contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

13/08/2010

"Falling in love for the last time" - novos indícios Robsten

Muito já foi falado sobre aquela música linda.... mega Robsten.... que fala de um cara que se apaixonou por uma menina que tinha namorado... e etc.... coisas de Robsten... lá em 2008... quando o FEIO ainda estava na parada.... enfim.... 

http://www.youtube.com/watch?v=qfjvz3XO7KY

Ontem o site Twilightish publicou uma entrevista que elas fizeram com Lee MacDougall, que é o cara que canta essa música... a entrevista na íntegra pode ser vista no link  Twilightish, aqui apenas a parte Robsten.

Twilightish - Como a música (Falling in love for the last time) surgiu tanto liricamente quanto musicalmente?
Lee - Bem, é uma canção inspirada em uma história real de um cara obcecado com uma garota. Ela sabe que ele é obcecado por ela, mas ao invés de colocá-lo fora de sua miséria, ela o leva para a pontapés. Ele meio que sabe que ele está sendo jogado, mas ele não pode ajudar a si mesmo, porque estar com ela é tão bom. Ele sabe que em sua alma que ela é a menina para ele, e ele quer que ela tão ruim que faz mal ..

T - Quem escreveu Falling In Love?
L - Eu

T - Quem está a rir no final de "falling in love..." na versão do itunes?
L - Esse é o meu amigo Rob. Ele está fazendo os backing vocals também ..

T - Qual é a sua reação com as pessoas que acreditam que Robert Pattinson compôs / escreveu a canção ''Falling in love for the last time" ?
L - É uma grande história romântica, e eu estou para grandes histórias românticas. Eu já ouvi pessoas dizendo que alguns de seus fãs, tornou-se uma espécie de Rob e Kristen música tema. Eu amo isso! São duas pessoas incrivelmente talentosas que seus fãs parecem simbolizar uma espécie de moderno Romeo & Juliet ou algo assim. Fãs querem acreditar em seus heróis. Eu sei porque eu estive lá. Eu meio que me posso ver como ele começou, eu estava saindo com Rob muito na época e eu escrevi a minha canção "How To Be" para ele. Apesar de ser honesto eu não me importo que as pessoas dizem, enquanto eles estão curtindo minha música e julgar pela reação surpreendente é que até agora, que parece ser o caso.

Espero que tenha gostado e não se esqueça que você pode seguir Lee no MySpace, no Facebook e no Twitter! Aqui está um link para comprar o seu EP no iTunes.

Resumindo...
1 - A música é uma história real de um cara obcecado por uma garota. (Robsten?)
2 - Lee escreveu uma música sobre essa história real. (Robsten?)
3 - Rob fez os back vocals da versão de estúdio. (Robsten?)
4 - Quando fizeram a inocente pergunta a Lee, o que ele acha das pessoas acreditarem que foi Rob quem escreveu a música.... ele sai desembestado dando uma monte de alertas Robsten... querem ver? Leiam de novo a resposta!

É uma grande história romântica, e eu estou para grandes histórias românticas. Eu já ouvi pessoas dizendo que alguns de seus fãs, tornou-se uma espécie de Rob e Kristen música tema. Eu amo isso! São duas pessoas incrivelmente talentosas que seus fãs parecem simbolizar uma espécie de moderno Romeo & Juliet ou algo assim. Fãs querem acreditar em seus heróis. Eu sei porque eu estive lá. Eu meio que me posso ver como ele começou, eu estava saindo com Rob muito na época e eu escrevi a minha canção "How To Be" para ele. Apesar de ser honesto eu não me importo que as pessoas dizem, enquanto eles estão curtindo minha música e julgar pela reação surpreendente é que até agora, que parece ser o caso.

E tudo começa com uma menina.
E ela está quebrando meu mundo.
Ela tem esse grandes olhos verdes, e eles são tão largos quanto a lua.
Eles podem levá-lo para a cama sem você deixando a sala.
Eu mataria apenas para ser seu homem,
mas ela é muito legal para dar a mínima.

Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou me apaixonando para sempre.
Me apaixonando por uma menina que não é minha.
Eu estou me apaixonando pela última vez.

2 comentários:

Fernanda Toledo disse...

Totalmente Robsten!!!

:D

13/08/2010, 11:56
Anônimo disse...

Ola!
Voces ja viram isto?
http://dreamsofrobert.onsugar.com/Robert-Pattinson-Kristen-Stewart-Get-Cozy-Set-10181935

:)

13/08/2010, 14:13

Postar um comentário