contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

25/04/2010

Notícias do Rob


Galera,
Rob continua em Londres....

Image and video hosting by TinyPic


Dia 22/abril
Foto com fão brasileira no show da Lizzy.








Dia 24/abril
Twittaram a presença dele num estádio de futebol.



Aparentemente Robert esteve na tarde de hoje no jogo de futebol do Arsenal (time do Rob) contra o Manchester City o qual terminou em 0 x 0.
@deanpiper Ohh, fãs de Crepúsculo – fofocas para vocês! Robert Pattinson está em um camarote no jogo do Arsenal V Man City em Highbury nesse segundo!
(Dean Piper escreve para o The Mirror, um jornal inglês. O jogo já acabou agora. Ele corrigiu o nome do estádio em um outro tweet: “Eu quis dizer Emirates” )
Tradução: Iana Louise

3 comentários:

Dani disse...

Nossa!!! Essa humilhou!!! Eu sou viciada no campeonato inglês! Meu sonho ver esse jogo ao vivo, não perco um pela televisão! Inclusive eu assisti esse jogo!!! Nem sonhava que ele estava lá.. haaha
Pra quem não sabe, outra paixão minha é o futebol!!! Os dois juntos, me mata!

25/04/2010, 15:47
Sammy disse...

Você tb torce para o Arsenal? Eu gosto de futebol... mas confesso que ver pela TV me estressa... gosto de ir no estádio!

25/04/2010, 19:35
Dani disse...

Eu não torço pro Arsenal, mas vejo a maioria dos jogos dos campeonatos europeus e brasileiros.. na verdade, em Londres, tenho preferência pelo Chelsea, mas aprecio todos os bons jogos!hehe

25/04/2010, 22:17

Postar um comentário