contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

10/06/2010

The Robsten Journey


Vocês sabem né? Carol falou tá falado!!! E quando ela posta... eu vou lá e copio...risos


Kris, vamos falar sério? Tu tá acabando comigo aos poucos... eu não tenho mais idade para isso... pelo que há de mais sagrado nesse mundo... assume esse homem... ele te ama tanto que dá par sentir daqui! E eu sei que a recíproca é verdadeira. Sério, please.... estou de joelhos implorando!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Sammy faço minhas as suas palavras!!
Kristen Stewart agarra esse homem com unhas e dentes pq igual a ele só aparece a cada 100 anos!!

Robsten Beijos

@AMORROBSTEN

10/06/2010, 17:23
Sandra disse...

A carinha dele.... Gzuis!!! Sinceramente a Kris é forte viu gente, como pode ela ver essa carinha de Rob 'xonado' e ainda continuar durona!
OMR!
Joana eu concorco com vc e digo mais, como ele vai ser difícil aparecer outro, vai demorar muiiito ainda... bota 100 anos nisso!

10/06/2010, 20:48
LAINE disse...

AI SAMMY MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA DESSE JEITO.AI AI VIU.QUE COISA MAIS LINDA ESSE VÍDEO,E ESSAS MÚSICAS ENTÃO?PENA EU NÃO CONSEGUIR ENTENDER O Q UE ELES FALAM EM ALGUNS MOMENTOS.

10/06/2010, 21:34
Elaine disse...

MENINAS!!!! PELO AMOR DE TUDO QUE É ROBSTEN!!!!SAMMY O QUE É ISSO?? VOCÊ TEM NOÇÃO QUE UM MONTE DE PESSOAS PODE TER PROBLEMAS CARDIACOS E SÓ DESCOBRIR NESSE EXATO MOMENTO?? GENTE A KRISTEN PODE SER DURONA,MARRENTA, MAS VAMOS COMBINAR: TÁ DOMINADO!!! TÁ TODO, TODINHO DOMINADO!!!

11/06/2010, 23:00

Postar um comentário