contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

05/04/2010

A SAGA DO ARMÁRIO COMPARTILHADO

Gente,
eu tenho muitos amigos homens... sempre me dei melhor com eles...assim... eu posso dizer que entendo amizade entre um homem e uma mulher.... entretanto.... tirando um dia de frio que um amigo me emprestou um casaco ou algo assim... eu não costumo viajar pelo mundo usando as roupas deles.... principalmente se elas estão furadas, rasgadas, esculhambadas... se é que vocês me entendem....

Então... seguindo esse pensamento... eu estive pensando.... pedirei aos visitantes do blog para me ajudarem a entender melhor essa situação de Kristen e Robert... para isso, vou fazer uma enquete sobre o assunto... "A Saga do armário compartilhado".

Para ajudá-los a pensar no assunto... seguem umas imagens...



Nem só de roupas vive um armário compartilhado.....



Ás vezes não são coisas iguais... mas tão parecidas... como se fosse um par... como se tivessem sido compradas para serem usadas juntas... entende? Coisas de amigos... tipo BFF... será que Kris e Rob são BFF???



Outras vezes não são roupas... mas são os gostos... os detalhes... aquele tipo de coisa que os BFFs acabam fazendo igual sem nem perceber....

Enfim... estudem o caso e me ajudem a entender... não deixem de preencher a ENQUETE "A Saga do armário compartilhado"

3 comentários:

CATARINA/SP disse...

Acho lindo a Kris usando as camisetas/camisas do Rob; parece que ela não quer dizer com palavras que está com o Rob, mas quer demonstrar/afirmar/confirmar com as imagens. Muito romântico!

23/04/2010, 23:16
Sammy disse...

Exatamente isso! E dessa forma q eu vejo, por isso escrevo isso na fic!

24/04/2010, 00:17
Fernanda Toledo disse...

adoro isso...
eles ficam cada vez mais próximo mesmo quando precisam ficar afastados...
e só o q a midia consegue são suposições...
só eles sabem o significado de cada coisa...
eles estão se preservando e ao mesmo tempo se curtindo... e ainda deixam um tanto pra gente surtar a vontade... porque o q a gente quer é ver eles felizes :)
coisa boa de ver...

21/05/2010, 22:33

Postar um comentário