contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

03/05/2010

1º Aniversário de Alertas Robsten


Gente,

como na vida nada se cria tudo se copia... eu vou trazer mais um post de outro site para vocês. Eu acho que não adianta ficar reiventando a roda e reescrevendo algo legal que alguém já escreveu....

Foi traduzido pelo Google, o texto cujo original é em espanhol... a fonte lá embaixo te leva a origem do post, ok?

Domingo 2 de maio de 2010



Bom dia a todos!
LEMBRE-SE HOJE 02 de maio Estes lindos FOTOS DE Robert e Kristen em Vancouver em um concerto de Sam Bradley SABER MESMO .... lembra daquele dia !!!.... Passamos horas olhando as fotos e analisar a linguagem corporal " ... JAJAJA
Desfrutar novamente
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Vídeo do show... a Kristen aparece logo no início... não vi o Rob.


3 comentários:

Dani disse...

Ai que lindoooooss!!!! Essas fotos foram tudo que eu mais queria na vida na época.. todo mundo especulando, daí eles dão uma deixa dessas.. Mas nããããão gente, eles não tinham nada não, essa aproximação toda é coisa da nossa cabeça!! haha
Na tensão em que eles viviam, se aproximar desse jeito da faísca!!!
Sammy, eu adoro esse blog, sai tudo que é possível sobre robsten! haha inclusive tinha sido aí que eu tinha visto que fazia 1 ano dessas fotos ontem.. legal! Vamos comemorar!

03/05/2010, 18:56
Unknown disse...

Sammy aparece o Rob sim ele tá bem atras na abertura logo quando a câmera focaliza a kristen ele ta logo atras na abertura ele tah até com um casaco de capuz. Se vc observar bem no 45 a 52 segundos do video o Rob da uma sacudida pra lá e pra ká. Como se tivesse dançando. :)

03/05/2010, 22:06
Sammy disse...

Eu vi o Rob... mas ela tá mais visivel!

03/05/2010, 23:36

Postar um comentário