contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

19/04/2010

DIA DO BEIJO - Especial Bellard e Robsten (2008) - Parte 2

A Elaine pediu... eu reli o livro... são muitos os momentos... não dá para lembrar de tudo... mas definitivamente o Edward seduzindo a Bella... tentando convencê-la com seus beijos e depois ainda ficando zangado com ela porque ela retribuiu ao beijo... não tem preço...risos


Vamos a mais um beijo de 2008...


Crepúsculo (Cap. 17 - O Jogo)
E então, nós chegamos ao fim da estrada; as árvores formavam enormes paredes verdes em três lados do jipe. A chuva agora era um mero chuvisco, diminuindo a cada segundo, o céu estava cada vez meias claro por trás das nuvens. 
“Desculpe, Bella, teremos que ir a pé daqui”. 
“Sabe de uma coisa? Eu vou esperar você aqui”. 
“O que aconteceu com a sua coragem? Você foi extraordinária essa manhã”. 
“Eu não esqueci da última vez”. Será possível que foi só ontem? Ele estava no meu lado do carro num sopro. Ele começou a tirar o meu cinto. 
“Eu tiro isso, você vai na frente”, eu protestei. 
“Hmmm”, ele zombou enquanto rapidamente terminava. 
“Parece que eu vou ter que mexer com a sua memória”. Antes que eu pudesse reagir, ele me tirou do jipe e colocou meus pés no chão. Mal estava nublado agora; Alice ia estar certa. “Mexer com a minha memória?”, eu perguntei nervosamente. 
“Algo assim”. Ele estava me olhando atentamente, cuidadosamente, mas havia humor no fundo dos seus olhos. Eles colocou suas mãos no jipe dos dois lados da minha cabeça e se inclinou pra frente, me forçando a encostar na porta. Ele se inclinou ainda mais perto, seu rosto a apenas alguns centímetros do meu. Eu não tinha espaço pra escapar. 
“Agora”, ele sussurrou, e só o cheiro dele já atrapalhou o meu pensamento.
“O que exatamente está preocupando você?”
“Bem, umm, bater em uma árvore”- eu engoli seco- “e morrer. E de depois ficar tonta”. Ele tentou não sorrir. Então ele baixou sua cabeça e encostou seus lábios frios suavemente na base da minha garganta.
“Você ainda está preocupada agora?”, ele falou na minha pele.
“Sim”. Eu lutei pra me concentrar.
“De bater em árvores e ficar tonta”. Seu nariz desenhou uma linha que ia desde a base da minha garganta até a ponta do meu queixo. Sua respiração fria fez cócegas na minha pele.
“E agora?”, ele falou na minha mandíbula.
“Árvores”, eu gaguejei. “Enjôo com o movimento”. Ele levantou seu rosto pra beijar minhas pálpebras.
“Bella, você não acredita que eu realmente bateria numa árvore, não é?”
“Não, mas eu bateria”, não havia confiança na minha voz. Ele sentiu o cheiro da vitória. Ele beijou lentamente descendo na minha bochecha, parando no cantinho da minha boca.
“Eu deixaria uma árvore atingir você?”. Ele mal encostou o meu lábio inferior que estava tremendo.
“Não”, eu sussurrei. Eu sabia que ainda havia um segundo pra defender a minha tese, mas eu não consegui continuar.
“Entenda”, ele disse, seus lábios se movendo contra os meus. “Não há nada a temer, há?” “Não”, eu suspirei, desistindo. Então ele segurou meu rosto com as duas mãos quase rudemente, e me beijou com zelo, seus lábios inflexíveis se movendo contra os meus. Não há desculpa para o meu comportamento. Eu já devia saber mais que isso agora. E ainda assim eu não pude evitar de reagir exatamente da mesma forma que reagi da primeira vez. Ao invés de ficar seguramente parada, eu lancei meus braços ao redor do pescoço dele, e de repente eu estava agarrada a essa estátua de pedra. Eu suspirei e meus lábios se separaram. Ele deu um passou pra trás, se separando de mim sem esforço.
“Droga, Bella!”, ele se separou ofegante. “Você vai me matar, eu juro”. 
Eu me abaixei, segurando minhas mãos no joelho pra me apoiar.
“Você é indestrutível”, eu murmurei, tentando recuperar o fôlego.
“Eu acreditei nisso antes de conhecer você. Agora vamos sair daqui antes que eu faça alguma coisa muito estúpida”, ele grunhiu. Ele me jogou nas costas dele como tinha feito antes, e eu podia ver o esforço extra que ele estava fazendo pra ser gentil. Eu apertei a cintura dele com as minhas pernas e tranquei meus braços ao redor do pescoço dele. 
“Não esqueça de fechar os olhos”, ele avisou severamente. 

8 comentários:

Elaine disse...

Esse beijo é demais!!!Ai dá até vontade de sei lá o que...tô passando mal!!! É Sammy, surtar com o beijo ficticio dos outros é coisa de mundo Robsten... vivemos em uma dimensão paralela na qual só o que importa é esse casal...obrigada Sammy você é demais!!!

19/04/2010, 22:15
Daniela disse...

Haaa, a pedidos, o beijo do jogo!!! Realmente Elaine, de tirar o fôlego! Que saudade da primeira vez que eu li que eu me derretia tooooooda.. Ainda fico assim, passada, mas nossa, a sensação de ser a primeira vez, de não saber como tudo vai terminar é ótima! Bom gosto esse beijo!!!

19/04/2010, 22:57
Sammy disse...

Impressionante... toda vez que a gente lê... é para se derreter... que homem é essa tal de Edward! Eu queria um desse pra mim! Mas fico feliz que ele esteja com a Kris, melhor do que com essas mulheres aguadas... vocês lembram da ex dele? Nada haver... NADA!

19/04/2010, 23:56
Daniela disse...

É verdade Sammy, tem gente que critica ela, que ele deveria estar com alguém melhor ou coisa do tipo.. o que essas pessoas querem? Que ele fique com uma dessas patricinhas preocupadas mais com a aparência do que qualquer coisa? Que só vendem sua imagem, e não passam de um rostinho bonito, que por sinal a Kristen tem mais bonito ainda, adicionado a talento!!! Se for medir reconhecimento poderia dizer que é ao contrário, pq ela tem mais sucessos que ele, é mais premiada e etc, mas não acho que um mereça mais ou outro, eles se completam! São perfeitos juntos, o ideal um pro outro! Admiro demais esses dois!

20/04/2010, 00:05
Sammy disse...

Vc tá vendo o Rob com uma patricinha? Isso só se a mulher quisesse se aproveitar dele. Porque eu, que acho ele tudo de mais gostoso, e que não sou muito "ajeitadinha" me incomodaria se ele fosse meu namorado milionário e andasse todos os dias com a mesma calça (já reparam que desde antes das filmagens de Bel Ami, ele só é fotografado com aquela calça que tem botão ao invés de ziper e tem um rasfo no joelho?), isso sem contar com as blusas surradas e rasgadas... risos
SOMENTE a Kiki para gostar dele do jeitinho que ele é... sem tirar nem pôr.

20/04/2010, 00:12
Daniela disse...

Nunca!!! Por isso que eu digo, não sei o que essas pessoas querem!!! Só pode ser ciúmes, inveja, desolação, algo do tipo!
Só um pra aceitar o outro do jeito que é pq eles são iguais!!!!! Têm umas manias que só eles pra entender mesmo.. São o máximo juntos e ponto final!! Amoooo :D

20/04/2010, 00:35
Elaine disse...

Gente eu posso ler e reler quantas vezes for...sempre é demais... ou melhor cada vez é uma sensação nova...esse casal é tudo, é perfeito...alias tanto faz ler ou ver as fotos,as entrevistas...eu amo Belard e Robsten...já estou relendo até as fics...é surto total...

21/04/2010, 00:06
Sammy disse...

Elaine a surtada mor! Risos
Mulher se acalma que sexta tá ai... e "oremos" pela Oprah e pelos anjos fofoqueiros e pelo vulcão, porque o Rob tá em Londres... e "oremos" pelos médicos da UTI que vão ter que tratar de nós!

21/04/2010, 00:13

Postar um comentário