contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

23/06/2010

Rob admite que tem uma casa em Los Angeles

Sinceramente tem tanto furo na Bolha Robsten que nem sei mais o que postar....

Numa entrevista dada no seu aniversário em 13/05/10, que pode ser vista na íntegra aqui, Rob diz que mora em Los Angeles.

Teoricamente, não existem menções Robsten... mas conforme minha teoria... Rob não está em nenhum hotel... ninguém sabe aonde é a casa da Kris (não estou falando da casa dos pais dela!)... então... ou o Rob mora na casa da Kris OU o Rob comprou uma casa e a Kris mora com ele OU compraram juntos uma casa. Enfim... Robsten!!!



Segue o trecho:

Você tem uma música favorita?
"Beside You do Van Morrison."

Você mesmo responde os seus emails de fãs?
"Eu tento, sim. Quando estou em casa em LA ou com os meus pais em Londres. Leva algum tempo pra eu pegar aquelas caixas, que ficam paradas mais de um ano na agência. Então, se alguém conseguir alguma resposta de mim será bem tarde. Eu guardo todas essas cartas mas eu não consigo responder mais de 40 consecutivas."

E sobre amor verdadeiro?
"Sim, eu acredito que é possível com certeza."

Você está feliz com sua vida atualmente? Você gostaria de continuar assim durante a próxima década?
"Sim, (pausa por um momento) eu estou, sim estou feliz com certeza. As coisas mudam a cada situação na vida. Algumas delas são muito mais claras pra mim agora do que há alguns anos, o que me deixa muito feliz."

2 comentários:

iacris-brasil disse...

O que está mais claro agora??A certeza que ele tem do amor da Kristen por ele? A Kristen disse numa entrevista ,não lembro qual, que sua música favorita do Van Morison era "Beside you", muito parecido?? A minha é "Someone like you"...Se isso não for ROBSTEN eu tô enlouqueçendo...

23/06/2010, 23:08
Catarina/SP disse...

Lembrei daquele post, em que a kris respondeu junto com o Rob uma carta de fãs escrita só para ele? Foi um furo na bolha. Será que a kris ajuda o rob a responder todas as cartas, quando eles estão em casa, em LA??

24/06/2010, 00:25

Postar um comentário