contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

16/04/2010

Novo capítulo para a Saga da Aliança

Galera,
estou postando outra foto... uma que saiu mais visível sobre a chegada a Londres... onde dá para ver claramente que a Kris está com um anel "diferente" no mesmo dedo da ALIANÇA....

Eu não entendi o motivo, mas minha teoria é a seguinte... a tal ALIANÇA é na realidade um conjunto de 3 anéis de ouro amarelo, branco e vermelho... pelo que parece na foto... ela está apenas com o anel de ouro vermelho... agora... porque... eu não sei dizer....

Talvez nos próximos dias eu tenha inspiração para "contar essa história" na fic... mas no momento estou apenas dando uma informação pois não consegui pensar em teorias para isso.

E vocês o que acham? É outro anel? É o mesmo? COMENTEM :-)

Click to view full size image

5 comentários:

iacris-brasil disse...

Acredito que seja o mesmo anel será que ela o dividiu ?geralmente esses tipo de anel não é souto são tres em um mas grudados.

16/04/2010, 11:48
any disse...

Acho que é o mesmo, não da pra ver legal...
Sei lá...Sammy..sai tanta coisa dos dois que pelo amor de Deus...De mulher então envolvida com o Robert...
Mais adoro o jeito maluca de ser da Kristen, cara se eu fosse 20 anos mais nova, seguiria essa linha...rsrsrrs
Descobre ai vai...você pelo visto vai a fundo...rsrsr
bjim migucha

16/04/2010, 13:00
SammyRJ disse...

Iara e Jeani, eu sou observadora e sai fuchando em tudo que é lugar mesmo... o tal anel, pela foto dá pra dividir sim... evjam o post que tem a foto do anel... bom... o que eu não entendi foi o motivo dela ter feito isso.
beijos

16/04/2010, 13:38
Daniela disse...

haha eu também adoro fuçar!!! As vezes fico frustrada quando esgotam as fontes pra procurar e nao tenho mais ideia de onde fazer isso!! Loucura.. só quem gosta desses 2 entende! hehe
Sobre esse anel, eu não tenho uma opinião formada! Ele em 3 é uma aliança, ou um anel de noivado, se for, mas individual, pq nao da pra homem usar! Já o anel sozinho, é pra 2 pessoas usarem, não? Sei lá! Vai entender esses 2.. hehe

16/04/2010, 21:20
SammyRJ disse...

Dani, realmente não sei... tô pensando ainda!

17/04/2010, 02:16

Postar um comentário