contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

13/08/2010

Se isso não é amor... o que mais pode ser?

Bom.... eu estava aqui de madrugada... disseram que Robsten estava no show do Paul Mcartney e quem iam rolar fotos.... fiquei esperando... ai vieram aquelas fotos de Rob no set... lindo e loiro... eu postei e continuei aguardando... 8 da manhã... mais nenhuma foto... fui dormir.... até que:

Toca meu celular "Joana" para quem não sabe é a Joana (minha amiga e parceira) do http://amorrobsten.webnode.com.br/ ... e ela me diz... "Sammy você tá onde? Tem acesso a internet?"... eu falei "Tô em casa"... e ela me responde... "Então entra correndo que sairam fotos lindas de Robsten, está em todos os sites, o povo tá surtando, só falta você!." Desligamos o telefone e eu entrei na internet... e a primeira coisa que vi foi.....


Sério? Pensa em um casal apaixonado e feliz! Tô tão feliz.... é um tanto de foto linda..... quem precisa de beijo.... isso aí.... é "fazer amor por telepatia"... Rob feliz... Kris feliz!!!!

Acho que podemos decretar "Feriado Mundial Robsten"!!!! 

Curtam os detalhes.... as delícias de amar e se amado... de encontrar num mundo de loucuras alguém que te entenda... que te respeite... que veja você lá no fundo do coração... sem precisar de grandes explicações... apenas um olhar.... um olhar Robsten... aquele que vale mais que mil palavras... aquele que aquece a alma de quem vê.... aquele que faz surtar de felicidade.... 

Ai... eu tô tão romântica.... meu surto hoje não está histérico... está tranquilo... uma felicidade boa que transborda sem exageros...risos... fiquei piegas.... kkkkkkk


As fotos são da minha outra amiga e parceira de surtos Robsten... Carol do http://robstenguide.wordpress.com/

19 comentários:

Anônimo disse...

Como já disse e também já aqui foi dito: "FERIADO MUNDIAL ROBSTEN" PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já agora se não fosse pedir mto. Podia sair uma fotozinha do beijo, sim porque de certeza que há. E quem tirou esta deve estar a espera de lhe pagarem e bem para a libertar....

13/08/2010, 16:49
Anônimo disse...

essa noticia fez o meu dia o amor é lindo

13/08/2010, 17:03
Stéphanie Carrel disse...

Desejo muitas felicidades para ROBSTEN, eu nunca deixei de acreditar no amor deles!!!!To tão feliz!!! Sammy amo d+ seu blog!!!!! Parabens !!! <3

13/08/2010, 17:15
Unknown disse...

É um prazer fazer parte desse mundo Robsten! Ver duas pessoas tão apaixonadas assim desse jeito....ai..ai...ai..ai!

E quando a gente tem amigas de SURTO então tudo fica melhor!!!

ROBSTEN IN LOVE IN MONTREAL!!! Isso parece uma Honey Moon não???

13 de Agosto de 2010 o melhor dia Robsten de todos so tempos!!

13/08/2010, 17:20
Milli - PE disse...

Ai, Morri hj pela manhã, e pela tarde e talvez a noite eu morra tb!

Quando eu vejo esta foto lembro desta música!!!


Porque Eu Sei Que É Amor
Titãs
Composição: Sérgio Britto e Paulo Miklos

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor


Sammy Parabéns pelo Blog eu virei uma surtadarobsten por sua causa!!!

Abraço á todas surtadas feliz que estão dividinda essa sexta maravilhosa!!!

13/08/2010, 17:44
Anônimo disse...

As pessoas sempre gostam de histórias de grandes romances que existem ou nos livros ou então no cinema, pela formam como conseguem tocar no coração de cada um de nós, mas é tudo ficção... Quando eu vejo este casal de verdade, verdadeiro, cumplice, amigo, hiper apaixonado, capaz de ultrapassar todos os obstáculos e continuarem juntos, eles sim têm uma história de grande amor, conseguem deixar todos os grandes casais e história de amor da ficção completamente de lado. Eles sim deveriam de um dia mais tarde ter a história deles retratada no cinema....

13/08/2010, 17:44
Anônimo disse...

Eles beijam com o olhar! :)

Raffamar

13/08/2010, 17:53
Catarina/SP disse...

Queria tanto poder ver o rosto da Kristen na 1ª foto.
Ai ai ai ai
O amor é tão lindo!!!
Acho mesmo que hoje pode ser decretado o "Feriado Mundial Robsten"!
Tô muito feliz.... e compartilhando essa felicidades com as demais surtadas!!!!!

13/08/2010, 17:55
gesya disse...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/.
SEM PALAVRAS PRA ISSO, FELIZ D+. AÊ \O/
FERIADO MUNDIAL ROBSTEN. UHU

13/08/2010, 18:38
DRI disse...

GENTE... NAUM AGUENTO... MEU CORAÇÃOZINHO NAUM AGUENTA TANTA EMOÇÃO!!!!!
AI AI...
SEM PALAVRAS!

13/08/2010, 18:51
Anônimo disse...

valeu apena espera, a felicidade deles é tanta.....k soriso lindo\o/\o/\o/\o/\o/
ella

13/08/2010, 19:08
Lay Soledad disse...

Gentemmmm SURTEI GERAL!!! Até chorei de emoção com essas fotos...
Toda vez que vejo Robsten lembro dessa musica da Beyoncé: (Abstraindo os olhos marrons que a gente rapidinho substitui pelos azuis do Rob)

Olhos Marrons
Beyoncé


Se lembra do primeiro dia quando eu vi seu rosto?
Se lembra do primeiro dia quando você sorriu pra mim?
Você parou pra mim, e então você disse pra mim,
Eu era a mulher com quem você sonhou.
Se lembra do primeiro dia quando você veio até minha casa?
Se lembra do primeiro dia quando você me levou para sair?
Nós tivemos borboletas embora nós tentemos esconder isto,
E nós dois tivemos uma noite bonita.


O modo como nós seguramos a mão do outro
O modo que nós falávamos, o modo que nós riamos
Me sentia tão bem por achar um verdadeiro amor
Eu soube então que você era meu amor
ooh oh oooh


Eu sei que ele me ama, porque ele me disse
Eu sei que ele me ama, porque seus sentimentos mostram
Quando ele me encara, você vê ele me quer
Você vê como ele está tão apaixonado
Eu sei que ele me ama porque é óbvio
Eu sei que ele me ama porque em mim ele confia
E ele está sentindo falta de mim, se ele não me está beijando
E quando ele olha para mim seus olhos marrons mostram sua alma


Se lembra do primeiro dia,o primeiro dia que nós beijamos?
Se lembra do primeiro dia nós tivemos discussão?
Nós nos desculpamos, e então nós chegamos a um acordo
E nós não discutimos desde então
Se lembra do primeiro dia nós deixamos de jogar?
Se lembra do primeiro dia você se apaixonou por mim?
Me sentia tão bem por você dizer essas palavras
Porque eu me sentia do mesmo jeito também


O modo como nós seguramos a mão do outro
O modo que nós falávamos, o modo que nós riamos
Me sentia tão bem por me apaixonar
Eu soube então que você era meu amor ooh oh oooh

Eu sei que ele me ama, porque ele me disse
Eu sei que ele me ama, porque seus sentimentos mostram
Quando ele me encara, você vê ele me quer
Você vê como ele está tão apaixonado
Eu sei que ele me ama porque é óbvio
Eu sei que ele me ama porque em mim ele confia
E ele está sentindo falta de mim, se ele não me está beijando
E quando ele olha para mim seus olhos marrons mostram sua alma


Eu estou tão feliz, tão feliz que você esteja em minha vida
E meu bem agora que você é uma parte de mim
Você me mostrou,
Me mostrou o verdadeiro significado do amor(overdadeiro significado do amor)
E eu sei que ele me ama


Eu sei que ele me ama, porque ele me disse
Eu sei que ele me ama, porque seus sentimentos mostram
Quando ele me encara, você vê ele me quer
Você vê como ele está tão apaixonado
Eu sei que ele me ama porque é óbvio
Eu sei que ele me ama porque em mim ele confia
E ele está sentindo falta de mim, se ele não me está beijando
E quando ele olha para mim seus olhos marrons mostram sua alma
ele olha para mim seus olhos marrons
mostram sua alma

13/08/2010, 19:11
Rayssa Vargas disse...

GENTE EU TO SURTANDO AQUI !!!!SEXTA FEIRA 13 MAIS FELIZ DA MINHA VIDA !!!! E MUITA EMOÇAO PRA UMA PESSOA SÓ, EU TO CHORANDO DE TANTA FELICIDADE TO SEM PALAVRAS PRA EXPRESSAR O QUE EU TO SENTINDO AGORA !!!!! TO MUITO FELIZ MESMO !!!!!

13/08/2010, 19:24
Amar@lin@ disse...

Sempre acreditei em Robsten sem precisar de fotos ou declarações, mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estas fotos, o amor está nos gestos, olhares, como alguém já disse: eles fazem amor por telepatia......fiquei surtando com as fotos. Rob e Kris estão lindos, fofos e acima de tudo FELIZES. Ela está linda como Marylou......quero ver agora os "urubus/haters" falarem que duvidam.

13/08/2010, 22:38
Patty Martins disse...

a gente já sabia, mas com fotinha é mais gostoso!!!! hehe

muito, muito feliz pelos dois!!!!

13/08/2010, 22:40
Raffamar disse...

Encontrei este blog (em inglês, mas o tradutor do google resolve tudo), onde o autor faz uma boa reflexão sobre o assédio dos paps ao casal Robsten. Vale a pena ler. Até porque o Rob ontem andou com uma t-shirt que era uma mensagem clara para os paparazzi...

http://obsessedwithstew.blogspot.com/

13/08/2010, 22:51
Anônimo disse...

Feliz DEMAAAAAAAAAIS!!!! Eles juntinhos são tuuuuuudo e passam essa felicidade toda pra gente! Ele sorrindo sem parar e ela deslumbrada, olhando pra ele... OMG!
Que diferença! Ele tão sério no TCA e ela com uma carinha triste na foto do boliche e olha agora, amor, amor,amor, é... o amor é LINDOOOOOOOOOOO! ROBSTEN FOREVER!

13/08/2010, 23:20
Anônimo disse...

JURO!!!!!!!!!!!!não consigo parar de ver as fotos...rs....que coisa lindaaaaaaaaaaaaa...ROBSTEN ME DERRETE!...hahahahaha...Ass:loli

14/08/2010, 00:11
MANU disse...

AMOOOO OS DOIS JUNTOS....SEMPRE!!!!

14/08/2010, 00:20

Postar um comentário