." Rob diz enchendo-a de beijos e puxando sua perna direita pra cima...passando a mão por toda ela...o que provoca arrepios numa Kristen tímida com a tal indicação da ELLE.
"Tchau Rob"
"Me liga quando sair da ELLE...quero saber as novidades." Ele fecha a porta...ela olha em volta...decide fazer outra faxina rápida e voltar a dormir...ainda tem tempo para o próximo evento.





Kristen é acordada pelo toque do seu celular.
"Kris?"
"Oi, Mãe!"
"Parabéns minha filha! Estamos muito orgulhoso de você! E também ficamos muito felizes com o seu recado pra nós!"
"Mãe, vocês são a minha família....nada nunca vai mudar isso." Jules fique em silêncio e Kris percebe que algo está errado. "Mãe, você ainda está ai?"
"Sim Kris. Escute....qual a possibilidade do Rob ter dado uma entrevista ontem declarando que vocês estavam fazendo uma aparição conjunta, mas que não chegaram juntos pois com tantos fãs presentes seria uma loucura?" Kristen...atônita....não tinha ficado perto de Rob nenhum momento...em várias ocasiões ele nem mesmo estava ao alcance de sua vista....ele está chateado com essa coisa de viver escondido....mas será que ele teria dito algo e não falado com ela sobre isso?
"Mãe, ele me disse que houveram perguntas e ele não respondeu. Porque?"
"Vocês estão nas capas de todas as revistas e jornais...fotografados saindo do BAFTA no mesmo carro e com a manchete que diz RPattz admite: Eu estou com KStew"  Kristen estava deitada...levantou....passou a mão milhares de vezes pelo cabelo....tentou dizer algo e não consegui...respirou fundo...pensou...ele teria feito isso e não ter dito nada ontem a noite?
"Mãe, vou ligar pra ele! Já te ligo"





"Rob?"
"Oi Kris!"
"Qual a possibilidade de você ter dado uma entrevista ontem declarando que estávamos fazendo uma aparição conjunta, e que só não chegamos juntos porque os  fãs iam surtar?"
"Kris, o máximo que respondi ontem sobre você é que estava feliz pelo seu prêmio e que o achava merecido! O que houve?"
"Minha mãe acabou de ligar... Estamos nas capas de todas as revistas e jornais...fotografados saindo do BAFTA no mesmo carro e com a manchete que diz RPattz admite: Eu estou com KStew"
Rob não conteve o riso....ele adorou a notícia...ela não queria declarar...estava declarado.... "Kris, pronto...acabou...façamos dessa a tal declaração..."
"Como assim Rob? Você falou ou não?"
"Estou dizendo que não...não iria fazer nada contra sua vontade. Mas alguém fez por nós! É mesmo muita coincidência você aqui em Londres andando comigo....mas cedo ou mais tarde...alguém vai nos achar e viraremos manchete de novo."
"Rob...você não me leva a sério....vou ligar pra minha mãe...nos vemos a noite"
"Tchau Linda, não fique ranzinza comigo."





Kristen passou o resto do dia pensando na manchete...em geral elas eram super absurdas...mas essa era como peças de um quebra cabeças...estavam no BAFTA...sairam juntos...Rob dando ou não a tal entrevista....os leitores tinham tudo para acreditar....decidiu parar de pensar nisso...afinal de contas...de certa forma, seu plano estava dando certo....pistas óbvias sem provas.





Seguindo o ritual de ontem, Kristen se arruma para uma nova aparição. Hoje não terá Rob nem ao alcance dos olhos, quando está no carro a caminho do Elle Style Awards 2010, recebe uma mensagem no seu celular... "K, estou ao alcance do seu coração. Para mim, você já é a Mulher do Ano... estarei com você mais tarde comemorando, pois você merece! Amor eterno, R"  Ele sabia ser cavaleiro, especialmente em Londres, vivia dando entrevistas dizendo que não era romântico....mas ela o achava muito romântico...isso já não é o suficiente?


Click to view full size imageKristen odiava os paparazzi...mas num evento, num tapete vermelho...ela entendia que ali sim era o lugar deles, então, nesses momentos ela não se importava em sorrir, dar entrevistas, posar para fotos, isso fazia parte de tudo que envolvia ser atriz...ela só não gostava deles vasculhando sua vida pessoal...lembrou da manchete e tremeu só de pensar que alguém poderia te questionar sobre isso.... Passou pelo tapete, entrou, sentou e esperou....estava super nervosa, não tinha ninguém lá que pudesse melhorar sua sensação de estar sozinha....perdida em seus pensamentos...ouviu seu nome e por alguns minutos pensou que estivesse apenas lembrando do BAFTA... mas não era... ela tinha sido eleita a "Mulher do Ano"... não podia acreditar nisso... pensou no seu guarda roupa cheio de jeans, moletom, camisetas e tênis.... isso não era estilo.... riu de si mesma, no íntimo estava muito, muito feliz...levantou-se, subiu ao palco, pegou seu prêmio...disse umas palavras emocionadas, saiu, foi entrevistada.... um reporter pergunta se Rob tem ciúmes por Kris está sendo tão requisitada...ela ri... mas não diz nada.... passados os momentos mais "surtantes".... ela queria o seu celular....
"Rob?"
"Ei...me conte as novidades!"
"Você não acredita...."
"Você ganhou? Claro que ganhou! Você está cada dia mais linda! Só você não percebe! Ainda bem que já te roubei pra mim! Senão ia ficar de longe só invejando os sortudos que tivessem sua atenção!!!!"
"Rob, deixa de ser bobo...estou tão nervosa...nunca imaginei que pudesse merecer esse prêmio."
"Escute Linda, estou indo pra casa. Te encontro lá, ok? Você poderia dar um tempo e chegar somente daqui a uma hora? Quero fazer uma surpresa."
Kris ri...Rob não era muito bom em surpresas...cozinhar...ele não sabia de jeito nenhum...o mais perto que chegava disso era...tirar a cerveja da geladeira e abrir a tampinha com a barra da camisa.... "Surpresa, Rob? Ok...te darei 1 hora!"
Rob chega em casa, com comida que ele comprou num restaurante italiano perto do set...ele sabia que ela não apreciava comida londrina....ele viu que mais uma vez o apartamento estava arrumado....ele contava com isso para a surpresa....preparou a mesa com talheres lindos...toalha...velas, ele tinha pedido a sua irmã que o ajudasse com isso...ela foi ao set entregar todas essas coisas para ele, .... no quarto....espalhou pétalas de rosas e colocou velas na banheira....música ambiente....e se vestiu num lindo terno escuro....passou uma mensagem pro celular dela..."K, tudo pronto. Venha logo. Beijos R." 
Kristen já estava por perto, chegou em menos de 10 minutos....entrou no apartamento e foi recebida por aquele homem, lindo, perigosamente vestido de terno, cabelos lindamente desarrumados que a recebeu com um beijo carinhoso e pegou o prêmio das mãos dela, deixando-o seguro na mesinha de centro, junto com o BAFTA.
"Uau, meu apartamento precisa de uma estante decente para colocar todos os prêmios da minha amada!"
"Rob, obrigada. Mas esses prêmios vão para a minha casa em Los Angeles. Não acredito que existirão muitos outros, isso é uma maré de sorte!"
"Kris, eu sou auto-depreciativo, você vive tentando me fazer parar com isso...mas você...quantos prêmios mais precisa ganhar...para entender o quanto você é boa? Isso porque ainda não estão em cartaz....TR, WTR, Eclipse.... E estamos apenas no começo com TYH..." Kristen estava tão nervosa com tudo que só agora tinha se dado conta de toda a arrumação.
"Velas? Mesa arrumada com em um restaurante? Cheiro de comida italiana? Vinho? Terno e gravata? Rob, qual é a ocasião?"
"A ocasião é você! Alguém precisa te lembrar que você é uma estrela e merece uma comemoração onde não precise se preocupar em como agir."
"Rob, mas eu não sei como agir com você vestido num terno em um jantar a luz de velas." Ambos gargalharam.... Rob, entrou no quarto e voltou com algumas roupas na mão.
"Sabe, eu pensei nisso também....o que temos aqui? Um calça de pijama, uma camiseta bem larga...acho que isso é o suficiente...." Riram de si mesmos...em 2 minutos...ela estava vestida com a camiseta... e ele com a calça.... as roupas chiques de antes foram jogadas no sofá....ele esticou a mão para ela... "A Senhorita gostaria de se sentar e apreciar uma bela comida italiana com um vinho especial para comemorações como essa?"
"Sim, Rob, eu adoraria." Sentaram, comeram, beberam, conversaram sobre o seu dia....até que Rob vai até ela, segura-a pela mão e conduz até o quarto...
"Na noite de hoje, a ganhadora tem direito a escolher entre 2 opções: uma cama coberta de pétalas de rosas ou uma banheira com água quentinha e luz de velas."
Kristen não estava mesmo acreditando que ele tinha feito tudo isso... estava amando sua estadia em Londres, e ainda era o terceiro dia....olhou pra Rob e se lembrou de como amava o formato do queixo dele....fez sinal com o dedo pedindo para que ele se abaixasse....ele colocou o rosto perto do dela...ela beijou seu queixo e subiu pelo contorno do rosto chegando no pescoço...deu vários beijinhos, enquanto sentia as mãos dele, ao redor de seus quadris, passeando pelas suas costas...."E ai, madame, o que vai escolher?"
"Eu escolho, me enroscar nos seus braços, em qualquer lugar desta cidade ou do mundo, com ou sem velas e pétalas de rosas, o dia de hoje vai entrar para os top 10!" Ela o beijou, e por hábito se enroscou nele, até estar encaixada na cintura dele, com ele a segurando no colo. Eles se perderam naquele beijo e Rob se encaminhou para a cama, aonde ficaram por horas fazendo amor, nem se lembravam mais que existia uma banheira.

1 comentários:

iacris-brasil disse...

LINDO e Romãntico como deve ser a vida deles amei...

27/04/2010, 10:25

Postar um comentário