contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

03/05/2010

Rob e Kristen, Come Together, Right now ... Over me


Gente,

essa menina Rose... ela me faz rir. Ela é uma Robsten Surtada Feliz... ela escreve sobre o Rob, mas com a consciência de que a Kris lhe faz bem... escreve sobre ela com o mesmo carinho. Vou enviar-lhe um e-mail, dizendo do tanto que eu admiro o que ela escreve.  Tô seguindo o blog e vou postar aqui sempre que achar muito legal. Mas vocês deviam seguir também, ela escreve um crônica por dia... sempre com fotos lindas e um humor ácido contra as hienas (paparazzis e haters de plantão).

Rose, você tem cadeira cativa no nosso blog!!!

Beijos
SammyRJ

Segue o post traduzido pelo Google, com alguns ajustes meus... lá embaixo, tem o link para o original em inglês.

QUARTA-FEIRA 28 ABR 2010, Come Together, agora ... Sobre mim.

Kristen em Los Angeles
Indo para Vancouver.
A única razão pela qual estou postando esta foto?
Seu colar.
Você pode vê-lo aqui.
Ela faz grande esforço para mantê-lo escondido ...
Então, fiquei surpreso ao vê-lo "para fora".
(Mas eu acho que ela estava preocupada)
E o que você acha deste colar?
Você sabe ...
O que ela começou a usar após seu aniversário?
;)

Tem havido muita especulação
sobre o que é ...
Medalha de São Cristóvão
(Que é um belo pensamento ... mas não)
Outras jóias de fantasia ...
Mas
Kristen não parece uma garota vaidosa
quando se trata das jóias que ela usa.
Ela parece usar as coisas que têm significado para ela
Mas isso é apenas a minha opinião ...
como sempre.
Kristen em Vancouver.
Tão feliz!
Não que eu a culpe ...
Ela tem todos os motivos para ser feliz não é?
Eu amo Kristen sorridente.
Agora, todos nós temos que esperar para se ...
E lá está ele!
Indo para Vancouver.
Com sua guitarra!
* Suspiro *
Eu adoro como ele ainda usa a camisa horrível.
E os óculos de sol.
Cara, eu perdi o seu rosto.
E ele está andando.
Sim, na verdade, ele está andando ...
Volte para a ...
E assim, deixo-vos com este visual.
Principalmente porque eu amo essa foto ...
E porque ...
Estou pensando que esta cena será jogado para fora ...
Porque eu acho que?
Porque é o que é.
E cobrir seus ouvidos ...
O uivo e lamentar-se
vai ser alto.
* Sorriso *
Adeus para agora.

1 comentários:

Catarina/SP disse...

Você já tinha comentado sobre esse Blog e passei a acompanhar. Também gostei.

03/05/2010, 15:35

Postar um comentário