contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

25/06/2010

Premiere Eclipse - A Bolha estourou!!!!


Surtadas,
nem se eu fosse a super mulher ia conseguir nesse momento, às 4:22h, fazer o melhor post do mundo... mas tentarei fazer um post resumo de melhores momentos.... e amanhã com calma, teremos com certeza notícias e posts melhores, ok? Vamos lá....

Primeiro gostaria de explicar que essa foto ao lado é na After Party e pelo que parece eles não estavam posando para fotos!!!! Vou começar com essa, por para mim isso é prova contundente de que a bolha se foi!

Digam  o que quiserem... pra mim já tá assumido! Fato!




Rob e Kris almoçaram juntos
Robsten e outros integrantes do elenco almoçaram juntos essa tarde... isso foi noticiado no Twiiter, mas agora temos uma foto e temos um vídeo logo abaixo.
Notem que Rob, está usando a pulseira Robsten... fazia muito tempo que ele não usava.



Rob e Kris chegaram praticamente juntos (mas em carros separados)
No mesmo vídeo que inicia com a foto acima... temos a chegada de Rob em 06:11 e de Kris em 07:56... com 1:45 de diferença... eu não diria que isso foi uma coincidência....



Tapete Preto de Eclipse
O conforto deles ao se encontrarem para tirar fotos no tapete... me fez lembrar de Crepúsuculo... são tantas fotos lindas que não sei qual escolher.... todas serão colocadas posteriormente no Picasa ok?

Eu votando sozinha comigo mesma escolhi, às 5:33h, a foto abaixo que veio com um tweet... olhem que já estou há mais de 1 hora tentando fazer este post... mas é muita informação!!!

@edmett: Can we say "Declaration"? <3 <3 <3 <3 <3 (traduzindo... Nós podemos ver "Declaração"?)



Kris segurando firme no terno do Rob... é qualquer coisa....



E eis que não existe mais bolha... todos sabem de tudo.... para que palavras... temos olhos lindos brilhantes... temos aliança... temos o amor!!!!

E para quem achava que Rob ia dormir para acordar cedo amanhã..... temos muita festa pela frente.... 


Eu preciso e mereço dormir... mas postarei a última para vocês ok?

Bjs
Sammy Surtada MEGA Feliz Robsten


16 comentários:

Elo disse...

Surtei muito ontem com essa Premiere, fiquei aki o tempo todo so ligada nos chats
Adorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito....
So fui dormir depois de muiita dose de Robsten!!!!!!
Muito Feliz!!!!
Mais uma vez, Parabéns pelo site!!!
Bjss

25/06/2010, 06:36
Catarina/SP disse...

Sammy Surtada MEGA Feliz Robsten

Eu também estou SURTADA MAXI MEGA HIPER SUPER FELIZ ROBSTEN.......

AMEIIIIII

BJS

25/06/2010, 07:45
Lu Romero disse...

Meninas, to com tremedeira de tanta FELICIDADE!!!!!!!Robsten!!!!! Robsten!!!! A bolha definitivamente ESTOUROU!!!! Olha a carinha de felicidade dos dois! Palavras não são necessárias, os gestos falam MUITO mais! E dá pra ver q os dois estão felizes, melhor...MUITO FELIZES por assumirem e não ter q dar satisfações da vida deles pra ninguém! Eles se amam e pronto! E...nós amamos Robsten!
bjo
PS: Sammy, vc é ótima! Amo seu blog e to sempre aqui! E, meninas...Ser Robsten NÃO TEM IDADE! Tenho 40 anos, sou mãe e MUITO SURTADA!!!! Bjos a TODAS!
Lu Romero

25/06/2010, 08:24
iacris-brasil disse...

o que mais me deixou feliz foi que ela não tirou foto sózinha com o TAYLOR hahahahahahaha..Tou muito feliz muito..a noite de ontem foi Tudo que sonhamos.. ROBSTEN não é feito de palavras mas de imagens!!!Estou em Êxtase total ECLIPSE of heart!!!

25/06/2010, 09:32
Sandra disse...

Adoooooooorei Sammy a cobertura da premiere! Assisti td por aqui, me diverti horrores, surteiii muito! Já tinha participado de coberturas de premieres em outros sites, mas aqui foi o MELHOR meeeessmo! Poder falar em Robsten e comentar tuuuuuuuudo sem receio de ser 'xingada', não tem preço!!!
Amooooooo esses dois!
Amooooo o site!
bjo e parabéns!
P.S. demais ver a carinha deles, ainda q meio tímidos, nas fotos da after party, foi a melhor coisa do dia!!!!

25/06/2010, 09:45
iacris-brasil disse...

Sammy te amo, te adoro, tou surtada mas FELIZ teu namorado tava gatérrimo e ajudando a Kristen com os fãs ,não liga tá!! tou enlouquecida te amoooooooooo,obrigada pela noite de ontem...Vou te dar o OSCAR da transmição ao vivo pra vc e pra Carol valeu mesmo!!!

25/06/2010, 09:47
Anônimo disse...

Lindos , gente vcs estão de parabéns ...sinto tanta paixão Robsten aqui que me senti em casa....belíssimas sacadas : a bolha estourou....lindos!!!!!!!!

25/06/2010, 10:35
Anônimo disse...

Meninas Super Felizes, a Bolha estourou mesmo ! Não tem como negar +. O fato, foi a preocupação do Rob com a Kris na hora do incidente com a fã ( Alice, coitada!). Ele com o olhar, reforçou a segurança dela (perguntou) se estava bem. Ela respondeu com a cabeça (foi mara ). Daí se abraçaram, ela agarrou no terno dele e não se desgrudarm +. LINDOS!!!!!

25/06/2010, 11:11
Anônimo disse...

To surtada com essas evidencias. Pode ter certeza que a bolha estourou e eles estavam muito LINDOS...\õ/. Feliz D+

25/06/2010, 11:25
ALINE disse...

Sammy, estou surtada até agora, amei a transmissão e pra completar advinhei a cor da roupa da Kiki, kkkkkkk. São os preparativos para o casamento miga, foi intencional, kkkkk. Um beijão a todas. A transmissão foi ótima. Este site é o máximo.
Beijos

25/06/2010, 12:19
soadram disse...

Sammy,
Sou de Portugal e agradeço a todos vcs pelo chat e informaçoes que me deram ao longo da noite, Foi umA noite muita boa com a vossa companhia
Obrigada

25/06/2010, 13:17
Fernanda Toledo disse...

tem jeito de não surtar??
bolha pra lá de estourada!!!
:)
Amoooooooo

25/06/2010, 13:39
Anônimo disse...

ver este link. Prova final Robsten.!!!!
http://gossip-dance.blogspot.com/2010/06/kristens-ring-writing.html

25/06/2010, 18:38
Anônimo disse...

Lara disse e nao anônimo

ver este link. Prova final Robsten.!!!!
http://gossip-dance.blogspot.com/2010/06/kristens-ring-writing.html

25/06/2010, 18:39
Patty Martins disse...

Ai, tô tão feliz...
Ontem foi simplesmente uma noite perfeita.
Essa última foto dos dois, me dá vontade de chorar de tanta felicidade.
Detalhe que me deixou + feliz ainda hj: eu tava no trabalho vendo as fotos da Premiere, então qdo tava vendo essa foto dos dois se olhando, uma amiga [meio alienada diga-se de passagem] que não sabe nada de Twilight ou da história dos dois, me perguntou: "quem são os namorados?".
Abri um sorrisão pra ela e disse: "tá óbvio né? é o Rob e a Kris, eles são namorados sim, e se amam muito"!!

Hoje sou uma Robsten Surtado Mais Que Feliz!!!!

25/06/2010, 20:28
Anônimo disse...

SAMMY, SAMMY, O QUE SERIA DE NÓS SURTADAS ROBSTEN???SE NÃO FOSSE SEU AMOR TÃO ROBSTEN, SEUS ESFORÇOS HERÓICOS DE FICAR ACORDADA A NOITE TODA?? VOCÊ NÃO É SUPER, NÃO, É MEGA, ULTRA -POWER!!! RSSS SEM CONHECÊ-LA, JÁ LHE TENHO EM ALTA ESTIMA. E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!! PARABÉNS, CARISSÍMA ROBSTEN!!! ESTAMOS GRATÍSSIMAS POR TER VOCÊ TÃO MARAVILHOSA E AMIGONA!!!!! ADRIANA ROBSTEN!!!!SEMPRE!!!

25/06/2010, 23:00

Postar um comentário