Kristen: desde sempre super expressiva!
O que eu acho que torna Kristen uma excelente atriz, é o fato de que ela se expressa com o olhar... as expressões dela são tão incrivelmente boas!!! Eu adoro!
Dá uma olha nesse comercial... o primeiro que ela fez.... ela falou sobre ele na Austrália... vejam só:
Fonte: Sublime Kristen Stewart
Darryn King do TheVine entrevistou Kristen e Taylor... veja uma parte:
Eu sei que você está sendo perguntado muito sobre um determinado filme [apontando para o cartaz do filme que está na sala como um lembrete constante], mas eu quero perguntar-lhe sobre um certo comercial do carro Porsche.
KRISTEN: Oh meu Deus!
Eu tenho que dizer que é uma performance muito sutil e realizada por uma menina de nove anos de idade.
KRISTEN: Obrigada.
TAYLOR: [inclinando-se para Kristen:] O que você fez?
KRISTEN: A primeira coisa que eu fiz. Eu estava em um comercial do carro Porsche.
Você lembra?
KRISTEN: Sim, muito muito. Foi divertido. Eu cresci dentro de Sets – a minha mãe é uma supervisora de roteiro e meu pai trabalha com a televisão e essas coisas – era estranho para mim estar no set, em qual eu tinha um emprego. Eu cresci comendo porcaria com eles. Eu estava muito animada para finalmente ter algo para fazer.
TAYLOR: Uau.
Esse viver no set, fez as coisas ser mais fácil para você?
KRISTEN: Provavelmente, quero dizer, eu não sei, não posso me imaginar fazendo outra coisa. É o que minha família faz. Se eu não fosse uma atriz, eu, provavelmente, estaria fazendo algo por trás das câmeras.
Bem aquele comercial do carro Porsche foi uma das coisas que fez David Fincher sentar e prestar atenção. Você mencionou que você acharia muito embaraçoso se sentar e assistir O Quarto do Pânico.
KRISTEN: Sim, seria. Eu não tenho visto em um tempo muito longo. Foi uma sessão muito longa, e eu estou realmente contente que Jodie [Foster] foi a primeira impressão que eu tive de uma atriz. Ela trata todo mundo tão bem e ela é realmente uma mão extra no set, ajudando a fazer o filme. Ela não é como uma diva em tudo. Quero dizer, obviamente. Todo mundo sabe disso. Mas essa é a única coisa que me lembro, ficar com Jodie cada dia em um quarto que era muito, muito, muito menor do que isso. Fingindo que você está com medo, fingindo ter uma convulsão. Eu não levei a sério. Eu só estava fazendo aquilo porque era divertido.
1 comentários:
Ela já sonhava com um EDWARD CULLEN e seus carros velozes hum.....diga-se Mr.Pattison...
02/06/2010, 19:57Postar um comentário