contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

21/06/2010

Post dedicado ao Segurança mas GATO do planeta

Surtadas,
eu tô rindo aqui sozinha....
Cada um posta o que quer pelos motivos que acha corretos né?

Pois então... a Dannie do Sublime postou esse vídeo com os fãs em Berlim... feito por outra máquina... tudo lindo e maravilhoso... já postamos sobre isso aqui

Entretanto.... algo me chamou muita atenção nesse vídeo... além do "meu namorado" estar em primeiro plano... ele fala com os paparazzi no local pedindo para que não tirem fotos.... e acreditem ele falando ainda é mais gostoso que só em fotos! Que voz!!!!

Antes que alguém surte... eu chamo carinhosamente de "meu namorado" o segurança bonitão da Kris... mas de fato eu não conheço ele... infelizmente!

Ah.... também andei pensando... a Kris e o Taylor chegaram em Berlim na noite do dia 17... fizeram a conferência de imprensa no dia 18... tiveram o dia 19 livre e provavelmente no dia 20 foram para a Suécia.... achei sacanagem com tantos dias não fazer um evento para fãs... Alemanha é um país grande... Berlim é uma das capitais mais importantes do mundo... não entendi!

E outra... será que tá rolando um medo do que houve em Sidney? Porque a Kris está com 3 seguranças... o bonitão... o segurança compartilhado com Rob (aquele mais velho que sempre anda de terno e gravata) e um outro enorme... que podemos facilmente ver no vídeo.


Ah... e outra coisa... fazia tempo que não via a Ruth (Relações Públicas da Kris) tão presente em tudo quando é evento... agarrada no cangote da Kris... inclusive nem tenho visto o Jonh por perto... pelas fotos vemos que ele está lá... mas não foi fotografado em nenhuma aparição.

Enfim... curtam o segurança bonitão....

http://www.youtube.com/watch?v=9w870ShC1s8

1 comentários:

iacris-brasil disse...

Sammy pois não que ele é bonnitão, seu marido é lindo!!!

21/06/2010, 19:59

Postar um comentário