CAPÍTULO 3 - BAFTA
21 de fevereiro de 2010 - Londres (ROB & KRIS)
Kristen chega no apartamento de Rob, era a primeira vez, mas tudo lhe parecia familiar...a bagunça dele espalhada pelos cantos, a cama bagunçada, louça na pia, geladeira vazia a não ser por meia dúzia de cervejas. Em cima da mesa, alguns maços de cigarro, o violão jogado no sofá e pilhas de roteiro espalhados pela mesinha de centro, a maioria, ela tinha certeza que ele nem sequer tinha lido a capa. Como era bom estar por perto, ali ela se sentia em casa. Londres não era propriamente conhecida, nem aquele apartamento, mas tudo que era dele lhe era familiar, antes mesmo que ela conhecesse. Viu pelo relógio que tinha ainda algumas horas antes do BAFTA, ela se arrumaria em casa mesmo, resolveu fazer uma faxina daquelas...passado um tempo, o apartamento estava lindo...não pode deixar de pensar como ele a recompensaria quando chegassem a noite. Separou uma pilha de roupas sujas e pediu ao segurança que levasse para a lavanderia, mandasse passar e entregar amanhã.
"Alô Kris, preciso te pedir um favor."
"Diga"
"Procure nessa bagunça...." Ela riu olhando em volta e vendo que a bagunça não existia mais. "O meu terno preto, está dentro do armário num daqueles sacos pretos, sabe? E também preciso da minha gravata preta, meu sapato preto, meias pretas..." Pensou que podia se aproveitar desse momento para fazer graça..."Escolha uma cueca de sua preferência! Pedirei a alguém para buscar. Precisarei me arrumar aqui, estarei chegando com o carro para te buscar por volta das 19h, ok?"
"Rob, respire entre as palavras senão você morre antes de chegar no BAFTA. Eu anotei tudo...vou colocar meu perfume na sua cueca" Ambos riem da piada. "Nos vemos lá! Eu serei aquela que não tira os olhos de você, sentada 2 fileiras atrás."
"Te amo Kris, obrigada."
Kristen se arruma e sente que com a proximidade das 19h, o coração está aos pulos. Quando entra no carro, logo vê um homem lindo sentado com os olhos azuis arregalados.
"A mulher mais linda da festa é minha e eu não poderei conduzí-la pelo tapete vermelho, me orgulhando da sua presença ao meu lado. Isso sem contar do cheiro de seu perfume em minha cueca."
"E eu, estou num carro com um homem com sotaque britânico de tirar o fôlego, não poderei sair de mãos dadas com ele...mas posso roubar uns beijos até chegar lá." Ela partiu para cima dele.
"Kris, você vai estragar sua maquiagem"
"Rob, meu batom é nude como dizem, não tem como estragar. Que apostar?" Ele pagou pra ver.
Ao chegarem perto do teatro, ela sai na frente e vai em direção ao tapete. Ele aguarda no carro. Tentando despistar, os paparazzi vão enlouquecer com essa história de que são apenas bons amigos juntos em Londres.
Ela tenta se situar naquela loucura chamada "Red Carpet", sorri, posa pra fotos, responde às perguntas...quando de repente escuta aquela gritaria...Rob chegou ao tapete. Ela tenta focar nas perguntas mas se perde nos seus pensamentos..."Será que um dia essa gritaria vai passar? Será que um dia ela vai se acostumar? Por um momento pensa que é até bom que não tenham assumido nada...imagina quantas mãos de mulheres sedentas por aquele britânico irresistível devem estar passando a mão em todo aquele corpo que momentaneamente não está nem próximo de ser dela."
Kris entrou e sentou-se em seu lugar, olhou em volta sem acreditar no que estava fazendo ali. Só ser indicada aquele prêmio, já era o prêmio. De longe, viu o principie Willian...ela pensou que ninguém havia dito que a realeza estaria aqui. Logo depois percebe a chegada de Rob, ele passa pela fileira dela, dando um sorriso e uma piscadinha discreta. Ela lembra de suas palavras "Eu serei aquela que não tira os olhos de você, sentada 2 fileiras atrás." Foi o que fez...no meio de tantas emoções, procurou a emoção conhecida...não tirou os olhos dele e tentou se manter calma pela presença dele ali. Embora ela não tenha gostado nada daquele cabelo mauricinho, ela decidiu que não ia dizer isso a ele, pelo mesmo por enquanto... riu de si mesma, definitivamente ela gostava da bagunça que era Rob, dos pés a cabeça, precisando de ajustes...mas tão confortável que a fazia confortável também...se o homem considerado um dos mais lindos e desejados do planeta, dormiria com ela aquela noite e não cansaria de dizer que estava 100% com ela, e ele não se importava com vestidos caros, sapatos altos e jóias finas, ela podia ser ela mesma do lado dele, com jeans, tênis e camiseta presa ao lado com um nó...quem sabe uma jaqueta de couro? E ipod no ouvido.
Foi retirada do seu sonho quando viu alguém se aproximar de Rob o chamando, devia ser para que ele se aprontasse para apresentar o prêmio. Ele olha para ela pela última vez, dá aquele sorriso torto, ele deseja boa sorte com o olhar. Ela fica nervosa, o ponto de apoio se foi...ele é apresentado, aparece lindo do palco, quebra o protocolo e elogia um dos indicados. Apresenta o prêmio...não tira os olhos dela, ele está usando a mesma tática, emoções conhecidas....para um britânico, se apresentar no BAFTA diante da realeza deve ser muito importante. Ele retorna rápido ao seu lugar, quer estar lá na frente, ao alcance dos olhos dela, caso ela suba no palco. Rob lembra do prêmio MTV e a pipoca despedaçada no chão. O BAFTA é um evento muito formal, ele sabe o quanto ela está nervosa e sabe o quanto ela ficaria arrasada se algo desse errado.
Foi retirada do seu sonho quando viu alguém se aproximar de Rob o chamando, devia ser para que ele se aprontasse para apresentar o prêmio. Ele olha para ela pela última vez, dá aquele sorriso torto, ele deseja boa sorte com o olhar. Ela fica nervosa, o ponto de apoio se foi...ele é apresentado, aparece lindo do palco, quebra o protocolo e elogia um dos indicados. Apresenta o prêmio...não tira os olhos dela, ele está usando a mesma tática, emoções conhecidas....para um britânico, se apresentar no BAFTA diante da realeza deve ser muito importante. Ele retorna rápido ao seu lugar, quer estar lá na frente, ao alcance dos olhos dela, caso ela suba no palco. Rob lembra do prêmio MTV e a pipoca despedaçada no chão. O BAFTA é um evento muito formal, ele sabe o quanto ela está nervosa e sabe o quanto ela ficaria arrasada se algo desse errado.
Sobe ao palco o apresentador do prêmio "estrela em Ascensão", Rob não pode olhar pra trás mas sabe com ela deve estar nervosa nesse momento. Ela está sentada, grudada na cadeira, em pânico....quando escuta o seu nome "Kristen Stweart". Seu coração está em saltos, ela só percebe que precisa levantar quando vê que as pessoas sentadas ao lado dela na fileira, levantam para dar passagem...ela se encaminha ao palco, procura o olhar de Rob, ele diz num sussuro "Parabéns", por incrível que pareça, ela percebe o quanto aquela palavra vinda dele a deixou mais nervosa....esse prêmio britânico, recebido por ela, deve representar muito para ele. Sobe ao palco...toma todo o cuidado para o prêmio ficar seguro, faz seu discurso. Por um momento pensa em agradecer a ele por estar ali com ela, mas pensa que não é a melhor hora. Sai do palco com um sorriso...bastidores...entrevistas.....fotos....ela adoraria falar com ele agora, contar o que está sentindo...mas precisa manter aparências ainda....nesse momento, ela quase desiste das aparências....raras foram as vezes que ela desejou tanto a mão dele segurando firme a sua.
Antes que se desse conta, estava sendo levada para a "After party" e conduzida a uma mesa onde estava sentada a Anna. Nesse momento ela relaxou, alguém conhecido faria bem para a sua crise de pânico.
"Oi Anna"
"Parabéns Kris! Você mereceu!" Anna dá um abraço em Kris. Sentam-se e conversam amenidades até que Anna passa um pedaço de papel dobrado para Kris. "Mandaram te entregar. Eu não li, mas acho que sei de quem é! Ele parece estar muito orgulhoso." Kristen pensa por um momento, ela nunca revelou de fato a Anna sobre ela e Rob. Na verdade revelou a poucos... Taylor e Chris...foi impossível disfarçar nas viagens para Lua Nova.... Nikki também sabia... Dakota sabia.... os demais....deviam saber também...mas nunca conversou com mais ninguém sobre o assunto. Era como uma acordo silencioso entre todos, ela sentia um incrível respeito e consideração por todos da equipe nunca terem dado declarações a respeito disso. Abriu o pedaço de papel e logo reconheceu aquela letra "K, estou muito orgulhoso!!! Não posso suportar muito tempo nessa festa sem ir até você e te parabenizar devidamente. Se eu fizer isso...será uma comoção. Você decide, ou vamos embora em alguns minutos ou estarei do seu lado antes de servirem o jantar. Aguardo o seu sinal...se quiser ir embora....já está tudo acertado....basta levantar e ir em direção ao carro...te encontro lá. You´ll be my queen... I´ll be your king. Rob"
"Anna, preciso ir, a ficha ainda não caiu, estou quase surtando com tanta gente ao meu redor."
"Tchau Kris. Diga a ele que o George mandou lembranças e que eu também mandei." Anna deu uma piscada e Kristen se levantou, olhando em direção a mesa de Rob como que dizendo com os olhos, estou indo.
Como Kristen estava requisitada aquela noite, ele chegou no carro antes dela, que foi sendo conduzida em meio a fotográfos, autógrafos, sorrisos e despedidas...seu coração aos pulos, pensando que se continuasse sendo seguida, não ia ter como esconder que estava no mesmo carro de Rob...mas pensou que isso era mesmo uma das pistas que pretendia dar....o inevitável aconteceu...entrou no carro...quando ela se virou para Rob já sentiu os flashs, olhou em volta e estavam cercados. A mão dele estava sobre a mão dela em seu colo. O carro partiu, eles ainda atônitos com tudo. Passados alguns minutos....ele sai do transe.
"Eles são rápidos!" Tirou dela uma risada nervosa.
"Olha a minha mão, está tremendo até agora. Ainda não consegui acreditar que dei um discurso em frente à realeza!"
"Você se saiu tão bem... eu não via a hora de estar aqui...do seu lado" Rob puxou ela pra si...num forte abraço que culminou num beijo daqueles... se seguiram muitos outros beijos...carinhos e sussuros...até que o carro parou e ele disse.... "Minha rainha, a carruagem chegou a seu destino." Ela riu...Londres o fazia parecer um Lord....
"Meu rei, você poderia carregar o meu prêmio? Não sei se sou capaz de não deixá-lo cair.!"
Eles saltam do carro....na garagem do prédio de Rob, sem fotógrafos ao redor, ele pega em sua mão e caminham juntos....cena rara....ela adora aquela sensação da mão grande dele segurando a dela. Não parecia nada de especial, mas era importante, era carinhoso, e eles tinham tão poucas chances de andar de mãos dadas, isso era quase um acontecimento. Ela saiu daquele transe para lembrar que ao chegarem no apartamento ele não ia reconhecer o lugar...seus lábios se abriram num sorriso que ele não percebeu pois já estava com a chave na porta.
"Ih...... apartamento errado..." Disse Rob, voltando pro corredor e fechando a porta, sério. Olhou para o número...era o número certo....olhou pra Kris....ela deu uma risada gostosa...
"Esse é o apartamento certo. Tenho certeza." Ela diz abrindo a porta e puxando um Rob espantado para dentro.
"Kris, como você conseguiu fazer uma super faxina, ficar linda e ganhar o BAFTA no mesmo dia?" Ele disse, segurando-a pela cintura e carregando-a por um tour pela casa.
"O que não dava era para eu ganhar o BAFTA e depois passar a noite num muquifo, né?"
"Tá ótimo...mas você não deveria ter gasto tanto tempo com a cama...." Ele disse, derrubando-a na cama que estava perfeitamente arrumada...as próximas palavras ditas, já não faziam o menor sentido....beijos...gemidos....sussuros.... desarrumaram aquela cama por horas e olhando em volta o quarto já estava uma bagunça de novo...mas não importava...eles estavam juntos e felizes...até o despertador tocar e lembrá-los de que Rob deveria ir para as filmagens.
2 comentários:
Amei cada palavra vcs são o máximo!!!
27/04/2010, 10:14Me chamo Sheila, e juro q não acreditei qdo vi q vcs criaram uma hist de amor Robsten (até pq robsten existe, é fato!)Amei, simplesmente, estou adorando ler, estou indo agora p/ capitulo 4.
25/10/2010, 14:57Robsten Forever!!!!!
Postar um comentário