contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

12/06/2010

Conferência de Imprensa + Entrevistas privadas de Eclipse (1º dia)






Surtadas,
todos os sites estão abarrotados de informações sobre tudo o que está acontecendo. Não justifica eu colocar aqui tudo que vocês já estão sabendo né? Pois bem... vou colocar aqui apenas algumas coisas legais.

Vejam no nosso canal do Youtube todos os vídeos legais sobre esse final de semana adicionados em "Favoritos".



# Ela diz que não está pronta para casar, mas acredita nisso. Ela tem uma ótima família e espera que possa ter a sua própria família em breve. (Ah tah... não está pronta para casar... mas vive com o Rob... isso para mim é casamento... nos EUA eles não conhecem o diatdo que diz "Juntado com fé, casado é")

# On the Road começa em Julho e será filmado em 4 semanas.

# Perguntam se ela acredita que a especulação sobre ela e Rob estarem juntos vai durar até os filmes terminarem e então todos saberão a verdade... ela responde "provavelmente sim". Ela ficou de cara amarrada ouvindo a pergunta... e depois que respondeu (Eu, Sammy, surto... não posso crer que ela vai querer levar isso até 2012!! Pelo amor de Deus!)

# O repórter ficou narrando algo sobre Jacob e Edward... e Bella tendo que escolher entre dois caras, de quem ela gosta, e perguntaram se para fazer isso ela trouxe coisas de sua vida pessoal. Ela responde “É dificil pegar detalhes da sua vida pessoal e colocar isso em uma cena.“ (Pode até ser difícil... mas ela já viveu isso, e nós sabemos! Não podemos ter certeza de que ela traiu o Michael.... mas temos certeza que ela teve que fazer uma escolha! Fato Robsten!)

#Ela disse que Rob se sentiu claustrofóbico na cena da barraca, eles tiveram q repetir a cena, Kristen percebeu a agitação dele e tentou falar coisas engraçadas para ele se acalmar. (Quando eu digo que o Rob não gostou de filmar essa cena, ninguém me acredita. Imagina... você dentro de uma barraca... e logo ao lado sua namorada dentro do saco de dormir com um cara gostoso e semi nu... totalmente claustrofóbico!)


# Kris disse ela e a família dividem os carros, que ela dirige um Toyota Tacoma e às vezes um mini cooper, embora ela se sinta chamativa andando nele.  
Para quem não conhece esse Toyota é aquela picape azul gigante que já vimos fotos com a mãe dela dirigindo... ela anda às vezes de mini cooper? Ela sempre anda nele! E às vezes na picape! Eu não entendo como pode ser mais chamativa no mini do que na picape.

# Vale a pena ver a Kris falando sobre as idéias de Rob sobre o beijo na MTV
http://www.youtube.com/watch?v=2Ky9aOKZSWk


# Rob não tem o seu próprio carro... ele dirige carros alugados.


# Eles estão definitivamente tentando me confundir a mente. Perguntaram para o Rob se ele ficaria num triângulo como Edward X Bella X Jacob. Ele disse: “Eu não sou bom nisso. Eu meio que deixo pra lá”, disse Rob com aquele sorriso manhoso e sexy dele. “E também eu acho que, bem, eu estava prestes a dizer se você possui a garota, mas isso não faz sentido, se você está com a menina em primeiro lugar eu acho que talvez você seja forçado a lutar um pouco . Mas eu nunca estaria na posição de Jacob, sendo o cara que desmancha o casal.”
Rob... isso... se ela não valesse realmente a pena né? Ou... você não lutou pela Kris e foi ela sozinha quem decidiu largar o Michael e correr atrás de você? Se o Rob estiver sendo sincero.... e acreditem... eu achei ele sincero... ele deve ter dito a ela o que sentia e se afastado esperando que ela se decidisse.... deve ter sido isso o que aconteceu. Ela se decidiu e se mudou para o hotel dele em Vancouver (isso é fato, está noticiado... nas filmagens de Lua Nova... dias após a cena do cavalinho com Michael)

#Perguntaram se ele já brigou por uma mulher e ele disse que sim, mas acredita que isso foi mais por orgulho que por amor.

#Rob falou sobre ficar claustrofóbico na cena da barraca e falou que essa cena foi refilmada porque Kris para tentar acalmá-lo o fazia rir e acabou que a cena ficou com erros. Taí... uma das refilmagens de Eclipse... talvez a única de Rob.


#Sobre as cenas de sexo em Amanhecer... Rob e Kris falam nesse mesmo vídeo. Definitivamente Kris é melhor... ela tenta dizer coisas legais sobre a vida pós casamento de Bella... mas a reporter insiste no sexo... e Kris diz algo assim... o que vocês querem que eu fale "We totally have sex! Finally!" (Algo como: Nós realmente fizemos sexo! Finalmente!)  mas está muito engraçado. Vejam: http://tinypic.com/player.php?v=dw3o88&s=6


Fontes

0 comentários:

Postar um comentário