contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

12/08/2010

Esse blog não é, e nem nunca será, arena para brigas!!!! Aqui é lugar de ter paz e de ser feliz!!!!

Sério... nunca imaginei que as coisas fossem chegar a esse nível... primeiro brigas no chat... agora por comentários!!!

Eu não estou aqui para me estressar! E não quero que as pessoas que entram aqui todos os dias para se divertirem... saiam daqui com a cabeça quente de tanta briga.

Lá no Foforks... as meninas vivem precisando tirar os comentários do ar porque o povo perde a linha... não quero ver isso acontecer aqui! Esse blog é para ser FELIZ!!!

Para mim, brigar no blog (seja por que motivo for) é tão ruim quanto falar mal de Robsten! Não vejo diferença! Eu não criei o blog para ser polêmico! Criei para ser um hobby, para ser divertido e para ser descontraído!

Não quero saber quem começou ou quem terminou a briga... mas estou apagando os comentários!!!

E mais uma vez repito! Aqui é o PONTO DE ENCONTRO FELIZ DAS SURTADAS ROBSTEN, não são bem vindas pessoas dispostas a baterem boca, seja por chat ou por comentários, independente do tema e do motivo.

Qualquer dúvida, reclamação, crítica, deve ser feita diretamente a mim através do e-mail team.robsten.brasil@gmail.com 

Obrigada pela atenção.
Beijos
Sammy.

1 comentários:

Catarina/SP disse...

De acordo Sammy...
Surtos, só de felicidade!!!!

13/08/2010, 07:55

Postar um comentário