contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

18/06/2010

Kris e Taylor em Berlim (e uma pitadinha de Robsten)


Surtadas, vamos lá!!!
Passei o dia todo tentando descobrir se haveria evento de fãs em Berlim. Agora lá são quase meia noite... se teve algo não nos contaram... até agora nenhuma notícia!
Como o próximo compromisso é dia 21 em Estocolmo e esse evento em Berlim foi o último que foi confirmado e coisa e tal... quem sabe não rola algo amanhã? Acho que se tivesse rolado evento com fãs hoje o Twitter já estaria bombando de informações.

Enfim... o que temos é que eles viajaram de Roma para Berlim num jato particular, ontem a noite, muito similar a nossa amada Paris....


Claro que o povo AMA falar mal da Kris e resolveu que surtar dizendo que ela era uma esnobe porque tinha ido da jatinho e não tinha levado o Taylor.... e ai sairam as fotos que provam que isso é um completo absurdo! Até no jatinho do amor em Paris o Taylor estava!

Passado o surto....

... eles foram dormir no aconchego de suas suítes de hotel.... e hoje de manhã apareceram para mais fotos e entrevistas com a imprensa alemã...


Todos os detalhes Robsten em terras alemãs....




Bom... a notícia Robsten é a seguinte.... durante as entrevistas fizeram um pergunta nada Robsten.... mas como a Kris está segurando um alfinete louquinha para estourar a bolha e só pensa em Disney e afins... dá um look na resposta....


Traduzindo para português Robsten....
Reporter: Quem merece Bella?
Taylor: Jacob, porque Bella não tem que mudar por ele.
Kristen: Edward, é claro. Ela não tem que mudar por ele também. Ela melhora.

Sério gente!!! Ela tá querendo me matar!!! Fala sério????


5 comentários:

Catarina/SP disse...

Esse vestido da Kris tá lindo e o sapato, maravilhoso.
Hummm... essa bolha estoura logo, logo.

18/06/2010, 19:44
Patty Martins disse...

que resposta, hein??? Kiki arrasou. Confessa logo que ama, minha filha...

18/06/2010, 20:52
loli disse...

gente,desculpa não tenho tempo de comentar muito mas vou passar pra vcs isso aqui:pergunta em berlim, P:Como voce cria aquela quimica incrivel que voce tem com o Rob?KRISTEN:Rob se concentra em mim e não as suas linhas.Ao contrario de outros atores que não estaõ a sequer olhar pra mim,Rob esta realmente olhando pra mim.Ele é muito organico.Ele esta no momento e ele deixa isso acontecer.,que é corajoso.Ele é um ator corajoso e valente.SURTEI!!!!!!!!!!!!bjo

19/06/2010, 11:59
Sammy disse...

Loli, eu acabei de ver isso no Amorrobsten!!! A kris tá com um alfinete na mão! doida para estourar a bolha!!!

19/06/2010, 13:02
iacris disse...

Minha nossa senhora das ROBSTEN eu não tinha lido isso ainda mas estou amando,ROB olha pra ela sei...concentrado sei mais ainda....orgânico,químico,físico e biológico,sei...É ROBSTEN em todos os sentidos!!!!

19/06/2010, 19:36

Postar um comentário