contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

07/04/2010

Muitos motivos para a Kris ser Team Robsten!




Pessoas,
o objetivo deste blog não é ser "super atualizado" com tudo o que sai na imprensa sobre Rob e Kris... a idéia central ainda é a fanfic... o fato é que às vezes, procurando coisas para a fanfic... eu acho coisas que PRECISO dividir.  E aí... o blog vai ganhando a cara Team Robsten que tem hoje.

Bom... enfim... realmente não tem como Kristen e Robert terem tantas roupas e acessórios iguais... eles compartilham as roupas... isso é fato!

Tudo lindo e maravilhoso.... acontece que hoje eu achei uma "COISA".... gente tô sem ar.... aliás.... gente... eu já vi mulheres dizendo que ele não é lindo... tô pensando em enviar um vídeo para algumas amigas... e perguntar a elas sobre o que pensam desse deleite de homem... estou aqui me perguntando.... será que a Kristen descobriu alguma parte dele que não seja perfeita? Bom... eu não descobri.... Vejam por si mesmas....

d src="http://www.youtube.com/v/fxVfR2a4cE4" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="319" height="258">



0 comentários:

Postar um comentário