CAPÍTULO 25 - ROBSTEN PACK
Rob POV
Ele tinha acabado de fechar a porta após admirá-la indo em direção ao elevador... entrando naquilo que a levaria pra muito longe.... ele já morria de saudades e sabia que ela ainda nem tinha saído do hall do hotel... a presença dela na vida dele se tornara algo essencial... sem meias palavras eles eram as duas metades de um pacote... não existia mais Robert Pattinson sem Kris Stewart... pensou sobre a palavra adorada pelos fãs... "Robsten" e gargalhou de si mesmo... ele sempre achou engraçada essa palavra... criada antes mesmo que Kris se declarasse apaixonada por ele.... nos tempos de Michael Angarano.... mas Kris.... ela odiava essa palavra... ela gostava de ser Kristen e de que ele fosse Robert... ele poderia ficar magoado... como se ela não desejasse ter seu nome agregado ao dele... mas ele sabia que aquilo não dizia respeito ao tamanho do amor dela.... mas estava ligado a vontade de independência e liberdade de expressão, quase feministas, da Kris... herança de Jules... isso é óbvio!
Já deitado na cama... ficou lembrando de cada detalhe da sua amada... olhou em volta e percebeu como a presença ou a ausência dela eram gritantes... era impossível não notar cada pequena pista de sua presença naquele quarto... assim como o enorme vazio de sua ausência.... falou em voz alta...
"Robsten! R O B S T E N..... Rob.... Sten...... Poderia ser algo como Krisbert.... Rokris.... Krisro.... eca..... Robsten é definitivamente muito melhor!!!!"
Seriam longos dias sem Robsten.... ele já podia prever a saudade quase sufocante.... e que Bel Ami terminasse muito rápido para que ele pudesse correr para os braços dela!
Kris POV
Se despediu de seus sogros como se fosse a última vez.... como podia ser capaz de gostar tanto deles.... não tinham grande convivência.... o trabalho sempre a manteve muito afastada de Londres... o que era uma pena... aquela cidade a encantava muito... nunca seria definitivamente uma britânica.... ser americana era mais forte que seu DNA.... californiana melhor dizendo.... Los Angeles sempre seria o lar... mas a imprensa sensacionalista estava acabando com ela dia após dia.... nunca melhorava... só piorava.... ela ficou claramente melhor nas entrevistas e obviamente pior no que dizia respeito aos paparazzi... olhou em volta e se certificou que ninguém tinha uma máquina em mãos ou telefone a postos para informar a imprensa que ela estava ali... sentada na sala de embarque do Heathrow esperando seu vôo para Los Angeles.... só de pensar na palavra LAX... subia-lhe um arrepio pela espinha... e não era dos bons... mexeu na mochila onde tinha enfiado todas as suas coisas... até encontrar o celular.... procurou o número de Taylor....
"Tay?"
"Oi Maninha.... por onde anda?"
"Escondida no aeroporto de Londres... e nem pense em rir de mim!"
"Sem chances.... não estou afim de ver meu nome juntamente com as palavras lindas que você profere quando está irritada ou zangada ou ansiosa... ou que é melhor.... os três juntos." Taylor Stewart deu uma gargalhada gostosa que a fez rir junto "Diga Kris, o que você precisa?"
"Me busca no LAX?"
"Sim... busco.... daqui há 12 horas?"
"Eu te ligo assim que pousarmos... estou sem malas! Tay, deixa eu desligar que recebi uma mensagem de Rob..."
"Ok... beijos e boa viagem"
Abriu a mensagem.... "Kris... sentirei saudades de Robsten. R"
Ela ficou sem entender por um momento... "Robsten" o que ele queria dizer com isso... não que ela não soubesse o que significa... mas... naquele momento era estranho... foi tirada dos seus pensamentos pela voz que anunciava a última chamada para o seu vôo....
"Oh my God..... definitivamente não posso perder esse vôo!" Tentou correr sem chamar muita atenção... imaginou as manchetes... "Kristen termina com Robert e foge de Londres"... chegou no avião se ajeitou em sua poltrona e tentou dormir... mas a palavra Robsten ainda vinha firme em seus pensamentos... o que ele queria dizer com isso... teria que descobrir daqui há 12 horas.... acabou dormindo.
Pousou no LAX e ligou pro Taylor conforme combinado... ele já estava lá a esperando... cumprimentaram-se com beijos e abraços rápidos...
"Oi... vamos sair daqui antes que os abutres nos vejam!"
"Tay... porque você veio mais cedo? Não me esperou ligar?"
"Papai e Mamãe me expulsaram de casa... você está sozinha e tivemos medo dos paparazzi... mas eu cheguei há bem pouco tempo... relaxa!"
"Tay... o que você acha de Robsten?"
"Como assim? Se eu gosto do Rob?"
"Não Tay... isso de Robsten... de nos chamarem de Robsten... de existirem Team Robsten no mundo mais do que Team Taylor ou Team Edward... de juntarem nossos nomes como se fossemos um pacote?"
Taylor riu ao volante.... "Como assim... como se vocês fossem um pacote? Vocês são um pacote... olhe pra si mesma e pra Rob... você não percebe que deixou de ser quem era e ele deixou de ser também o antigo Rob no momento em que você terminou com Michael?"
"Tay... você quer dizer que perdemos nossas identidades? Que nos tornamos um casal que abriu mão de ser quem é para viver um em função do outro?"
"Kris... sabe eu vejo casais por ai fazendo isso o tempo todo... deixarem de ser eles mesmos para serem um casal... mas vocês... vocês revolucionaram o método de dois se transformar em um!!! Vocês fizeram isso de forma mundialmente visível... qualquer pessoa na face da Terra que ainda acredite que vocês são apenas amigos... é cego! Acredite! Robsten é um fato concreto a quilômetros de distância... até os ET´s devem conhecer Robsten!"
"Taylor, não brinque... eu estou falando sério! Quer dizer então que eu me tornei uma chata que vive em torno de um outro chato... nos tornamos previsíveis... óbvios... um pacote... pronto para levar ao forno?"
"Eita.... você está mesmo falando sério sobre isso né? Sabe Kris... vocês são realmente óbvios e previsíveis.... mas nunca chatos... vocês revolucionaram a questão do pacote... olhe pra você depois de Rob... que mulher increvelmente linda se tornou.... segura de si... muito mais que antes.... pare e pense sobre seus assuntos... suas conversas... seu jeito de ser... de viver... você amadureceu uma vida em meses.... e estamos falando de 1 ano? Rob... deixou de ser um garoto londrino e boêmio... ele se tornou um homem... protetor de sua amada... do seu relacionamento... lembra como ele dizia a todos que era apaixonado por você... que não ligava para o seu namorado... na frente de todos... nas entrevistas.... hoje ele te defende com a vida... ele vive pra te ver feliz... e isso tornou ele tão melhor... e você... também está melhor! Vocês são um pacote... revisado e melhorado mil vezes do que eram.... a vida conspirou para esse encontro... a Saga é um sucesso e muito disso se deve ao pacote Robsten... que funciona maravilhosamente bem nas telas... mas fora delas é melhor... vocês cresceram... um serve de ponte e escada para o outro o tempo todo... e servem de base a apoio também... você olha pra ele e vê o mundo... ele olha pra você e vê o futuro... o amor... a razão de existir todos os anos até te encontrar.... definitivamente vocês dividem muito mais que as telas, os cigarros, as cervejas e a cama... vocês dividem a vida... de um jeito que dá inveja... todas as fofocas são porque as pessoas querem ter um relacionamento igual ao de vocês...." Taylor em momento algum reparou que sua irmã chorava no banco do carona.
"Tay... você ouviu tudo o que disse? As pessoas querem um relacionamento tipo Edward e Bella... perfeito... romântico... não eu e Rob... elas não nos conhecem... não sabem do que vivemos..."
"Kris... como você pode não entender nada a respeito de si mesma? Olhe a sua volta.... todos sabem que Bella e Edward são ficção... mas você e Rob são reais! Eles não querem viver com um vampiro... ou se tornar uma vampira... eles querem ser como Robsten... na vida real.... não precisa estar na nossa casa para saber sobre o relacionamento de vocês... basta 5 minutos de entrevistas... você e Rob sentados um ao lado do outro... ou um vídeo de 30 segundos no set de filmagens... ou ainda chegando no aeroporto de Londres com essa aliança... que por sinal é linda... (ele disse isso dando uma piscadinha para ela)... quem vê meio minuto de vocês... conhecem Robsten de uma maneira profunda... vocês nunca foram capazes de esconder a verdade sobre o que sentem... são como ímãs... como no livro... ele se move... você se move e vice e versa.... como eu disse revolucionaram os pacotes... tornando isso tão bonito e interessante... até eu quero ter um relacionamento tipo Robsten.... "
"Melhor parar de falar sobre isso.... estou assustada.... eu nunca quis ser parte de alguém... sempre quis ser uma dupla... com limites definidos... isso me torna uma tola... ser um pacote inseparável de alguém..."
"Como você é capaz de ser tão inteligente e estúpida ao mesmo tempo? Você me ouviu Kstew? Eu estou dizendo que é lindo... que vocês se completam de um jeito único! Eu olho pra você e pra ele e vejo a felicidade estampada... você se sente completa de um jeito que nunca foi possível ou imaginável... e ele... não existe nada no mundo se você não estiver nele também... Kris... isso é um amor daqueles que lemos nos livros mas agora é real... esse é o segredo de Robsten... todos crescemos acreditando que nunca teríamos algo assim porque nos ensinaram que não existem relacionamentos perfeitos... e vocês dois... mudaram tudo... agora todos estamos perseguindo uma perfeição que só vocês conquistaram!!! É lindo de ver... seja de perto ou de longe! Não ache que isso é seu fardo... na verdade isso é a sua redenção!"
"Eu te amo Taylor! Pensarei muito sobre tudo isso... esse seu arrobo de seriedade..."
"Ok... mas não conte aos nossos pais... deixe que eles me vejam como o Taylor de todos os dias... agora que você tem Robert... eu posso meio que usufruir do posto de caçula..."
Kristen riu... mas no seu olhar dava pra ver que ela estava na verdade repassando mil vezes toda aquela conversa.... até chegarem em casa.... ela entrou... falou com seus pais... cumprimentou a bicharada toda... perguntou por Cam que estava trabalhando... e subiu para o quarto com a desculpa que iria avisar a Rob que tinha chegado... tomar um banho e dormir.
"Taylor, o que houve com sua irmã?" perguntou John
"Eita, pai... longa história... ela não gosta de ser vista como um pacote Robsten... quer se uma mulher independente.... livre... sei lá... coisa de feminista... deve ser...."
"Mas eles são tão bons juntos... qual o problema de ter a sorte de ser um pacote perfeito como eles são?" Perguntou Jules... meio que por perguntar... pois ela sabia até aonde a filha deveria ter levado seus pensamentos por conta disso.
"Jules, não é melhor conversar com ela?" John perguntou preocupado
"Nada disso pai... eu já falei tudo pra ela... que ela deveria se orgulhar de tudo... que são perfeitos... ela precisa pensar... vamos deixá-la... quieta!"
"Eita... falou o irmão protetor. Vamos deixá-la John... ela sabe que pode nos procurar a qualquer hora, seja qual for o assunto..." Jules falou encerrando a conversa
Kris ainda não tinha fechado a porta... e ouviu toda a conversa... encostou a porta devagar e deitou na cama chorando compulsivamente.... olhando para aquela aliança... escrito "Rob"... ficou pensando... se quando ele usasse também uma aliança estaria escrito "Sten" ao invés de "Kris"... perdida nos pensamentos não percebeu seu celular tocando... até que escuta batidas na porta...
"Quem é?"
"Filha... é seu pai.... Rob está no telefone... preocupado pois você já deveria ter ligado pra ele..." Ela olhou para o relógio em seu quarto... já era de madrugada.... ela tinha chegado a horas.... abriu a porta e seu pai a recebeu com um forte abraço e sussurrou pra ela
"Nós te amamos... tanto... mas ele parece ainda te amar mais...."
Kris retribuiu com um beijo e pegou o telefone das mãos de seu pai... fechando a porta e andando até a janela.. de onde podia ver uma lua se exibindo no céu da Califórnia.
"Hei..."
"Linda... por onde você andou?"
"Rob... você acha que nós deixamos de ser nós mesmos para nos tornarmos Robsten?"
"Kris... você não me ligou porque está chateada com aquela mensagem sem importância?"
"Rob... por favor responda a minha pergunta..." Sua voz era de súplica e quase choro.
"Meu amor... eu acho... não... eu sei... que me tornei alguém muito melhor com você na minha vida e também sei que pretendo ficar por perto enquanto estivermos vivos... não sei se era isso que pretendia ouvir..."
"Você espera que eu seja um pedaço de você?"
"Não... eu espero que você seja minha amiga... minha parceira... minha companheira na vida... alguém com que eu possa absolutamente ser que eu sou... sem ter medos... receios... pudores..."
"Como você quer ser quem você é... se nos tornamos um pacote... você deixou de ser você e eu deixei de ser eu mesma... é isso que o povo olha e vê!"
"Não Kris.... o povo olha e vê que existe em nós um casal que se ama, que se ajuda, se apoia, somos amigos e cúmplices... amantes... somos a maior e melhor diversão um do outro e também somos nossos melhores críticos... empresários... relações públicas... e eu sou seu maior fã... e sei que você é a presidente do meu fã clube..." Ele riu ao final dessa frase e percebeu que tinha arrancado dela também um sorriso... "Isso foi um sorriso Sra Pattinson?"
"Futura Sra Pattinson... por enquanto ainda sou Stewart.... Eu nunca quis ser um pacote Rob... queria ser eu mesma!"
"E eu te impeço de ser você mesma? Eu te impeço de viver seus sonhos e fazer seus desejos?"
"Não... você me incentiva e apóia sempre! Faz tudo o que eu desejo.... oooopssssss.... Rob... sou eu que estou nos transformando num pacote... impedindo que você seja quem é... Taylor me disse hoje que você deixou se ser boêmio..."
"Chega Kris!!!! Aonde você quer chegar... que dia foi esse que você me impediu de ser eu mesmo? Que razão eu tenho para viver de pub em pub? Eu estou feliz... realizado... completo... e nada disso tem haver com minha vida profissional... fama... carreira.. dinheiro... estou falando de nós dois... Robsten! Robsten é um pacote sim! Mas é um pacote feliz! Eu estou realizado porque aos 23 anos tenho você na minha vida! Eu certamente sou o londrino mais feliz... ou melhor sou o ser humano mais feliz de todos... só mudaria uma coisa..."
"Viu... eu sabia..."
"Sabia? Então diga... eu mudaria o que?"
"Meu jeito mandão... zangado e irritante... mesmo longe da TPM!"
"Kris você é absurda!!!! Errou tão feio que fez bater o sino do Big Ben!!!!"
"Ah tah... engraçado você.... agora vai dizer que eu sou fácil... meiga... doce... "
"Eu só mudaria o fato de eu estar aqui e você aí... não existe nada no mundo que me faça querer, nem por um centésimo de segundo, acabar com Robsten! Robsten somos eu e você em nossa melhor forma... nas fotos mais lindas... quando nossos olhares se cruzam e eu exponho minha intimidade e vejo a sua alma!"
"Eu te amo Rob"
"Eu te amo mais! Não seja boba.... não há problemas em sermos um pacote... se somos felizes... se isso funciona pra nós... eu nunca vou impedi-la de voar... pelo contrário quero ser sempre sua escada para te levar ao alto.... ao céu.... até a Lua ou ao Sol...."
"Você me acha tão boba quando eu penso que me acha?"
"Não... te acho bem mais boba que isso! Mas isso te torna tão linda não é? Quase posso ver o seu sorriso bobo e seus olhos increvelmente verdes e lindos... pensando em quão boba você é... muito boba e muito linda... tão Bella!"
"Lá vem você me confundir com a outra...."
"Precisava não conhecer você ou não ter lido os livros pra saber o quanto a Bella dos filmes se parece bem mais com a Kristen do que com a Bella dos livros!" Ele sempre ria quando pensava nisso...
Ainda passaram longo tempo namorando ao telefone....
15 de abril de 2010 - Kris (Los Angeles) & Rob (Londres)
Kris acorda bem tarde e pega o celular... queria ligar pra John... muitas coisas a resolver.... precisavam viajar para Coachella... ela era aguardada junto com Dakota num festival.... parte da divulgação de The Runaways.... ela não estava muito animada... gente demais.... máquinas demais.... fotos demais... mas fica alegre em ver uma mensagem...
"Deve ser de Rob..."
Dizia a mensagem "Você não acredita... um vulcão entrou em erupção na Islândia.... e a nuvem de cinza vulcânica chegou a Londres.... impossível respirar nessa cidade... aeroportos fechados sem previsão de serem reabertos.... estou preso!"
Ela respondeu... "Quando chegar o dia de você vir me ver... os aeroportos serão reabertos pela mágica de Robsten... e pra quem fuma.... uma nuvem de cinzas pode até ser inspiração para uma bela música... brincadeira!!! Se cuide! Te amo! Bella"
7 comentários:
Ai Que lindo! Finalmente mais um capitulo! Que saudade daquela epóca mais também que alivio....vivíamos angustiadas: Robsten existe ou não...mesmo sabendo que sim tínhamos crises...amei relembrar Bel Ami...Budapeste.... Obrigada Sammy!
19/10/2010, 11:18Ass: Elaine
Sammy!!!! Eu quase tive um treco na hora que vi mais um capítulo da fic! aaaaaaaaaaaa eu realmente não aguentava mais esperar '-'
19/10/2010, 12:30Como sempre muito perfeita ♥ Já esperando anciosa por mais porque eu amo essa fic!
RobPattzMyLove / Bia
Sammy que bom!!!!!!!!!Feliz de ler mais um capítulo, continue com a fic, faço uma idéia quando chegarmos a Montreal, heim???
19/10/2010, 15:13Ahhhhhhhhhh, que lindddooo! Nossaaa, tava com saudade da fic! hehee!
19/10/2010, 16:37Esperando por mais... =D
Que saudade,Sammy!!!Obrigada por ter nos presenteado com mais um capítulo :)
19/10/2010, 21:01Bjs
Sammy estou mt feliz de voltar a ler as suas fics Robsten! Vc é a "The Best" e o seu talento é nato, não pare nuuuuuuuuuunca! Parabéns!!!!
21/10/2010, 10:52Bjs,
Wâ
amei ke bom ke voltou a postar eu amooooooooooooooo beijos
21/10/2010, 10:58Postar um comentário