contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

03/10/2010

Notícias sobre #OTR e talvez sobre a Kris


Surtadas,
eu não sei o que pensar a respeito do que eu vou postar! Mas eu acredito nessa fonte! Então... vou postar e depois comento.

Estou eu no Twiiter às 2h da manhã quando recebo um tweet da @KstewAngel 


 JAS 
 RT @'s gonna play my father at , shooting in a couple of hours, nervous! :D but excited!

Ele vai fazer o meu pai in #OTR, gravando daqui a algumas horas, nervoso! Mas excitado!

Daí.. eu comecei a seguir o cara... conversei com ele e consegui tirar algumas coisas da conversa... Tweets do Raul @OfficialRauldT já traduzidos ok? Os tweets começaram às 10h do dia 02/out e terminaram as 2:10h de 03/out.



Tenho de callback (chamada) para o filme #ontheroad hoje às 11:30h. Me preparando para a minha prova de figurino. Tenha um bom dia caras, TTYL (falo com vocês mais tarde)

Acabei de chegar em casa, eu ri alto quando vi o meu figurino de #ontheroad, eu realmente tirei algumas fotos, querem vê-las? Eu estou hilário!



Me perguntando se eu deveria enviar minhas fotos com traje de #ontheroad ... TIRO (Filmagem) AMANHÃ :) animado!

bem galera, preciso descansar tiro filme #ontheroad, 2011 amanhã ... animado para conhecer Kristen Stewart, K. Dunst, Amy Adams e Viggo M. :)


.. Então, me desejem sorte! # TwitOff

Ele vai interpretar o meu pai no filme #ontheroad, rodado em algumas horas, nervoso! : D, mas animado! http://twitpic.com/2u7h6m


PRIMEIRA foto baixada dos bastidores do filme #ontheroad ... (Da sala de figurinos) acompanhe para mais ... também postei no facebook (facebook.com/joseraultp)


Ai eu iniciei uma conversa com ele...
Team_Robsten_BR
@OfficialRauldT Oi, você estará filmando # OTR amanhã? No Arizona e Califórnia? Você vai fazer cenas com Kristen Stewart?

@OfficialRauldT
@Team_Robsten_BR você pode ter sorte e ver as fotos amanhã ...#FiqueAtenta lulz #OTR

@OfficialRauldT
@Team_Robsten_BR Obrigado por seguir. SEGUINDO DE VOLTA! : D




Team_Robsten_BR

@OfficialRauldT Ele acreditava que as filmagens terminaram # OTR! Obrigado por seguir. Eu sou do Brasil:-D

Team_Robsten_BR
@OfficialRauldT Você pode apenas dizer-me onde o estado vai atirar # OTR?

OfficialRauldT
@Team_Robsten_BR eu nunca disse, o tiro acabou. LOL #

Team_Robsten_BR
@OfficialRauldT mas você disse que iria atirar amanhã? Estou confuso!

Team_Robsten_BR
@OfficialRauldT Enfim ... desejo tudo vai bem! Também estou ansioso para ver # OTR. Beijos do Brasil, Sammy


Conclusões da Sammy:
* Com certeza vai ter filmagem amanhã, eu julgo o cara como confiável, ele postou fotos do figurino e parece estar mega animado com o filme.

* Quando eu perguntei aonde seria a filmagem, ele fez uma piada, dizendo que não disse nada e tal. Para quem não sabe LOL significa algo como "rindo muito alto", "gargalhando" sempre usado em ironias. E por todos os outros tweets vemos que realmente teremos filmagem amanhã.

* O Twitter dele indica que ele é do México. Isso não significa que a filmagem é no México. Mas nunca se sabe... vasculhei a conta dele e não consegui pistas de onde eles estariam filmando. 

* Ele diz que está ansioso para conhecer a Kris... mas nunca se sabe. Será que ele terá cenas com ela? Ela não esteve todo o tempo da viagem do livro.

* Ele promete mandar notícias. Então estaremos na cola dele.

Beijos e boa noite, Sammy.

1 comentários:

J-Ramz disse...

mandou bem sam

03/10/2010, 13:52

Postar um comentário