contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

16/09/2010

Post especial de Aniversário: BEIJO ROBSTEN (16/agosto/10)

Oi Surtadas,
eu estive aqui pensando e tive uma idéia...

Como no dia do maior surto Robsten de todos eu estava doente... não sei o que vocês sentiram naquele dia tão especial!

E resolvi fazer um post para comemorar 1 mês do Surto generelizado Robsten! Um beijo no meio da rua! Quem diria hein D. Kristen?

Bom... para vocês participarem da comemoração é fácil.... basta escrever um comentário (e por favor assinem) respondendo a pergunta: 

"O que eu senti quando vi Robsten se beijando em Montreal?"

E aí? alguém se habilita?

Fotos e música para inspirar a galera!!!!!!




http://youtu.be/qfjvz3XO7KY

Beijos ansiosos,
Sammy

20 comentários:

Aninha Jeremias disse...

Bom dia Sammy!

Respondendo sua pergunta... eu me senti exatamente como agora, revendo as imagens em sua post... Um aperto no coração, um frio no estômago, lágrimas nos olhos, um sorriso bobo no rosto, um sentimento forte de que valeu a pena esperar por esse momento tão lindo. E continua valendo a pena, mesmo depois de um mês.

Espero muitos outros dias Robstens como esse (com fotos melhores claro).

Bjs,

Aninha Jeremias

16/09/2010, 09:19
MIlli disse...

Oi Sammy,

Pois é neste dia eu estava aki no chat, com as nossas amigas surtadas!!! quendo recebemos a foto pelo site, nossa foi uma sensação de excitação, de felicidade, eu tive uma vontade louca de gritar pela janela...É robsteeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnn!!!! O povo do meu trabalho perguntando se eu estava passando mal...kkkkkkkkkkkk!!

Mais é isso...Desejo tudo de bom pra eles!!!

Beijooo!

16/09/2010, 09:58
Anônimo disse...

Sammy...respondendo tua pergunta...eu fiquei taõ emocionada..minha alegria foi tão boa...no dia anterior tinha perdido minha avo´querida...e velos tão relaxados e felizes me deu uma paz tão grande no coração...saber que a vida continua e é assim mesmo..bjos amore...sorry não comentar tanto aqui ...adoro teus posts...Ass:Loli

16/09/2010, 10:12
Sara disse...

Por Sara

Eu me senti como: para o mundo que eu quero descer em Montreal... até que enfim um beijo, um chamego, um abraço no meio da rua... foi uma alegria bem honesta!

16/09/2010, 10:35
Rê disse...

Bom na realidade eu nao consegui senti nada no exato momento pq eu perdi todos os sentidos qdo eu vi as fotos.... OMG eu só gritei, gritei muito.. dai qdo eu fui voltando ao meu proprio corpo ehuahea era como se eu estivesse la.. q emoção galera... sab coisa de primeiro amor.. eu me sentii assim com o amor deles.. sempre soube de robsten.. nao tinha duvida nenhuma.. mas como é bom vc ver com seus olhos... q ROBSTEN nao acabe nunca e q esse amor os consuma ainda mais..

16/09/2010, 11:22
DRI disse...

Nossa Senhora! Lembro como se fosse hj... tinha acabado de chegar do trabalho e nem me sentei, como de costume fui logo na net e aki no blog ver se tinha novas foi quando as surtadas começaram a gritar corre Dri que tem foto e do beijo tão sonhado! Minha gente tremia que mal conseguia me mexer... quando vi parecia que tinha sido comigo sabe... como tivesse ganhado um prêmio grande... sei lá naum dá pra explicar!!!! Surtei geralllllll e até hj naum me canso de ver as fotos!!! Sei lá o que danado da na gente deve ser normal de surtada!!!!!!!!!
Muito bom Sammy relembrar esse momento e dessa vez com vc né? Vc fez muita falta no surto!!!!! Bju!!!!!!!!

DRI

16/09/2010, 11:36
Rayssa Vargas disse...

Oi Sammy
Bom eu tava no chat com as surtadas e elas estavam falando de robsten em montreal,so que nao do beijo e entao eu fiquei boiando nao entendi nada ate que eu pesquisei no google e veio a foto.
Nossa quando eu vi a foto eu nao consiguia fazer nada fiquei paralisada so as lagrimas caindo,mas foi uma emoçao tao grande que eu nao consiguia me mexer,eu tinha esperado anos pra ver essa foto e veio quando eu menos esperava.Eu tenho 12 anos e louca por uma casal que nem sabe que eu existo,mas a cada surto deles e eu me apaixono mais ainda,porque eu nunca amei ninguem como eu amo eles.
Mas seria muito melhor se vc tivesse surtando com a gente né Sammy,mas que bom que vc ja ta melhor!!
BEIJOCAS !!

16/09/2010, 12:17
Naanda disse...

Nossa!! Eu me senti incrível esse dia, parecia q era comigo!!! Cheguei em ksa do curso como sempre faço todos os dias e entrei na net e lá estava: eles se beijando! Comecei a gritar e pular, meus olhos cheios de lágrimas, meu coração parecia q ia explodir q ia saltar do meu peito! Me senti muito feliz!! Eu sempre acreditei q eles estavam juntos e ai poder ver com meus próprios olhos foi muito bom. Foi como se eu tivesse ganhado na loteira! Qro q eles sejam muito felizes e que o amor entre eles aumente cada dias mais!

Naanda

16/09/2010, 12:30
Aline disse...

Oi Sammy,
Nossa, eu fiquei com a sensação de extase o dia inteiro, só conseguia fazer duas coisas, gritar e chorar. Foi muita emoção para quem é Robsten de verdade. Torço muito para que ocorram novos momentos como este.Sentimos sua falta neste dia extremamente surtante.
Beijos

16/09/2010, 13:20
Daniella disse...

oi Sammy
no dia eu tava no salão e minha amiga tava doida me ligando
so que eu tinha deixado o celular em casa ela andou a cidade toda me procurando...tadinha,até quando disseram pra ela q eu tava no salão eu ja tava saindo.quando ela disse tenho um noticia muito forte pra te falar, na hora eu ja sabia que era sobre robsten pela cara dela
eu fiquei em choque eu sentei na calçada e disse eu ja sabia... nao esperei nem chegar em casa fui num ciber ali perto quando eu vi as fotos era tanta felicidade que nem cabia em mim,ai eu falei assim bem que ele disse que so ia assumir quando o ceu ficasse negro cara é muita coincidencia aq no tocantins quase nao chove e nesse dia tava chovendo demais... mas nem precisava das fotos pra quem é robsten de verdade.
obs:eu descobri agora seu blog e to amando

16/09/2010, 14:29
Anônimo disse...

Nossa... Não sei bem explicar o que senti. Até hoje, vendo estas fotos e estes comentários me dá um nó na garganta e uma vontade de chorar de emoção de novo!
Aquele dia foi surreal! Eu já tava louca pra entrar e ver se tinha mais alguma notícia Robsten, porque eu já tava surtada com a foto dele converssando com ela lá no set de OTR, então como sempre, a primeira coisa que fiz foi proucurar notícia, então vem a foto, eu... não sei dizer, eu fiquei paralisada, comecei a tremer e chorar e quando consegui comecei a gritar, achei que eu ia desmaiar... Minha irmã veio correndo ver o que era e começou a dizer "calma calma" e eu gritava apenas, não conseguia falar! A primeira coisa que eu fiz quando meu espírito voltou pro meu corpo foi vim direto pro Blog, queria ver um post seu mas daí não tinha eu comecei a proucurar no google novamente mais e mais fotos! Saí correndo pra ligar pra minha prima/melhor-amiga pra ela ver! Eu tava me sentindo num sonho, é como se naquele momento a única coisa que existisse fosse Robsten e aquela foto... Tinha prova no dia seguinte e nem quis mais estudar, a única coisa que fiz foi surtar muito! No outro dia eu ainda me sentia sonhando nas nuvens, não sei nem como consegui fazer a prova porque só conseguia falar e pensar na foto, em ROBSTEN....
(Fico nervosa só de relembrar 0-0)

FanClubRobPattz

16/09/2010, 16:21
Anônimo disse...

Desculpem-me o texto grande 0-0 hehe

FanClubRobPattz

16/09/2010, 16:36
Anônimo disse...

Na hora que vi a foto tão esperada eu pensei tudo isso:

" A vida pode ser muito justa, o mundo muito perfeito e a lua deve estar muito linda!!!!"

Que amor e paixão de verdade como a deles é assim mesmo passa por cima de tudo, local, curiosos, timidez, perseguição, paparazzi, nonsten, haters...

E que ela olhou pra ele, bem dentro daqueles lindos olhos ( lindo demaaaaaaaaaais!) e pensou:

" Céus! eu quero te beijar aqui e agora!"

E eu surtei feliiiiiiiiiiz!!!!!!!!!! Dá pra ser mais perfeito?

16/09/2010, 20:48
luisa disse...

oi Sammy,
não a palavras pra esplicar oq eu senti naquele dia, eu so sabia de gritar e gritar mais ainda, só tenho certesa de uma coisa fasia muito tempo que eu nao ficava tao eletrica como eu fiquei aquele dia!
Sammy seu blog e D+ parabens!

16/09/2010, 20:57
Unknown disse...

Eu senti PAZ!!!Na hora eu só saboa rir e tremer,uma sensação inexplicável.Eu já sabia que eles eram um casal desde sempre, mas sempre me irritava com o povo que não acreditava e com essa foto todas as desculpas ,já esfarrapadas desse povo, foram derrubadas.Sem contar que foi ma-ra-vi-lho-so ver que foi a Kris quem atacou o Rob em plena rua com o amigo perto...foi um "tô nem aí" e ele é meu...simplesmente um dia inesquecível pra mim.Essas fotos e as fotos dela no aeroporto de Budapeste são os dois maiores momentos que já presenciei desses dois( os maiores,mas não desprezo nenhum outro surto)

16/09/2010, 22:33
Anônimo disse...

Eu fiquei estatica por alguns minutos depois meu coração disparou eu senti uma felicidade imensa eu so conseguia sorrir eu nem entendia por que estava tão feliz mas depois a fixa caiu e eu entendi estava feliz por que tudo que eu acreditei em 2 anos era real e que eu podia esfregar na cara de todos que diziam que eu era louca que eles são o casal mais perfeito do mundo.Que cada foto deles e seu guarda roupas conjugado,a viagem da Kris para comemorar seu aniversario perto do Rob,cada olhar cada gesto era incrivelmente real e não apenas um golpe de marketing para promover a saga e sim um amor real,verdadeiro e puro que nasceu dentro de um set e agora ganha as ruas mais especificamente as ruas de montreal.E muitas mais pelo que vejo nos ultimos dias.


Thais Cardoso

16/09/2010, 23:11
Anônimo disse...

Paris que me desculpe, mas definitivamente MONTREAL é nossa cidade do amor kkkkkk S2

FanClubRobPattz

17/09/2010, 12:28
Staffs Rob e Kris Addict disse...

Wow! Nem sei explicar Sammy...Mas vamos lá! hehe

Foi muito rápido...depois de uns 15 minutos que eu entrei no twitter, saiu as fotos! Eu não chorei, só tremi e quis gritar de alegria de vê-los tãão..felizes, seguros da relação! Fiquei feliz por saber que agora eles não vão se importar tanto se sair fotos deles como um casal!
Eu acho que não chorei por causa da certeza de que Robsten existe, que aquilo não era uma prova...e sim indício de que eles iriam se "soltar" mais e tbm uma vontade minha realizada sabe? heheeh
Eh isso! Teu blog como sempre tah MARAAAA! Beeeijos,
@alineoliveirah

17/09/2010, 13:10
Andreia disse...

olá... atrasada pakas mas vou responder.. rsrs
to sempre de fantasma por aki mas ja amo o blog

bom enfim..

TIPO NA HORA Q EU ABRI E VI AKELAS FOTOS PRIMEIRA REAÇÃO FOI CHOCK.. PQ VC SEMPRE ESPERA MAS QDO ACONTECE... NAO TEM EXPLICAÇÃO..
EU OLHAVA PROCURANDO PRA VER SE NAO ERA PEGADINHA DO MALANDRO HSAUASHAS O POVO GOSTA DE ZUAR COM NOSSOS SENTIMENTOS KKK
DAI QDO EU VI Q ERA MESMO REAL NAO TINHA JEITO

EU COMECEI A CHORAR COPIOSAMENTE...
CHORAVA Q NEM UM BB DE SOLUÇARR..A MAIOR FELICIDADE DA MINHA VIDA ATÉ HOJE COM CERTEZA.. DAI EU LIGUEI PRA MINHA AMIGA AINDA CHORANDO, ME ACABANDO... ENFIM KKK

FOI FODA MELHOR SENTIMENTO EVER


@dreiaayakyr2

17/09/2010, 20:25
Unknown disse...

Oi ..
Então vamos lá eu só senti 1 coisa muita felicidade esperei 1 mês por esse beijo deles então encontrei e é claro bateu a felicidade total nunca me senti tão feliz ao ver um foto mais vendo a foto de 1 casal perfeito tá na cara que dá pra ver eles são feitos um para o outro , quero que eles siguam suas fvidas em frente por que do jeitinho que eles estão espero que nunca mais se separem e que não tenha nem um desintendimento entre eles 2 .!!! Beijos no coração desejo todo o amor , carinho e felicidade para voces 2 beijãos de sua fã de carteirinha número 01 : AMO VCS

01/10/2010, 08:26

Postar um comentário