contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

01/03/2010

CAPÍTULO 7 - REMEMBER ME




01 de março de 2010 - Nova York (ROB & KRIS)       
Rob acordou fez uma pequena mala, com todas as roupas que precisaria para os inúmeros compromissos de hoje e deu um beijo de despedida na Kris.
"Bom dia, Rob"
"Kris, estou indo, estarei fora o dia todo, mas volto às 18:30h para te buscar, ok? Fique pronta, para descer...pois não terei tempo de vir até o apartamento. Ah, por favor, dê uma atenção ao pessoal que está vindo de Londres. E o Tom estará conosco no carro também, ok? Ele é meu amigo, essa é uma forma de ajudá-lo a se manter na mídia."

robert pattinson today show 02




"Ok, Rob....tudo anotado. Bom dia para você." alguns beijos depois ele parte para sua primeira entrevista do dia no "Today Show".... depois mais algumas entrevistas privadas num hotel.... um repórter pergunta sobre Kris e ele tenta desviar a atenção...já eram craques nisso....
“Se tiver uma foto, eles escreverão uma história sobre ela” ele responde.















Image and video hosting by TinyPicNo final da tarde vai para o Jimmy Fallon gravar uma sátira de Edward em cima da árvore como em Crepúsculo. 
























Depois da gravação dessa cena, ele tem um tempo para se arrumar...afinal sairia direto do programa para a premiere...antes de entrar para gravar...manda uma mensagem "K, pode usar seu jeans velho e camiseta com nozinho, nem precisa se maquiar, você será a garota mais linda do tapete vermelho. R" Ela recebe a mensagem e responde em seguida. 
"R, não sei se serei a mais linda do tapete vermelho, mas com certeza haverão muitos flashes quando eu aparecer, afinal de contas, não sou presença confirmada. K"
"K, não se esqueça de quem eu escolhi para estar ao meu lado na 1ª exibição do filme" Ela não havia se esquecido, isso a deixava nervosa, pois muitos seriam os olhares para eles. Pelo menos não haveriam fotógrafos presentes. Ele foi para a gravação do programa e de lá para o carro buscar Kristen e Tom.
"Kristen, você levou a sério a história de jeans e camiseta hein? Aliás...essa camiseta está pelo avesso!"
"Rob, isso é charme...hahaha....e ainda não estou na minha melhor forma....para a after party vou trocar a calça de grife por uma jeans e o salto por um par de tênis confortável."
"Viu só Tom? Esta é a minha Kristen! Autêntica! Ah, naquela lista que fizemos ontem, pode acrescentar isso Kris." Todos riram...mas de fato ninguém sabia de que lista ele estava falando.

Kristen POV
kristen stewart-remember me premiere HQ - kristen-stewart photoChegaram na premiere, ele saltou antes, ela e Tom aguardaram por uns momentos antes de se encaminharem para o tapete. Tom, passou despercebido como sempre, "que sorte a dele" ela pensou...e ela foi quase que engolida por uma multidão de fãs gritando "Kristen" e "Robsten", isso sem contar os fotógrafos que imediatamente se voltaram para ela e os repórteres que começaram a fazer inúmeras perguntas sobre o casal, usando inclusive os acontecimentos do BAFTA como base....ela andou no tapete, posou, sorriu e não abriu a boca. Parou na porta do teatro e esperou ....ficou atenta a todos os movimentos de Emilie e de Rob com Emilie....só entrou no teatro quando Rob chegou para acompanhá-la....caminharam lado a lado até a área Vip, onde se sentou ao lado dele. Essa cena a lembrou daquela cena em Crespúsculo quando eles chegam juntos na escola pela primeira vez, todos do teatro, sem exceção, incluindo seu sogro e sua sogra, não tiraram os olhos dos dois...





(L-R) Actor Robert Pattinson, actress Ruby Jerins and actress Emilie de Ravin attend the premiere of "Remember Me" at the Paris Theatre on March 1, 2010 in New York City. "Remember Me" New York Premiere - Inside Arrivals Paris Theatre New York, NY United States March 1, 2010 Photo by Jamie McCarthy/WireImage.com Rob POV
Ele nunca se acostumaria com aquela gritaria...era insano...mas passou pelo tapete dando atenção as fãs e depois se aproximou da área de impressa...para ser sabatinado mais uma vez sobre o filme....até que uma outra gritaria começa a ser ouvida....gritam o nome dela e os repórteres imediatamente mudam o tom das perguntas.... 
"Robert, Kristen Stewart acaba de chegar no tapete."
"Ela chegou?" Rob tenta disfarçar...
"Sim, ela está… " E ele pensou "tomara que ela não resolva fazer uma cena por causa da Emilie."
Ele consegue se liberar das entrevistas e vai para o teatro, logo percebe que ela está lá, o esperando.
"Assim que você chegou, mudaram todo o foco das perguntas....falaram sobre você no tapete, sobre seus filmes.... se eu já tinha visto..."

Sentam-se lado a lado...e logo apagam-se as luzes e o trailer de Eclipse começa a ser exibido.... Edward pede Bella em casamento....a mão de Rob desliza até parar na perna da Kris...ela está na sua posição de sempre, braços cruzados, percebe que a Lizzie sentada ao seu lado, viu o movimento de Rob...quando olha para ela, percebe um olhar do tipo "vá em frente"....Kris relaxa na cadeira, solta os braços e segura a mão dele....nem se deu conta que aos poucos foi se aninhando até que sua cabeça estava inclinada e apoiada no ombro dele...aquela sensação era boa para os dois.....e nova...nunca tinham ido ao cinema juntos....o filme começou e eles ficaram por muito tempo apenas curtindo o momento....até que a pegação com Emilie e Rob começa nas telas....e Kris....se mexe na cadeira....tira a cabeça do ombro dele, solta sua mão e cruza os braços.....ele se aproxima o máximo que pode do pescoço dela...
"Kris, isso é apenas meu trabalho....não é com ela que eu faço amor....e nem é nela que eu penso nas noites que eu durmo sozinho. Por favor, descruze os braços e me dê sua mão de novo." Ela obedeceu....ele sussurrou..."Agora, deite sua cabeça de novo no meu ombro....ou eu vou passar meu braço por cima do seu e chamaremos mais atenção ainda...." Ela deu uma risada baixinha e obedeceu de novo. Lá estavam eles namorando no cinema.... Até que Tyler diz "eu te amo" para Emilie...e antes que ela pensasse em mudar de posição...Rob aperta forte a mão dela e diz..."Eu, Robert Thomas Pattinson amo Kristen Jaymes Stewart!"....ela se sentiu corar e seus olhos encheram d´água. Assim ficaram até que os créditos começaram a subir e eles voltaram para a posição "somente amigos" antes que as luzes acendessem. Lizzie, olha para eles e disse....
"Gostei Rob....vocês merecem um pouco de naturalidade."
"Ah?"
"Rob, não se faça de desentendido...namorar no cinema é tudo de bom." Todos riram juntos.
Os seguranças chegam para levá-los para a festa. Eles se olham e ele diz, sem deixar tempo para questionamentos...
"Kristen, você vem comigo!" Ela mais uma vez nessa noite, obedece sem questionar, apenas pede um tempo para trocar seu chic salto por um confortável tênis...diz em tom irônico...."Tenho que estar preparada para correr...."




E vão se encaminhando para fora do teatro...quando chegam na porta, ela trava....tem um mundo de paparazzi lá fora....quando ele percebe está lá fora e ela ficou parada na porta...ele pára olha pra trás, procura por ela....ela percebe o movimento e segue atrás dele...uma gritaria ensurdecedora até que chegam no prédi da festa. 


Click to view full size image






Image and video hosting by TinyPic











Olhando em volta, muitos desconhecidos e portanto ela decide que não vai sair do modo "somente amigos" durante a festa....nesse caso...não obedecerá a nenhum pedido maluco de Rob. Em sua eterna busca por ser invisível, ela coloca sua calça jeans...e passa a maior parte da festa com a família de Rob, e sabe que só isso já será motivo para comentários...percebe uns flashs discretos... mas não tem muito o que fazer quanto a isso....no final da festa...ele se aproxima dela....









"Vamos?"
"Ela diz, já resolvi tudo com o Nick....você vai sair pela porta lateral com o Tom e vão no carro que viemos. Eu sairei pela porta da frente e irei em outro carro."
"Porque tudo isso, Kris?"
"Porque tem milhares de pessoas lá fora querendo A foto...e também porque vão nos perseguir se entrarmos juntos no carro...E também porque hoje, eu já te obedeci bastante...por favor, me dê uma chance de decidir...ok?"
"Ok." Rob, deu-lhe um beijo na testa e saiu com Tom...entrou no carro e foram pro hotel.



Ela fez conforme combinado...alguns minutos depois....





.... quando chegou no hotel....ele a estava esperando no sofá com a TV ligada.
"Quer dizer que hoje você me obedeceu bastante?"
Ela ficou meio tímida com a pergunta e respondeu entre dentes..."Sim...."
"E não vai me obedecer mais por hoje?"
"Não...."
"Beleza então....é que eu estive pensando....sabe...passamos tantos dias juntos....e hoje é nossa última noite dessa temporada....ficaremos muito tempo afastados, provavelmente até acabarem as gravações de Bel Ami..." Ela já estava se encolhendo....entrou no banheiro....tirou a maquiagem e estava trocando de roupa enquanto ele parou na porta do banheiro e continuou..."Sabe aquilo que o Tyler diz no filme?"
"Aquilo o que? Ele diz tantas coisas, Rob"
"Nossas digitais não se apagam das vidas em que tocamos" Ela se lembrou desta parte...ela havia pensado muito nisso também... desde a primeira vez que viu o filme....
"Sim...eu me lembro."



Click to view full size image
"Pois bem..." Ele diz se aproximando dela, bem devagar, e puxando ela para perto de si a começar pelos dedos da mão....e subindo pelo pulso...cotovelo...braço....ombro.....
"Eu pensei em deixar minhas digitais em você.... para que você nunca mais se esqueça de quem eu amo.... e nunca mais pense, nem por um minuto, que acontecerá com as outras parceiras de filme, o que aconteceu entre nós....você é única....suas digitais...estão marcadas para sempre na minha vida...."


Eles se beijaram e foram para cama....naquele frenesi de saudades que estavam por vir...ela nem notou que ele havia preparado uma surpresa para ela.... ele estava sem roupa....fizeram amor.... e quando ela finalmente deitou e enroscou seus dedos nos cabelos do peito dele...notou uma pequena tatuagem no lado esquerdo...assim como no filme....."Kristen" ... ela pulou da cama...acendeu a luz....voltou para olhar de perto.....
"Rob, é lindo!"
"Você gostou?"
"Eu....bem....eu.....a.....mei....." Disse entre lágrimas.... "Mas nós já havíamos conversado sobre tatuagens...sobre a dificuldade de escondê-las para interpretar um papel..."
"Kris, é temporária....assim como no filme...."
"oh....mas ainda assim é linda...." Ela sorriu toda satisfeita...
"Agora, Kris, que você sabe quem é a dona do meu coração....apague a luz e venha se deitar....terei um longo dia amanhã...." E dormiram...juntos.....sua última noite da temporada.

7 comentários:

Elaine Cristina disse...

Até agora eu achei que este foi o capitulo mais onito e mais intenso. Parabens Sammy, você é muito criativa.

10/04/2010, 11:52
Elaine Cristina disse...

Ai, já falei mas essa Emile nada a ver hein? O garota sem graça!!! Eu achei a Kristen tão desprotegida... Tô revendo a história enquanto aguardamos o desenrolar dos próximos capitulos(Londres)....risos...

15/04/2010, 19:38
SammyRJ disse...

Pois bem... a Emilie... enfim.... como diria o Rob... "quem é Emilie?"... risos...
Vocês conseguem ver o Rob traindo a Kris? O cara tá totalmente parado na dela!

16/04/2010, 01:54
iacris-brasil disse...

Eu tbm odiei as cenas de Tayler co a Ravin, mas amos as de Robsten,muito intenass e lindas e românticas e maravilhosas tábomparei...

27/04/2010, 11:22
Sammy disse...

Não precisa parar... olha nos reunimos sempre no chat a noite... se puder apareça... tem uma galera muito legal!

27/04/2010, 11:33
Patrícia Vitorino disse...

Vey,ficou muito legal,amei,Robsten é muito tocante,né??
Uma ótima inspiração!

I ♥ Robsten

;)

19/05/2010, 17:05
Sammy disse...

Patricia... apareça sempre!

20/05/2010, 01:05

Postar um comentário