contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

14/04/2010

Especial DIA DO BEIJO

Oi Galera,
fiz 3 postagens sobre o Dia do Beijo... beijos de 2008, 2009 e 2010.


Estou preparando a postagem dos beijos FUTUROS, que incluem Amanhecer (Bellard) e Robsten.


Vou aguardar até sexta... para que mandem comentários dizendo qual beijo não pode ficar de fora em Amanhecer e também... sobre que beijo Robsten você quer ver no blog.


Me ajudem a fazer esse capítulo da história que nós amamos.


Beijos

14 comentários:

Juliana disse...

Sammy, não pode ficar de fora: aquele em que Bella seduz ele com a camisola preta, na ilha esme, depois da primeira noite: em que ela fala por favor............. e ele não resiste!

15/04/2010, 10:20
SammyRJ disse...

Juliana... tá anotado... esse é mesmo MUITO bom!!!
E o beijo Robsten? Qual você quer ver em 2010?

15/04/2010, 10:31
Secret disse...

eu quero todos os beijos que estão no livro e todas as cenas de sexo :p pronto falei LOL

15/04/2010, 10:38
SammyRJ disse...

Risos... isso vai ser difícil hein? Eu tenho o meu beijo preferido de Amanhecer... mas só saberão no post...

15/04/2010, 11:00
Anônimo disse...

com certeza o beijo depois de se transformar que ela agara ele...
um beijo na premier de eclipse, não precisa ser beijão um beijinho ja me deixaria satisfeita..ta bom não deixaria mas vou figir que não sou neorotica por eles....bjss

15/04/2010, 16:30
SammyRJ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
any disse...

Sammy eu amei o livro amanhecer, ele e crepusculo sao aos meus favoritos.
Eu gosto de tudo que você tem escrito, então façamos o seguinte, meu voto será o de minerva, que acha? pq simplesmente tudo é tão magico e envolvente, realmente há uma magia nestes livros e a escolha dos protagonistas do filme cairam como luva, perfeito.
Quando assisti crepusculo e vi Robert fazendo o papel de Eduard simplesmente fiquei fascinada.
Boa sorte querida em tudo e pode contar comigo.
bjim

15/04/2010, 17:42
Elaine Cristina disse...

Ai, eu amo o beijo depois da transformação, imagina a cena: ele todo ansioso,esperando pelo pior e ela praticamente uma ninfomaniaca? Ai é demais!!! Outro maravilhoso é aquele antes da luta contra os recem criados, na pagina 433 de Amanhecer,aH! Outro maravilhoso é próximo ao jogo de basebol, eu amo aquela cena ele a seduzindo em Crepussculo é demais!! E Robsten, duvido muito que eles se beijariam na Premier, mas o beijo mais Robsten eu imagino agora eles em Londres, preciso vê-lo logo senão vou enlouquecer. Já estou com saudades de novidades....

15/04/2010, 18:10
Daniela disse...

Ai gente, pra mim nada se compara ao beijo da lua-de-mel que começa dentro d'água com ela toda sem jeito e ele deslumbrante como sempre.. ate pq nao foi só um beijo né?! deu no que deu! melhor! eu gosto daquela viagem inteira! haha
E beijo robsten, nossa, Prémiere de Eclipse está muito longe meninas! Quero um beijo amanhã já em Londres! haha Ou quando será a próxima aparição deles em público? Movie Awards? Eu fico sempre muito ansiosa com a reação ou "encenação" que eles farão pra disfarçar, isso se eles aparecerem né?! Pq o prêmio já é deles..
Ou beijo em Vancouver? Vcs ouviram falar dessa história de que eles terão que regravar algumas cenas? Quero ver o que essa Summit está aprontando! Odeio! Nada me tira da cabeça que se tem alguém que atrapalha robsten, é ela! Vamos aguardar..

15/04/2010, 19:46
SammyRJ disse...

Meninas, estou anotando os beijos... em homenagem a Elaine estou pensando em atualizar 2008 para colocar o beijo do baseball... no filme... eu amei a cena do baseball...
Dani... eu tô querendo um beijo hoje... num pub qualquer divulgado pelo twitter... q tal?

16/04/2010, 01:49
Anônimo disse...

o beijo que a bella e o edward dao quase no final do livro que ela fala que poderia incendiar toda a floresta.e robsten um beijo em um pub

16/04/2010, 09:43
Unknown disse...

oi desculpa entrar como anônimo, estava com uns problemas com minha conta... mas sou Shophia....deixei a sugestão do beijo quando ela agara ele, e da premier de eclipse...amo de paixão sua fic robsten... bjss

16/04/2010, 10:02
Elaine Cristina disse...

Ah! Lembrei de outro beijo, do casamento!! Esse vai ficar lindo no filme, ela esquece de todo mundo, até que ele tem que terminar por ela, será muito engraçado e só de imaginar... ai ai. Eu já te falei que achei o máximo as pesquisas que você fez para escrever o capítulo de niver da Kris? Pois é foi o tudo!!

16/04/2010, 10:22
SammyRJ disse...

Anônimo, na próxima se identifique por favor.
Um beijo para incendiar a floresta??? Vou incluir! Com certeza!
Oi Shophia.. seus beijos estão anotados, pois são tb os meus preferidos. Que bom que gosta da fic. Tem capítulo novo no forno hein? Quem sabe 2?
Elaine, o beijo do casamento... sim me lembro.. tá anotado. sobre as pesquisas... achei que ia ser legal para o capítulo... o google me ajudou!

16/04/2010, 11:57

Postar um comentário