contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

08/02/2012

Sobre a "desatualização" do blog



Surtadas,
depois de ler algumas coisas no chat... resolvi me pronunciar.... não para atender aos anseios de quem não me conhece e me julga.... mas para dar satisfação aquelas que estiveram e ainda estão utilizando o blog com o respeito que todos os blogs e autoras merecem.

Em novembro de 2009 quando conheci a Saga Crepúsculo e Robsten (isso se deu quase que simultaneamente)... eu estava passando por um momento pessoal turbulento no que dizia respeito a sentimentos, emoções, amores, pressão no ambiente de trabalho e um monte de "doenças" basicamente geradas pelo stress no qual eu estava inserida nos últimos anos de minha vida.

Naquele momento, meu novo trabalho não me consumia muito e por tanto comecei a escrever a fanfic.... e escrevi para um monte de sites e blogs oferecendo-a para ser publicada. Ninguém quis! Eu achei que ela precisava ser dividida e abri o blog para publicá-la. 

Com o tempo... fui conhecendo pessoas legais e sentindo necessidade de postar outras coisas... assim o blog foi ganhando forma. Naquela época eu nem sonhava em abrir uma conta no Twitter ou Facebook.

Em julho de 2010 eu sai do trabalho, por motivos diversos e fiquei procurando emprego... em um momento bem difícil pelo qual minha família estava passando. Sabe se Deus porque... o emprego só chegou em junho de 2011, basicamente 1 ano depois.

Nesse período me dediquei bastante ao blog... escrevi fic.... abri uma conta no Twitter e outra no Facebook (que aliás o Facebook deletou).... comecei a ser seguida por muitas pessoas e conheci gente muito legal no TT.... por estar desempregada... eu tinha facilidade de virar as madrugadas em busca de news... e ficar acordada no fuso horário do local aonde eles estavam.... trabalhando.... morando.... viajando... etc.

Em março de 2011 as questões familiares se agravaram e eu deixei de lado... o blog e o Twitter para ajudar minha família.

Em junho de 2011 fui contratada num novo emprego e meu trabalho, assim como a maioria deles, me deixa muito cansada ao final do dia... o que impede de sentar no micro pra procurar notícias de Robsten e publicar. Hoje estou aqui... porque não trabalhei hoje e nem vou trabalhar amanhã.... senão... a essa hora... eu já estaria no quinto sono.

Para quem me acompanha... sabe que minhas postagens eram sempre originais... baseadas em pesquisas.... um monte de informações, etc. Eu nunca quis ser um blog qualquer... desses que pega todas as notícias que sairam na internet... copiam e colam... apenas para manter o blog atualizado! Essa nunca foi minha intenção e nunca foi função do Team Robsten Brasil. Isso significa que para mantê-lo atualizado eu preciso de algumas horas por dia na internet... o que infelizmente hoje eu não tenho disponível!

Ainda assim, eu mantenho contato com o Clã CSI e elas me deixam 100% informada de tudo que acontece com Robsten. Eu acompanho a vida de ambos.... e ainda sou Robsten... e fã da Saga. Inclusive, certamente muito mais fã do que um monte de gente por ai... que está curtindo a moda e que depois largará de lado tudo.

Acontece que existem fases na vida das pessoas!!! Eu vivi uma fase onde Robsten e a Saga, me ajudaram a cuidar da minha saúde e da minha alma... as alegrias que vivi com eles... com as Surtadas e demais fãs... foram a terapia que eu precisava para ser mais feliz.

Hoje, estou trabalhando.... estou namorando.... estou cuidando da minha família.... dos meus amigos.... e de mim! Mas mantenho meu coração sempre ligado a esse blog... e as suas seguidoras.... bem como minhas seguidoras no Twitter... que representam uma época muito importante ( E FELIZ) da minha vida!

Por que não tiro o blog do ar? 
Porque ele ainda é fonte de informação.... porque ele ainda é ponto de encontro.... porque muitas postagens ainda são importantes para quem viveu comigo cada um daqueles momentos.

Agradeço a atenção e o carinho de sempre!
Bjs

Sammy



3 comentários:

Paula disse...

Sammy querida,

Vc não precisava nem vir aqui pra se explicar pra pessoas que não te conhecem e falam o que vc é ou deixa de ser.
Eu não te conheço pessoalmente, mas sempre acompanhei o blog, seus textos, sua atenção e dedicação a ele, e principalmente a Robsten, então, pra mim, nada precisava ser dito.
Espero de verdade que vc tenha sucesso em todas as areas da sua vida e cuide de vc sim!! Vc está certíssima. Mantenha o blog assim do jeito que ta, que ta ótimo, quando puder, apareça pra pelo menos dar notícias suas.
E vida que segue...quem é Robsten, é Robsten em todo o tempo!!
Felicidades sempre!!

P.S: Sejam gentis uns com os outros!!

21/02/2012, 20:30
Rayssa Vargas disse...

Owwwn minha linda, nem precisava voçê vir explicar, sabemos que foi por algum motivo que voçê sumiu, mas também sabemos que voçê nunca deixou de ser Robsten ou menos fã da Saga por isso. Também agradeço por não tirar o blog do ar, mesmo estando bastante ocupada com o meu blog, ainda sim visito e acompanho esse e participo do chat. Faço suas as minhas palavras, esse blog me trouxe muita alegria, conheçi pessoas maravilhosas, vivi momentos especiais aqui. No momento mais dificil da minha vida, as surtadas estiveram comigo, mandando mensagens de apoio, o que me ajudou na recuperação, sempre serei grata por isso.
E voçê? Voçê me apoiou muito quando decidi criar o meu blog, me incentivou e hoje eu completamente apaixonada pelo FC, não vejo a minha vida sem ele, então eu agradeço por ter me incentivado porque se não fosse por voçê não teria chegado aonde eu cheguei hoje! Então te desejo os mais lindos momentos, muito sucesso hoje e sempre, alegria e é isso aí, a vida segue em frente.
Uma vez fã Robsten, sempre uma fã Robsten... nunca se esqueça!
Felicidades, beijos e enormes abraços!!

21/02/2012, 22:05
Anônimo disse...

sammy, eu agradeço a Deus por colocar uma pessoa mais que especial pra fazer esse blog, por mais que hoje nao esteje atualizado, ainda serve de muitas inspirações, cada lindas historias reais contadas por vc...e só de ver esse blog no ar, isso mostra o quanto vc se importa em deixar cade conto marcado.
OBRIGADA SAMMY!!!
(ps: ainda espero q vc possa voltar a fazer as postagem aqui!!)

05/03/2012, 22:29

Postar um comentário