contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

01/06/2010

Kristen... me empresta o seu segurança?


Sabe meninas... o Rob é 100% da Kris.... e aqui neste blog não vamos comentar sobre revistas de fofocas que passam meses pensando em manchetes que digam o contrário porque Robsten não é feito de palavras... é feito de imagens!!!
E as imagens mostram que Rob e Kristen se pertencem.... eu não duvido!!!

Mas esse post não é para falar de Robsten.... é para falar do segurança da Kris.... alto....forte....lindo e loiro....ele não está sempre com ela... acho que rola um revezamento entre ele e o negão com cara de mal... mas esse é tão simpático... vocês notaram? Será que ela me emprestava ele um pouquinho???


Vai sonhando....

7 comentários:

iacris-brasil disse...

Deus iso é um pecado até os seguranças são totoso...

01/06/2010, 16:53
iacris-brasil disse...

Adoro essa sainha amarela tá parecendo o gurada roupa da alice....AMEI...

01/06/2010, 16:57
Sammy disse...

Iara... realmente esse segurança eu pegava fácil!

01/06/2010, 17:02
Catarina/SP disse...

Viu Sammy, porque eu queria mudar pra Australia, a qualidade de vida lá deve ser muito boa. rsrsrsrs.

01/06/2010, 18:02
Sammy disse...

Mas Catarina... ele é americano... mora em LA. Eu já vi esse segurança em algumas viagens dela pelo mundo... vou procurar!!!

01/06/2010, 18:05
Veronica disse...

Olá Sammy, há algum tempo achei o seu blog na internet e desde então não fico um dia sem acessar para ter notícias sobre Robsten.
Queria entender como podem existir pessoas tão maldosas, que ficam jogando boatos que o Robert estaria se envolvendo com a Reese...
Nesse ponto eu entendo o porquê o Rob e a Kris não admitem o relacionamento. Imagine o tanto de mentiras que iriam inventar!? Não consigo me conformar, estou indignada!!

01/06/2010, 20:13
Sammy disse...

Verônica, a idéia desse blog é ser feliz! Esqueça os maldosos! Vamos curtir Robsten. Faltam poucos dias para vermos os dois em ação na MTV. Seja bem vinda!

01/06/2010, 22:40

Postar um comentário