contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

26/04/2010

Obrigada!!!!


Oi Surtadas Felizes! 

vocês fazem parte da história desse blog.. ele só é o que é por causa de vocês, seus comentários, seu apoio e sua paciência com a minha pessoa... com ou sem criatividade...

E hoje, às 15:08h, eu entro aqui e percebo que temos 12 visitantes online... como sei que muitas de vocês não estão online agora... estou imaginando que podíamos ser, nesse momento, umas 20 pessoas!!!! Isso é um recorde! Eu estou muito feliz!!! 

Obrigada demais por isso!!!!

Beijos agradecidos
SammyRJ

4 comentários:

Catarina/SP disse...

Sammy: não sei porque paciência com sua pessoa; eu acho seu blog excelente, com muita criatividade, inteligência. Eu admiro seu trabalho. Parabéns!

26/04/2010, 19:05
Sammy disse...

Catarina, paciência quando eu não tenho inspiração para postar as fic...risos

27/04/2010, 00:05
Dani disse...

Eu não estava! Poxa, queria tanto poder estar presente nesses momentos..

Bom Sammy, a paciência é recíproca, se é que existe alguma, pq vivemos aqui pentelhando, tendo idéias doidas, fazendo bagunça.. haha

Isso aqui se tornou uma casa de Robstens!! Melhor lugar para se compartilhar isso!
Já me sinto íntima de vcs!
Eu que agradeço por ter iniciado isso e por tds as meninas que compartilham os meus dias..

27/04/2010, 01:08
Sammy disse...

Dani, volto a repetir.., a casa é NOSSA. Que graça teria eu ficar aqui postando coisas e ninguém vendo, falando, metendo a colher, dando sugestões, pedindo para eu rever a fic porque ficou sem graça??? O blog seria COMPLETAMENTE diferente sem vocês. E certeza não seria tão legal! Não chegaria aos pés!

27/04/2010, 01:27

Postar um comentário