contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

24/06/2010

Mais notícias Robsten

Surtadas,
meu coração não pode aguentar!!!!

Eu desliguei o micro as 4:30h da madrugada.... achei que não haviam mais surtos a vista.... e quando abro o micro hoje.... caraca..... a Bolha tá numa situação deprimente.... é tanto furo... que podemos chamar apartir de hoje de PENEIRA ROBSTEN!!!!

E vamos aos posts da Carol do Robstenguide, a rainha do Twitter! Que tinha prova hoje e sabe-se Deus como conseguiu tanta novidade hoje de manhã!!!!

Chamego na MTV



Confissões de um homem apaixonado
“Sobre Kristen:
O que mais gosto nela é que ela é como eu, não se deslumbra pelos fãs e pela imprensa. Ela se mantém fiel a si mesma e é muito inteligente para sua idade. Ela amadurece com cada filme. Durante a gravação de “Eclipse” me dei conta que ela tinha amadurecido muito e que tinha se transformado em uma mulher de verdade. E claro, é muito mais fácil trabalhar com pessoas com que já se trabalhou antes. A gente se entende sem precisar falar nada. Posso contar a Kristen todos os meus problemas. Porém não tenho porque fazer isso, uma vez que ela está na mesma situação que eu. Kristen realmente se preocupa comigo e a agradeço por isso. Ela é a pessoa mais autêntica e honesta que já conheci. Infelizmente em Hollywood esta qualidade não é muito comum. Todo mundo pensa em seu próprio benefício, mas é muito legal que se possa conhecer uma pessoa como Kristen. Ela sempre te escuta e te dá bons conselhos, independente dos seus próprios interesses.
Fonte: Revista Grazia by Robwardandkrisella


Kristen agarrando o Rob pela camisa - Não tem preço!!!!




Gente... se isso não é a Bolha ou Peneira Robsten estourando o que é!!!! Olha a cara dele!!! Olha o conforto da Kris em segurá-lo pela camisa!!!! Como diz minha amiga Carol... Casal Robsten e o padrinho de casamento!

E óbvio que eu tenho outras amigas detetives né?

E olhem o que a Joana do Amorrobsten descobriu.....

Kris na After party de Love Ranch
Aquela que teve uma passadeira vermelha... enquanto Rob estava filmando WFE (ou já estava em casa esperando a Kris na cama?)


E para quem quiser ver um vídeo da linda.... http://www.youtube.com/watch?v=lrc7r-f0J8U

Enfim... espero que nada mais aconteça antes do Tapete Preto de Eclipse!

Meu coração tá batendo mais forte do que deveria!

Bjs e até mais tarde!

4 comentários:

CHERY disse...

ESSE SITE E D+++ ADOREI ACHEI ONTEN...E IMPRESSÃO MINHA OU O ROB ESTA COM O BRAÇO EM VOLTA DA KRIS??LA NA PRIMEIRA FOTO DO MMA..
ROBSTEN E O PADRINHO DO CASAMENTO RSRS D+++
MEU PRIMEIRO COMENTARIO..

24/06/2010, 15:43
Catarina/SP disse...

A bolha virou peneira mesmo..
É hoje que estoura, e nós vamos estar aqui, ao vivo pra ver!!!

24/06/2010, 16:03
Anônimo disse...

genti olha a foto que esta circulando na net
http://i956.photobucket.com/albums/ae48/Gossip_dance/Kristen%20Stewart/2q8y0ht.jpg
dizem q e a aliança da kris esta escrito rob

mas eu não acho que seja pois a aliança da kris e tradicinal sem detalhe...

24/06/2010, 20:48
iacris-brasil disse...

Esse vestido da amiga da Kristen tá muito piriguete..

25/06/2010, 21:04

Postar um comentário