contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

19/02/2010

CAPÍTULO 1 - PLANO










16 de Fevereiro de 2010 - Los Angeles - KRIS







----- Original Message -----
From: Nancy Kirkpatrick <nancy.kirkpatrick@summit-ent.com>
To: Kristen Stewart <kris_jaymes@gmail.com>; Robert Pattinson <rob_thomas@gmail.com>
Sent: Monday, February 15, 2010 10:41 AM
Subject: Paparazzi


Srta Kristen Stweart e Sr Robert Pattinson,
nós da Summit estamos preocupados com as perseguições constantes que ambos vem sofrendo em busca da foto que supostamente vai  oficializar a relação de ambos.

Entendemos que cabe ao casal decidir se será visto junto ou não, entretanto estamos escrevendo no intuito de aconselhar que façam uma declaração através de nota formal a imprensa, confirmando o relacionamento, no intuito de diminuir a procura pela "tal foto".

É bastante importante para nós que sua segurança esteja em primeiro lugar, pois ambos fazem parte do time de atores que a Summit pretende continuar investindo em filmes de alto nível; a curto, médio e longo prazos.


Sobre os problemas que podem ocorrer por conta da exposição do casal, em relação à Saga Crespúsculo, a Summit, promoveu uma vasta pesquisa de campo e o que foi demonstrado é que tanto a bilheteria de Eclipse quanto a de Amanhecer não sofrerão com o relacionamento Robert & Kristen, seja ele secreto, público ou ainda caso vocês venham a terminar.


Nos colocamos à disposição, caso queiram fazer uma declaração formal via Summit.

Nos vemos em breve.
Nancy Kirkpatrick

President of Worldwide Marketing 









16 de Fevereiro de 2010 - Londres (ROB) & Los Angeles (KRIS) 
Rob escuta o tom do celular já conhecido...aquela música que ela escolheu para ser a sua lembrança..."I´ll be your lover, too".

EXCLUSIVE: Robert Pattinson On Set Of 'Bel Ami' (USA ONLY)
"Oi", Rob diz bastante cansado, as filmagens de Bel Ami estão a todo vapor.
"Oi, meu Edward", Kris diz toda animada..mas percebe o tom da voz dele. "O que houve, Rob?"
"Nada em especial, mas estou trabalhando há horas, não sei se as últimas cenas ficaram boas, estou muito cansado" Kristen do outro lado da linha, mais experiente em relação aos filmes, pensa por um momento e diz "Rob, isso é assim mesmo, afinal você é o protagonista, além do filme ser de época  e tudo mais..." 
"Você está certa. Como sempre, né? De que adianta meus 4 anos a mais que você? Você sempre sabe tudo!" Rob diz mais animado, entretanto, pensando em como pode aquela menina pré Crespúsculo ter se tornado este mulherão.
"Você tem visto seus email´s?" Kristen pergunta toda animada, quase gargalhando.
"Não, mas pelo visto deveria ter visto....e estaria assim animado como você!" Rob diz curioso. Kristen lê o e-mail da Summit...tentando não rir e não fazer comentários, mas Rob obviamente percebe que ela tem segundas, terceiras e quem sabe décimas intenções com aquele tom de voz.
"Rob, você está me acompanhando?" 
"Acho que não.... estamos juntos há quase 1 ano...escondidos....ou quase....você sempre me pediu para ser discreto....eu tento....mas sei pelas fotos, que não consigo, sempre peço desculpas a você por isso....tem sido cada vez mais difícil ficarmos juntos sem que seja um acontecimento.... estou aqui...há mais de 1 mês longe da minha namorada, que poderia ter vindo me visitar se eu não fosse o Edward Cullen e ela a Bella Shawn, e agora esse e-mail da Summit...que teme pela nossa segurança e até já fez pesquisa de opinião sobre o tão aclamado Robsten.... Kris, não entendi o motivo de você estar tão animada com isso!" Rob estava confuso com tudo. O e-mail o pegou desprevenido, mas a alegria da Kris, isso sim era estranho DEMAIS. No Ano Novo tinha sido tão absurdamente difícil obter tranqüilidade e paz do lado dela...sem paparazzi.
"Eu estava pensando em declarar para a imprensa." , Kris disse animada mas cautelosa, pois percebeu que aquela conversa ia demorar, como sempre Rob não acompanhava seu tom de comédia, não é a tôa que fazem críticas às piadas britânicas, os ingleses não tem sensor de humor. Ficou em silêncio por 1 minuto...talvez 2....
"Rob? Você ainda está ai?"
"Kris, você está querendo dizer que depois de tudo o que passamos este ano, porque você odeia os paparazzi e não quer dar a eles o gostinho da notícia tão esperada, nós vamos fazer uma nota oficial à imprensa informando que dormimos juntos?" Rob era um misto de surpreso, indignado, nervoso, quase histérico. Ela sabia como deixá-lo louco.
Kristen às gargalhadas do outro lado da linha. "Você pirou?" O produtor entra no trailer e chama o Rob para troca de figurino.
"Estou sendo chamado, preciso ir. Posso te ligar no próximo intervalo? Você promete que não envia nenhuma nota a impressa nas próximas horas?" Rob diz correndo, ele está realmente apavorado.
Kris não consegue parar de rir "Rob, eu te espero. Por toda a eternidade...você é o pra sempre do meu pra sempre, lembra?"
"Kris, ainda nem estamos perto de gravar essa última fala. Por favor, não faça piada e...aliás não faça nada, absolutamente nada, não se comunique com o mundo, enquanto eu não te ligar de volta ok? Estou com medo de você!"
"Rob, te amo!"
"Também te amo, Kris! Ele desliga e volta à Bel Ami...ou quase...ele está pensando em pegar uma avião e ir até L.A. passar a noite e verificar se a Kristen foi drogada ou algo assim. O e-mail é esquisito, mas a Kristen está tendo uma reação preocupante.

"Jules?" Rob, perguntou para se certificar que a voz era mesmo de sua sogra.
"Rob? Quer falar com a Kris?" Jules Stweart pergunta.
"Não Jules. Quero falar com você. A Kris me ligou há uns minutos, acredite, ela está muito esquisita. Você pode conversar com ela, fazer companhia, algo assim, até que eu tenha novo intervalo nas gravações e ligue para ela? Estou preocupado em deixá-la sozinha com seus pensamentos malucos."
Jules faz uma cara "Rob, devo me preocupar? Vocês brigaram?"
"Não precisa se preocupar, não brigamos, aliás, impossível brigar com uma pessoa que me liga às gargalhadas, falando coisas sem sentido." Rob disse tentando acalmar Jules, mas já percebendo ter sido meio inútil. "Sabe como é, mãe e filha, você pode cuidar dela, nas próximas horas? Não deixe que ela fale com a imprensa, nem com a Summit, nem como nossos RP´s, nem com ninguém relacionado a Crepúsculo, The Runaways, WTR, TYH, RM ou Bel Ami."
"Eu vou prendê-la no quarto, sem telefone ou internet. Seja lá por que motivo for." Jules disse às gargalhadas.
"Tchau Jules. Obrigada. Te devo mais uma!"
"Disponha. Me pague, fazendo-a feliz!" Disse desligando e já se encaminhando ao quarto de Kristen, que estava em casa, pois o projeto de morar sozinha durava apenas 2 dias por semana, enquanto durava a comida...isto é, quando Rob não estava em Los Angeles.

"Kris, posso entrar? "
"Sim." Jules entra e encontra Kris deitada olhando por teto, silêncio total, cara de quem estava aprontando. Parecia criança.
"2 dólares por seus pensamentos" Jules diz curiosa
"Mamy, por 2 dólares te dou de graça!" Kris diz sem olhar para sua mãe, ainda pensando numa estratégia. Jules se senta na cama e fica olhando Kris esperando a história que não vem. Depois de uns 3 minutos ou mais de silêncio total..
"Você disse que me dava de graça. Estou esperando!!!" Kristen olha assustada pra Jules, já tinha deixado de perceber que a mãe continuava presente há tempos. Pensa e decide contar para sua mãe sobre o e-mail e a conversa com Rob e termina perguntando... "Mãe, ele te ligou não foi? Ele acha que eu fiquei maluca. Mas eu não tenho culpa se os britânicos não tem senso de humor."
"O que senso de humor tem haver com tudo isso? Sou australiana e também não estou te acompanhando. Não tenho nada contra vocês assumirem esse namoro, seja numa nota à impressa, seja andando de mãos dadas. Eu gosto de Rob, ele te completa, te faz feliz, a vida pública tem sido difícil pra vocês, e me parece que se não estivessem juntos já tinham surtado. Contundo também não consigo reconhecer você quando me conta às gargalhadas sobre esse assunto... Entendo a preocupação dele. Ele tem medo que você faça algo que vá se arrepender depois."
Kris olhou pra sua mãe e percebeu que realmente não estava sendo clara em sua intenção. Pensou que contando a ela o plano, poderia elaborá-lo melhor antes de contar por Rob. Assim foi o que fez.
"Kris, você adora brincar com fogo! Mas sabe que será engraçado mesmo?" Jules ficou pensando como pode um dia querer impedir sua filha de ser artista...ela nasceu para isso, definitivamente.

"Kris?" Rob disse ao telefone, esperançoso de que a namorada estivesse um pouco menos esquisita.
"Eu conversei com minha mãe...desculpa te preocupar...eu entendi porque era tão absurdo acompanhar meu ponto de vista. Vou te explicar com calma, para que você entenda, tá?" Kris falava pausadamente mas ainda tentando prender o riso, pois ela estava mesmo animada.
"Kris, tem certeza que eu não preciso voar para L.A. e colocar juízo na sua cabeça?"
"Sim, Rob. Me escute. Pensei que a Summit tem alguma razão. Já faz 1 ano... sabemos que somos bons juntos. Se não fosse pra dar certo, com toda a loucura e os afastamentos forçados, já estaríamos separados. Todo mundo já sabe mesmo, só nunca demos a prova. A base de fãs de Crepúsculo nos apóia. O único problema são os paparazzi. Pensei em aproveitar os acontecimentos que estão por vir....e deixar mais claro que estamos juntos."





"Kris, ainda não entendi... você quer fazer uma aparição pública ou enviar uma nota a imprensa?" Rob estava mais calmo, mas ainda não estava acompanhando. Ele sempre quis fazer aparições públicas, responder as perguntas nas entrevistas, mas ela achava um absurdo o que faziam com eles em termos de perseguição, e achava que não declarar era quase como uma vingança.

"Nenhuma coisa e nem outra. Eu quero sair com você, juntos, no mesmo carro. Quero dar pistas óbvias, que todos vão entender, mas ainda assim eles não terão provas. Eu quero declarar a todos que estamos totalmente juntos, mas sem dar aos paparazzi a tão sonhada e milhonária foto de Robsten." Kris falou empolgada, ela não podia esperar para ver acontecer.
"E nas entrevistas, falaremos o que?" Perguntou um Rob ainda cheio de dúvidas sobre a nova postura de Kris.





"Continuaremos não falando de nossa vida particular." Kris responde com firmeza. "Além do mais, começaremos por Londres, onde seremos menos perseguidos e poderemos treinar nossa nova postura." 

"Londres, você está vindo pra cá? Só para dar pistas? Ou por que está com saudades?" Rob já ficou empolgado, fazia mais de 1 mês que a Kristen aparecia para ele apenas pela internet. Era ruim ficar afastado.
"Oh, cabeça de vento!!!! Claro que estou com saudades, mas dia 21 estarei no BAFTA, em Londres, esqueceu?" Ela falou com uma pontada de ressentimento.
"Minha linda, claro que não esqueci....só não me lembrava que faltava tão pouco tempo. Aliás, sabia que eu também estarei no BAFTA? Todo o elenco estará lá, como forma de promover o filme. Eu apresentarei uma categoria."
"Viu só, perfeito! Estaremos juntos no BAFTA, pelo menos no mesmo carro! Aliás, para quem já apresentou o Oscar, você vai tirar de letra o BAFTA." Kris estava orgulhosa deles, ele apresentador e ela indicada. "Será que já selecionaram as poltronas?"
"Os apresentadores sentam na frente, e os candidatos logo atrás, essa é a regra, a mesma do Oscar, Kris."
"Entendi, então estaremos inevitavelmente separados?" Ela pergunta
"Sim, mas dormiremos juntos!" Ele sorriu de satisfação. "Aliás, não dormiremos, pois tenho filmagem sempre de manhã cedo." Ele queria deixar a expectativa no ar.
"Rob, vamos nos divertir, hein?" Kristen, disse mais uma meia dúzia de coisas melosas com o namorado e desligaram.













19 de fevereiro de 2010 - Londres (ROB) & Los Angeles (KRIS) 
"Kris, tudo bem linda? Animada para a premiere de TYH?"
"Sim, é bom saber que o fenômeno Crespúsculo além de transformar minha vida pessoal num circo, também pode impulsionar de tal forma minha carreira, que estamos promovendo a premiere de um filme, tão independente que nem se quer foi cogitado para exibição nos cinemas, na época de sua produção. E agora estamos falando de lançamento mundial. Estou muito feliz. E atrasada."
Rob estava orgulhoso, mas triste por não poder compartilhar disso com ela. "Kris, estou ligando para desejar boa sorte e dizer que sairam as poltronas do BAFTA, estamos bem perto. Eu estarei todo tempo ao alcance dos seus olhos."
"Também tenho novidades. Eu e o Taylor, vamos apresentar o Oscar." Ela estava tímida até pra contar isso pra ele.
"Oscar... Uau...Agora estaremos empatados. Aliás, o Taylor está em todas agora hein? Acho que os promotores de eventos são Team Jacob."
"Rob, preciso ir. Não posso me atrasar mais. Fique bem, amanhã, estou indo pra Londres." Ela já estava pensando em como seria bom se enroscar nos braços dele, dormir no seu peito, ouvir sua voz cheia desse sotaque irresistível que ela amava.
"Te amo Kris! Estou orgulhoso demais. Mande lembranças ao Eddie." Rob desligou o celular e ficou inebriado pelo pensamento de que teria Kris de novo em Londres. Era bom trazê-la pra cá, ele tinha oportunidade de apresentar coisas e lugares a ela. Em Los Angeles, ele era um turista.







Click to view full size image
Na Premiere...perguntam a Kris sobre Rob e "Remember me", ela não perde a oportunidade "Eu vi o filme, vou apenas dizer – eu tenho certeza que as pessoas vão gostar, ‘Ah meu Deus, eu estou com tanta inveja!’ ” ela riu. “Ele está realmente bom no filme”.
Saindo dali, ela logo pensa "Dei uma baita dica, porque eu haveria de ter visto RM antes da premiere? Estou vendo as caras dos paparazzi pensando em que momento eu fui ao studio ver RM com Rob e ninguém tem essa foto?" Ela ri de si mesma e seus pensamentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

ai que lindo amei

05/04/2010, 21:59
SammyRJ disse...

Oi Anônimo, que bom que gostou!
Já estamos no capítulo 14 e já temos mais uns 3 no forno... no próximo comentário coloque seu nick para que eu possa te "conhecer".
Beijos

06/04/2010, 02:13
iacris-brasil disse...

Amo sua fics são as melhores!!

16/11/2010, 18:06

Postar um comentário