contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

11/08/2010

Novidades de Montreal (Kris, Rob e Tom)



Surtadas do meu Brasil e de fora dele também!!!!

Acho que as coisas estão ficando boas para o nosso lado.... vamos as novidades?


Tom Sturridge filmando "On the Road" com Kristen Stweart: mais cedo essa semana, surgiram fotos de Kristen abraçada... 















OMG!! Robert Pattinson (Edward) viajou com a Air Canada a noite passada para Montreal. Eu não posso acreditar que eu perdi ele! Que chato cara eu queria conhecê-lo. Na semana passada eu encontrei Snoop Dog. Crew e Nick Cannon, uma semana antes .... quem se preocupa com eles!! Eu quero EDWARD!

Essa menina trabalha na Air Canada... foi ela quem informou da ida da Kris para Montreal em julho. Eu acredito nela, pois ela está se lamentando pelo fato de não tê-lo visto e etc... e não se gabando!!!

Agora eu pergunto.... cadê as "Robstens fervorosas posers" que por causa de duas míseras fotos tiradas no mesmo dia por 2 fãs.... já destituiram Robsten e criaram TomStew... cadê????

Fui!!!!

PS: Obrigada a detetive Iara que prontamente foi ao chat avisar as meninas sobre as novidades.
PS2: Obrigada a todas as Surtadas que compreenderam a minha posição no outro post sobre Tom.

14 comentários:

Yasmin disse...

Uhuuuu! Tom é meu novo divo dps do Rob e Kellan. Imagina se ele for fazer algum vampiro em Amanhecer? vais ser tão tudo!

11/08/2010, 15:31
Unknown disse...

Nossa surtei!!!!!!!

11/08/2010, 15:32
Michelly disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Pirando aki..
Rezando pra ter foto dele em Montreal.
Queima a lingua suas poser's kkkkk
Ps.nem precisa agradecer Sammy vc esta certissima..adoro seu trabalho..

11/08/2010, 15:37
Unknown disse...

Sammy vc não disse do beijo GAY entre o Tom e o Garret!!!! hahhahahahahha

Pra mim a melhor semana de todas....Tom em Montreal pra "cuidar" da Kris enquanto estiverem filmando...

Rob indo pra Montreal encontrar o amor da vida dele!!!!

MUITOS TERREMOTOS À VISTA!!!

Kris vai ficar sem poder andar uns dias e as gravações serão atrasadas!!! hhahahahahhaah OBA!!!

Treina bastante Kristen pro seu personagem...a Marylou é mto complexa! Precisa estar perfeita na CENA! hahahhahahahahahha

11/08/2010, 15:51
Anônimo disse...

Lu Romero

LLLLLEEEEEGGGGGAAAAAALLLLLL!!!!!!!!!!!!! Ou melhor, MMMMMUUUUUUIIIITTTTOOOOOOO LLLLLEEEEEGGGGGAAAAAALLLLLL!!!!!!!!!!!!!
Pirei, surtei, TUDO junto! Que bom! Os 2 juntos!
Sammy por que vc se desculpa? Vc só expressou o q todas nós também queríamos dizer a "algumas pessoas"...

11/08/2010, 15:54
Unknown disse...

Uhuuuu!!!
A Kris vai se acabar na DISNEY.....ai que invejinha.

11/08/2010, 16:14
Milli - PE disse...

Ai jesus, Sammy me segura que eu vou ter um treco!!!!


Oh sonho, vou dormir feliz! :)

11/08/2010, 17:40
Milli - PE disse...

Kris vai ficar sem poder andar uns dias e as gravações serão atrasadas!!! hhahahahahhaah OBA!!!+ 1


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Adorooo!!! quero ver as fotos agora!!!

11/08/2010, 17:51
Karlinha disse...

Na noite q vc postou q o Rob estaria a caminho de Montreal já fui dormir pensando neles em como seria o reencontro depois d tanta saudade tava pirando fui dormir tão feliz!!

Espero q alguém consiga tirar uma foto q aí vai calar a boca dessas posers!!

I Love Robsten!!!!

11/08/2010, 18:31
DRI disse...

SAMMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY... JÁ DISSE QUE EU TE ADOROOOOOOOOO!!!!!! QUE NOTÍCIA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
AMEI, SURTEIIIIIIIIIII GERALLLLLL....
GENTEEEEEEEEEEEEEEE, TÔ NUM CURSO DE INFORMÁTICA IMPOSTO PELO MEU TRABALHO, O PROFESSOR NAUM PARA DE FALAR E EU ESCONDIDA PRA SABER ALGUMA NOVIDADE DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO E OLHA QUE BENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! GENTE TÔ RINDO E O POVO QUERENDO SABER O QUE EU TENHO.... TÔ SURTANDO, TÔ SURTANDOOOOOO!!!! GENTE PENSA AIH NA NOITE DE REENCONTRO ROBSTEN... A DISNEY.. AIH AIH... TA BOM GENTE VOU INDO TENHO QUE VOLTAR AO NORMAL TEMPORARIAMENTE!!!!!!!

11/08/2010, 18:45
milaaah disse...

gente eu não li OTR antão que história é essa de beijo gay entre o Tom e o Garret ??? to bem perdida nessa :B

11/08/2010, 19:03
Anônimo disse...

Você é uma flor Sammy!

Não só por nos trazer novidades, mas por dizer oq vc disse ontem naquele outro post. Nós "verdadeiras" Robsten somos muitos felizes por ter vc para expressar a nossa indignação com nossas "Robstens fervorosas posers" ...
Iuuuuuuuupiiiiiiiiii Avante surtadas robstennnnn!!!

Beijoca

Gizeli

11/08/2010, 20:48
Amar@lin@ disse...

Fiquei tão feliz com as notícias....Tom trabalhando com a Kris, Rob indo a Montreal ajudar Kiki em umas cenas.....hummmmm, Montreal vai estar em chamas....Também acho que Kris ficará com dificuldade para andar, ela é tão pequena, parece uma boneca e Rob tão grande, tão potente....ai....ai.....

11/08/2010, 21:42
gesya disse...

MENINA SURTEI TOTALMENTE AQUI DEPOIS DESSA. QUERO FOTOS, QUERO FOTOS. SÓ ASSIM QUE AS POSERS ACREDITAM E SE TOCAM QUE ROBSTEN EXISTE.

11/08/2010, 22:16

Postar um comentário