contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

20/02/2010

CAPÍTULO 2 - LONDRES



20 de fevereiro de 2010 - Londres (KRIS & ROB) 
Kris pega um vôo privativo de L.A. para Londres. Ao chegar no aeroporto britânico, liga para Rob que não atende, ela deixa recado na caixa postal e aguarda na área vip com seu agente e seu segurança. Passa quase 1 hora, ela tenta novamente e o celular não atende. Ela iria ficar no apartamento de Rob, mas não tinha chave, precisava falar com ele. Mas teve um idéia.
"Clare?"
"Com esse sotaque californiano...só pode ser a minha nora. Oi Kris! O Rob não está!"
"Eu sei, Clare. Preciso de abrigo. Estou em Londres há mais de 1 hora, o celular do Rob não atende, não tenho para onde ir. Preciso sair do aeroporto, antes que me achem aqui."
"Querida, porque não ligou antes? Venha pra cá, já."
"Se isso é uma ordem, estou indo, com meu agente e meu segurança."
Em 20 minutos, ela tinha chegado na casa da família Pattinson. Sua sogra pediu para que ela passasse a noite por lá, claramente um motivo para ter Rob pro jantar. Sugeriu também que dispensasse agente e  segurança, para que eles fossem descansar no hotel. Dentro de casa, em Londres, estariam bastante seguros. Nenhuma fã ou paparazzi estavam acampados na porta. Ligamos também para o agente de Rob e pedimos que ele tentasse falar com o estúdio e pedisse para o Rob ligar para casa. Passaram-se horas.....

"Oi Lizzy! Minha mãe quer falar comigo?" Rob ligou usando um celular emprestado.
"Oi Rob, é a mamy. Venha jantar conosco hoje." Ele viu a alegria na voz de sua mãe e não sabia como recusar, mas estava com tanta saudade da Kris que só queria ter a companhia dela naquela noite. Ela continuou.... "Venha Rob, seu pai não está aguentando tantas mulheres sozinho." (Risos ao fundo). Ele sabia que sua mãe adora a Kris, se ele disser que ela está chegando... ela tentará convencê-lo a levar a Kris pro jantar....ele estava pensando num jeito de declinar o convite sem chateá-la. "Nosso cardápio será sanduiches ao molho vegemite e de sobremesa torta de maçã."
Ele saiu do transe...."Mãe, desde quando você faz comida australiana e torta de maçã?"
"Não estou cozinhando hoje....minha visita fez questão de preparar o jantar." Sua mãe disse rindo entre os dentes.
"Mãe, o que a Kristen está fazendo aí?" Ouvindo gargalhadas ao fundo....certamente eles estavam no viva-voz.
"Rob, você convida sua namorada para ficar no seu apartamento em Londres, ela chega, tenta te ligar, seu celular passa o dia todo desligado...você queria que eu deixasse ela no aeroporto o dia inteiro?" Agora sua mãe estava quase brigando com ele.
"Hei, honey" Ele reconheceu a voz "Por onde você andou o dia todo? Eu tentei te ligar, deixei recados, não podia continuar mais no aeroporto...estava me sentindo o Tom Hanks".
"Minha Linda, me desculpe. Meu celular ficou sem bateria e eu jurava que você chegaria hoje a noite. Estava indo pra casa te esperar." Rob disse todo meloso.
"Rob, venha pro jantar. Fiz a sua torta preferida. E vamos passar a noite aqui. Sua mãe me pediu que dispensasse o segurança." Kris disse sem nenhuma zanga. A tarde com a sogra tinha sido muito boa, recortes de uma vida normal que ela desejava.
Passado algum tempo....
"Meninas, Rob está chegando. Fechem as cortinas." Disse Clare
"Como vocês sabem?" Kris pergunta curiosa.
Lizzy responde "Não está ouvindo a gritaria? Fique longe das janelas, senão o acampamento vai até de manhã ai na porta. E queremos que você possa ir embora amanhã sem fotos de paparazzi." Kristen achou engraçado...ficou pensando se queria ser fotografada com a família de Rob.
"Boa noite, família Patz" Entra um Rob todo sorridente. "Cadê a minha musa inspiradora?"
"Estou aqui...longe da porta e das janelas." Ela fala achando graça de si mesma.



Quando ela a vê, é como se fosse a primeira vez...faz tanto tempo que não sente seu cheiro...que saudade do seu abraço...das suas risadas...daquele jeito de morder o canto da boca...saudade de dividir com ela o mesmo cigarro, só pra sentir o gosto da boca dela enquanto conversam...metade de seu corpo queria ir adiante e tomá-la nos braços, a outra metade queria ficar imóvel só apreciando tanta beleza. Ele gostava dela assim, vestida casualmente, sem maquiagem, o cabelo num rabo de cavalo com partes caindo no rosto...sorrindo pra ele com o corpo todo...e ela tomou a iniciativa e chegou perto.... o envolveu com seus braços e olhou bem nos olhos....aproximou o rosto mas ainda sem o esperado beijo...sentiu seu cheiro e disse num sussuro.... "Oi, senti saudade..." Ele não a deixou terminar, selou os lábios dele nos dela e deu beijo típico de Edward...romântico...doce e apaixonado... para depois dizer "Eu senti muito mais..." Eles competiam em tudo sempre....mas isso era eles...e eles eram felizes assim.
Ela desfez o transe para dizer, "Vá falar com sua família, eles também estão com saudades"
O jantar foi mágico, embora simples, uma família reunida na mesa, jantando e botando o papo em dia, Rob e Kris sentados lado a lado, o braço dele permanentemente em torno dos ombros dela e a mão dela sobre as pernas dele. Em vários momentos, eles se olharam e disseram tanto com os olhos, certamente todos perceberam mais ninguém queria estragar aquele pequeno recorte de paz e felicidade na vida tão louca que eles vem levando. Até que Kristen quebra o silêncio "Rob, você está cansado demais para tocar?"


"Tocar?"
"É...o piano....um momento tão privado.... raro em nossas vidas... é o momento exato para você fazer um concerto. Toque, por favor"
"Seu desejo é uma ordem." Rob senta ao piano, todos os demais se ajeitam em suas posições para assisti-lo. Kristen, se senta ao seu lado, naquele banquinho. Ele toca muitas músicas, aceita pedidos...até que chega a hora de dormir, o dia amanhã será cheio. Se despedem de todos e sobem para o quarto de Rob.




"Eu não queria dividir você com minha família esta noite, mas agora vejo que foi perfeito. Mesmo com toda a saudade....é tão difícil vivermos um momento assim...jantar em família, conversas, música..."
"Eu amei Rob, sua mãe foi tão gentil...suas irmãs nos ajudaram também na cozinha e seu pai ficou o tempo todo implorando para que falássemos menos e mais baixo e resmungando algo sobre sentir saudades suas em casa."

Ele trancou a porta do quarto e se aproximou dela cheio de intenções...."Agora, você é minha prisioneira" E iniciou uma série de beijos que culminaram naquele beijo, que expressava toda a saudade que ambos sentiam. Kris pulou no colo dele, para diminuir a distância entre os 1,85m dele se os seus 1,66m. Ele sorriu satisfeito, levou-a até a cama onde se deitaram e fizeram amor...primeiro apaixonado, ardente, rápido, com pressa...depois tudo se tornou mais romântico e amoroso...a última vez que olharam no relógio eram 4 da manhã...ela deitou no peito dele, ele puxou as cobertas e deu um beijo em sua testa....dormiram assim....com sorriso no rosto.

Na manhã seguinte, Kris acordou com Rob olhando pra ela sem se mexer...
"Rob, já é tarde, você não deveria ter ido filmar?"
"Não tive coragem de me mexer e te acordar....mas ainda não estou atrasado, pedi que começássemos mais tarde hoje. Vamos descer e tomar café?"
"Rob, você é mesmo de verdade? Ou ainda está no personagem?"
"Que pergunta Kris!!!! Só você me conheceu antes de Edward. Então pode me dizer....pareço com aquele Rob?"
"Sim....parece....só que mais apaixonado." Disse sorrindo de satisfação.
"Não faça barulho, todos devem estar dormindo a esta hora. Será que sobrou aquela torta de maçã?"
"Se não sobrou, podemos providenciar algo...tipo vegemite."
"Kristen, não basta todo o vegemite que você nos obrigou a comer ontem? Se soboru algum, minha mãe já deve ter jogado fora!"
"Vamos Rob, eu te preparo omelete com sal e nada mais, pode ser? E você me prepara café com creme."
Depois do café, Rob sai levando com ele, paparazzi e fãs, deixando a paz retornar a rua dos pattinson.
Kris, guarda suas coisas na mala e liga para seu segurança para que venha buscá-la. Se despede de todos agradecendo pela tarde e noite maravilhosas. Sai sem deixar rastros, nem provas.

4 comentários:

iacris-brasil disse...

Maraviloso vou ler todos...

27/04/2010, 09:58
Sammy disse...

Iacris... já estamos no capítulo 22! Tomara que goste! Mande seus comentários ok?

27/04/2010, 10:16
Anônimo disse...

FanClubRobPattz

Muito lindoooooo

06/09/2010, 02:31
Anônimo disse...

Aiii tô amando lê essa hirt, q máximo! Parabéns p/ vcsssss, anciosa p/ ler td!!!!

25/10/2010, 04:41

Postar um comentário