contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

18/09/2010

Por onde andam Kris e Rob?

Surtadas,
tudo que temos são especulações... e eu vou publicar apenas aquelas que tem fundamento ok?

16 e 17/set - Possibilidade de Rob estar em Londres
Uma explicação é importante... quando sai um tweet sobre qualquer coisa Robsten eu vou sempre investigar a pessoa... se outras pessoas viram algo parecido... um simples tweet não pode ser motivo de confirmação de um determinado fato. Dito isso... convido vocês a entrarem no link http://www.spunk-ransom.com/2010/09/17/robert-is-back-in-london/ e visitarem as contas do Twitter lá relacionadas com supostos avistamentos de Rob em Londres.
Por exemplo, temos uma menina fazendo um monte de brincadeiras sobre "ter visto Rob" e pegaram um tweet dela e estão usando para dizer que ela encontrou Rob quando de fato ela não encontrou. Isso é bem diferente da história da foto falsa. Essa menina @xana28 em momento nenhum quis enganar ninguém... apenas estava com as amigas brincando... como também fazemos no chat e no Twitter... algo do tipo... "Rob está aqui na minha frente enquanto leio a minha Harper bazar"... e o povo começou a surtar e divulgar que ela tinha visto Rob... e ela finaliza dizendo "Minha culpa por assumir que todos têm boa compreensão de leitura e competência de compreender um fato de sarcasmo". Pois é... mas como o povo surta antes e pesquisa depois.... ficamos repletas de notícias falsas.

E ainda tem uma menina que disse que encontrou Rob Patterson. Experimentem procurar este nome no Google. Pois é, Surtadas.... existe um músico com esse nome... eu escrevi um twitter para a menina tentando confirmar se ela viu o Patterson ou o Pattinson. Enquanto não tivermos a certeza... continuo achando que ela não viu o "nosso" Rob.

Então nos sobra 3 avistamentos possíveis de serem verdade... são eles:
_stacysmom 
  
okay so not only has chris gone to london today and seen robert pattinson in convent garden but is at a play with jesse from glee in.
Ok. Não só o Chris foi para Londres hoje e viu Robert Pattinson no Convent Garden (uma região de Londres) mas ele tocou com Jesse para comemorar.

RobPatzonline Sat in a London pub with Robert Pattinson.......more later.
How many people are trawling round every pub in London now? My @'s just exploded. Twitter. The 9th wonder of the world (Rob being the 8th)
I just felt Rob's bicep. Boy got buff!
Sentado em um pub de Londres, com Robert Pattinson ....... mais tarde.
Quantas pessoas estão em volta de cada pub em Londres agora? Meu @ 's simplesmente explodiu. Twitter. A 9 ª maravilha do mundo (Rob sendo a 8ª)
Eu só senti o biceps de Rob. Menino ficando forte!

RPattzBaby 
  
Oh I see it, Marcus show will be tomorrow Sept 18. We will see if Robert Pattinson London sightings are really true lol
Vamos ver isso. Marcus fará show amanhã Setembro 18. Nóis vamos ver se 
os avistamentos de 
Robert Pattinson em Londres são todos reais.

  
Hey Tweeps its me back in my world again.. .london is AMAZING i can't believe i met ROBERT PATTINSON,i took a pic with him!
Hey Tweeps estou de volta no meu mundo de novo .. . Londres é surpreendente eu não posso acreditar que eu conheci Robert Pattinson, eu tirei uma foto com ele!


16/set - Notícias de OTR
CaseyMoore That is a wrap on NOLA kids. I have been working on a Walter Salles movie. What have you been doing?
(CaseyMoore é assistente de produção do escritório: unidade New Orleans) Encerramos em NOLA crianças. Eu tenho trabalhado num filme do Walter Salles. E você o que está fazendo?

Kelly Locicero Last day filming, (on the road ) were going to get them all drunk today....PARTY DAY!!!

(Kelly aparentemente faz parte da produção do filme) Último dia de filmagem, (on the road) fui buscá-los todos bêbados hoje... DIA DE FESTA!!!

Nota da Sammy: Não sabemos ao certo se as filmagens acabaram ou se acabaram em New Orleans. Minha opinião? Acabaram somente em New Orleans, pois existiam ainda cenas a serem feitas no México (foram suspensas) e alguns tweets disseram que a Kris estava indo filmar no Arizona. Parece que existe uma parte do filme que se passa no Texas... podemos considerar pela geografia e clima que as imagens do Texas seriam filmadas no México e foram transferidas para o Arizona. São boatos com fundamento.



17/set
samueltwitt1 A personal thank you to the truck drivers. You have shown me the way. Any truck drivers following me on twitter? http://yfrog.com/ngyy6j

(samueltwitt1 é o Sam Bradley) Um agradecimento pessoal aos motoristas de caminhão. Vocês me mostraram o caminho. Algum caminhoneiro me segue no Twitter?

yy6.jpg

Nota da Sammy: Que foto linda!!! Pelo que tô entendendo... Sam está agradecendo aos caminhoneiros que ajudaram os meninos na estrada, durante a viagem deles.


lovely_elle @cupidscloud OTR casting, filming info in Arizona http://movieworknow.com/
OTR elenco, filmando no Arizona

Alice_InTwiLand 
  
RT @KarenKayy: when I was Downtown at the set last night; security said their next stop is AZ and Michigan. So who knows? Hope that helps.
Quando eu estava no Centro da Cidade na última noite das filmagens, os seguranças disseram que sua próxima parada é Arizona e Michigan. Então, quem sabe? Espero que ajude.

RPattzBaby That girl who supposedly saw Rob's car in Stewart's home in LA. It's just that. CAR. If true. Rob might've left it there before the roadtrip
Aquela garota que supostamente viu o carro do Rob na casa dos Stewart´s em Los Angeles. É exatamente isso. CARRO. Se for verdade. Rob poderia ter deixado lá antes da roadtrip.

Conclusões da Sammy
* Com certeza Rob esteve em New Orleans com a Kris. E viajou até lá com Sam e Tom.

* Não fazia sentido viajar com aquela charanga velha. Eles devem ter alugado um carro para fazer a viagem. O carro do Rob apesar de velho é 1967... o que o torna muito novo para um filme que se passa alguns anos antes e tem carros bem diferentes. Vejam pelas fotos.

* Rob pode ter saído de New Orleans e ido para Londres. Eu sempre acreditei que ele faria isso antes de iniciar as filmagens de Amanhecer. Sam e Tom voltaram com ele? Não sabemos!

* Provavelmente Kris foi com o elenco de OTR para Phoeniz (Arizona) para filmar as cenas que iriam ser filmadas no México. E quem sabe depois vão a Michigan.

* Kris pode ir se encontrar com o Rob em Londres? Sim pode. Mas se confirmarmos a presença do Rob em Londres no dia 16... a Kris não poderia estar com ele pois esse foi o último dia de filmagens em New Orleans... não daria para Kris chegar em Londres.

Novidades? Se houverem eu volto ok?

Outras coisas...
Existe forte possibilidade de Amanhecer (parte 1) ser lançado no Brasil em 11/11/11... isto é, 6 dias antes do lançamento nos EUA. As americanas estão surtando com isso!

Fontes:


7 comentários:

Catarina/SP disse...

post excelente!!

18/09/2010, 08:38
Anônimo disse...

Lu Romero

Sammy vc continua THE BEST!!!
E o melhor! Vc É CONFIÁVEL! Das suas notícias e novidades nós temos certeza q são seguras! Obrigada Sammy!

bjo

18/09/2010, 09:05
Anônimo disse...

Valeu Sammy! Como sempre digo vc é a "The Best" e se supera! Obrigada!

Bjs,

18/09/2010, 13:57
Anônimo disse...

Blog da Sammy super confiável! Minha melhor fonte de notícias Robsten \o/

FanClubRobPattz

18/09/2010, 14:38
Rayssa Vargas disse...

Obrigada Sammy, esse post me tranquilizou um pouquinho por que vc sabe né, robsten que é robsten nunca perde as esperanças e eu to quase maluca sem informaçoes deles eu nao consigo nem dormir de noite de tanta preocupaçao "sera que eles estao juntos ou nao" ai eu fico deixando a minha mae maluca eu nao saio do computador nem pra pegar o livro pra estudar um pouco, fica eu e minha fiel cadeirinha do meu lado por que eu quebrei o pe, e a minha perna direita toda engessada(eu cai da escada) mas segunda feira eu tenho que ir pro colegio assim mesmo vc sabe né 6 serie e dificil,concerteza eu nao vou nem conseguir estudar de tanta preocupaçao e coitada da Jella deve ta Super Itediada. O papai nao da atençao pra ela e a mamae nao ta com ela.Tadinha
bjsss
Rayssa Vargas

18/09/2010, 17:32
Amar@lin@ disse...

Gosto da coerência que segue todo o raciocínio. Também acho que Rob deve ter ido a Londres porque faz meses que não vê a família. Kris depois que terminar OTR provavelmente se encontrará com ele para descansar alguns dias antes de começar BD.

19/09/2010, 21:27
iacris-brasil disse...

LINDO perfeito esse post saudades de ROBNSTEN..buuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa!!

22/09/2010, 15:41

Postar um comentário