contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

21/04/2010

[Atualizado] Da Saga... "Kris eu te quero muito e não vou disfarçar!"

Meninas,
nossa surtada Robsten da madrugada Elaine... teve um trabalhão para conseguir se entender com o micro, pois precisva muito dividir conosco uma coisa....



Palavras da Elaine: "Bom é mais ou menos assim: Eu sei que sou gostosa e ele "secando" mesmo"



Façam uma Robsten Feliz e Comentem...
O que você acha que eles conversaram antes nos bastidores para que entrassem com essas caras?


News
Gente, esse post deu certo hein?
A Elaine demorou 2 dias para conseguir mandar o gif pra mim... mas valeu a pena...
O gif da Elaine "caiu" na rede...
Nós atingimos 74 comentários... acho que é nosso record!
E depois do comentário da Jeani... que o Rob pega a Kris de jeito... e que jeito... viram a cara de feliz dela em Coachella???


Um pouco de Rob na íntegra para vocês...





Vcs deviam visitar este blog... http://pattinsonintoxication.blogspot.com




NEWS 2
Gente fui obrigada a atualizar o post "again"!
Essa cara do Rob... ele tá pensando "Hoje a noite vou pegar essa mulher de jeito.. vou virar ela do avesso... e ela não vai querer saber de mais nada depois disso!"
E não é que ele estava certo? Saindo dai... eles passaram a noite juntos... a mãe da Kris buscou-a no dia seguinte no hotel dele (e temos provas... no vídeo "Top 12 momentos Robsten - depois do 2:14)... e de lá para cá.... alertas Robsten constantemente! Ele pegou ela de jeito!


77 comentários:

Catarina disse...

Acho que o Rob tava doido pra ficar com a Kris e ela também, mas nessa época acho que a Kris ainda tinha compromisso com o óregano.
Carinhas de safadinhos. . . .

21/04/2010, 13:47
Elaine disse...

Muitos risos... realmente fala a verdade se não foi dificil? Mas com todo o apoio da nossa querida Sammy ai está...ah! Gente fala a verdade: Olha a cara dela: Eu sei que sou gostosa mesmo, e ele: é você e é minha...risos...por favor hein? Isso aí quase me matou....help, help,...ainda bem que ficarm longe um do outro por que era o momento de se atracarem ali mesmo na Premier (foi no Japão)

21/04/2010, 13:48
Sammy disse...

isso foi no final de 2008.... tem noção? Feio era muito corno!!! Elaine, tu viu a musiquinha em sua homenagem?

21/04/2010, 13:53
LAINE disse...

PARECIA O LOBO QUERENDO ENGOLIR A CHAPEUZINHO VERMELHO.KKKKKKK

21/04/2010, 14:04
Sammy disse...

Muito bom Laine!

21/04/2010, 14:08
Elaine disse...

Meu, quando consegui enviar, foi essa musica que me veio na cabeça. Toda fase de minha vida tem trilha sonora, então agora eu tô ouvindo Band of Horse NO one´s gonna love you, ´King´s of Leon tudo em homenagem a Robsten, muito Robert Pattinson etc.Vê se vc consegue colocar na playlist essa musica da Band of horse é uma das preferidas da nossa kris...obrigada pela musica da vitória.... álias essa será a musica da foto do beijo Robsten...risos..

21/04/2010, 14:13
Dani disse...

Haaa!!! Adoro essa imagem!!!
Me desculpe gente, mas algo já acontecia de muuuito quente aí! haha
Olha a cara desses dois de aprontando e achando que ninguém vai descobrir! Mas a gente já estava de olho! E bem aberto pra esses dois! Se não me engano isso foi em fevereiro pra março de 2009.
A cara de que aprontou e dele, que nem disfarçaolhando pra ela, aquela mão no paletó dele, do tipo, trabalho realizado! haha
Esses dois ainda me matam!

21/04/2010, 14:23
Sammy disse...

Elaine tá anotado a inclusão no playlist... preciso incluir tb... sex on fire do KOL e a música Tracys song que a Kris canta no into the wild.
Dani, cadê vc que não se apresentou lá no outro post?

21/04/2010, 14:29
andrea disse...

eu acabei de entra no site robstenation e estava escrito assim - aqui esta um caso especial:robsten nunca confirmou um relacionamento,mas seus poderes combinados ainda pos eles em nosso top 25 dos 100 casais mais quente de 2010.isso porque eles sao dois dos astros mais populares do planeta agora mesmo(obrigada,twilight),e suas carreiras estao florescendo. eles negaram rumores de romance, mais não estao enganando ninguem-eles foram pegos de mãos dadas e se beijando.

21/04/2010, 14:38
Sammy disse...

Andrea, cade vc que não se apresentou lá no outro post? E me manda esse link que vc viu essa parada.

21/04/2010, 14:42
Elaine disse...

Olha ai Sammy eu tenho uma chará.. se apresenta lá Laine no outro post pra gente te conhecer.... Imagina a cara do Orégano quando viu? E é verdade a carinha dele: serviço realizado..hehehe...é o cara de chulé definitivamente foi corno...mas também ...

21/04/2010, 15:02
Dani disse...

Eu já me apresentei sim!! Pra variar o texto ficou enorme! hehe é pq aqui é feriado, dormi até quase meio dia e fui fazer almoço e etc! Estou me atualizando agora a tarde!
E já tem gente por aí dizendo que a Kris passou o festival lá com o falecido!! Ai Deus, pq falam tanta besteira?! è obvio que sim, ela foi até Budapeste passar o aníver com o Rob, foi pra Londres com ele, e voltou pra passar o festival com o outro! Sim sim! (ironia)

21/04/2010, 15:06
Sammy disse...

Vou tentar descobir se podemos mandar perguntas para a oprah... e ai mandamos aquela clássica. Kris o que vc achou de Budapeste?

21/04/2010, 15:09
Dani disse...

Claro Sammy!!! Não precisa nem perguntar diretamente o que ela estava fazendo lá! Basta fazer uma pergunta cutucando, pra gente ver a reação deles!! haha
Ou pedir também a simulação do beijo e coisa e tal..

21/04/2010, 15:19
Sammy disse...

Rob e Kris, vocês poderiam por favor refazer a cena que todos já viram pelas fotos?... ai... abre uma cortina e lá está a cama king size...risos... passo mal... morro e tchau!

21/04/2010, 15:22
Unknown disse...

Gente que olhar é esse de "depois continuamos,o que estavamos fazendo la atrás".risoss...estou precisando de um saquinho pra respirar aqui..Sammy por Deus se fizerem isso eu morro junto com você.. e onde eles estavam de mãos daDAS se BEIjandOO, cade a foto, bom vou ali passar mal e ja volto...risos ..bjss

21/04/2010, 15:33
Dani disse...

Nooooossa!!!! Se levassem a cama pro palco, sério, daí sim! Eu não aguentava, mesmo que fosse só uma brincadeira, dava tudo pra ver a cara deles! haha
Mas oras, eles já não fizeram testes pra filme em cima de cama de diretora, gravação que o outro cai da cama, já tem horas de experiências com cama, isso profissionalmente, intimamente entãoeu prefiro não comentar! haha daí vão se fazer de estranhos.. não pra cima de mim! hehe

21/04/2010, 15:42
Sammy disse...

impossível se fazer de estranhos!!! É só a gente ver na itália... na hora do pega o diretor grita corta e eles lá... no amasso.... eu não me desgrudava dele nem morta! Nem se o diretor jogasse agua fria!

21/04/2010, 15:44
Dani disse...

Pois é, imagina só o que esses dois aprontaram na Itália né?! Aquela cidade com clima todo romântico, diferente do que eles estão acostumados nesses mega-capitais, tava quente, viviam com água mineral na mão e o clima devia estar muito bom, pq pra não conseguirem se largar numa gravação, imagina dentro do quarto do hotel!!!!

21/04/2010, 15:58
LAINE disse...

GENTE COMO FAÇO P/ ME APRESENTAR NO OUTRO POST???

21/04/2010, 17:50
Sammy disse...

Vai lá e coloca sua apresentação num comentário...
http://teamrobsten-brasil.blogspot.com/2010/04/apresentacao-robstens.html

21/04/2010, 17:54
LAINE disse...

OBRIGADO,JÁ CONSEGUI ME APRESENTAR LÁ.

21/04/2010, 18:04
LAINE disse...

GENTE ACONTECEU ISSO MESMO DE O DIRETOR GRITAR CORTA E ELES CONTINUAREM SE AGARRANDO????GZUIS APAGA A LUZ!!!!!!!

21/04/2010, 18:10
Dani disse...

Procura no YT, acho que não tem aqui no blog, vou ver se encontro o link e te passo! Eles estavam gravando, mas o diretor disse corta, e por alguns segundos, o beijo continuou, mas sabes né, foi baixo, eles não ouviram! hehe adoro ironia!!

21/04/2010, 18:35
LAINE disse...

NÃO ACHEI NO YOU TUBE.SE CONSEGUIR ENCONTRAR O LINK ,PLEASE ME PASSA.BRIGADU.

21/04/2010, 18:51
Dani disse...

Laine, eu encontrei, mas não queria pôr o link aqui! No YT é o vídeo: "Bônus de Lua Nova: Filmando na Itália" !!!! É nos ultimos segundos!! Bota o volume alto pra ouvir o "cut" que eles não ouviram! haha

21/04/2010, 19:29
Elaine disse...

A Sammy postou aqui um video que tem essa cena Laine e é tudo!! A atracação continua... Sammy fui assistir Alice no país das maravilhas e acabei assistindo O caçador de recompensas, valeu a pena eu ri demais... a sala pra assistir Alice estavam todas lotadas...

21/04/2010, 19:33
Dani disse...

Elaine, eu não lembro, tem o vídeo aqui no site mesmo?????
Eu também quero assistir Alice, mas aqui em Blumenau não tem cinema 3D, e eu queria ver em 3D!!!! haha

21/04/2010, 19:38
Elaine disse...

Paulista não tem o que fazer, então vai ao shopping!! Um horror, tudo lotado, mas valeu,
asiste esse filme o caçador de recmpensas que é muito engraçado ,quando passar a febre eu assisto Alice e eu quero ver em 3D, senão não tem graça. Dani, a nossa madrugada rendeu hein? Cadê a Sammy, sumiu ou ela já foi para New York se tornar paparazzo e esperar o casal?O que você acha de vermos Eclipse simultâneamente? Vamos agitar as Team Robsten Brasil,tem um pessoal de outros Blog´s que estão agitando e vai der bem legal..,e quanto ao video é aquele que tem 9 minutos, onde fala em uma entrevista que ele tem evitado fervorosamente a pergunta: se eles realmente namoram, se eu não me engano a Sammy postou aqui, vamos olhar os arquivos...

21/04/2010, 20:03
Dani disse...

Pois é!!! Se não formos ver juntas, pelo menos simultaneamente tem que ser!!!!!! Eu aqui do Sul complica! haha
Pois é! Cadê a Sammy?!! Acho que ela foi pra NY já mesmo!! Pior é que ela foi sozinha e não nos avisou, pra ganhar o mérito do flagra só pra ela! haaha
Vou dar uma olhada nos posts, mas se eu fizer isso, vou começar a reler a fic e daí não paro mais! haha estou com saudades já

21/04/2010, 20:22
Dani disse...

Meniiiiinas!!! Nem teria adiantado a Sammy, nem nós irmos pra NY!! tantas perguntas e suposições ensaiadas mas os 2 não estarão lá! Já vi em alguns sites, está no twitter do programa!! A convidada será a Dakota...
Estou tão decepcionada.. será que vamos ter que ficar mais quanto tempo nessa secura de Robsten?! Nem aonde eles estão nós sabemos..

21/04/2010, 20:43
Elaine disse...

Isso é um absurdo!! Dakota? E nós aqui do outro lado do mundo sem saber onde estão Robsten? O que será de nós? Por onde anda o Rob? Estou lendouma fic no blog crepúsculo mania br e já estou com raiva dele...risos...bem isso é quase impossivel...e ainda ele, a kris somem...fica dificil hein? Onde vc viu Dani?

21/04/2010, 20:50
Unknown disse...

O meu Deus como assim Dakota.. acho que deve ser praga que jogaram na gente.. Rob sumiu eles não vão mais no programa.. ooooo queremos Robsten.. vocês ja leram as fics do fanfiction.net são muito boas..

21/04/2010, 21:04
Dani disse...

Eu vi no Robsten.com, mas eles pegaram do twitter do programa mesmo! Estou tão frustrada! Fic que dá raiva dele? hehe difícil mesmo.. Gente, mas o que a gente faz?! Precisamos de algo deles, pelo menos saber onde eles estão.. Também estou com vontade de ler pelo menos uma fic pra ter alguma coisa deles, pq está difícil deles aparecerem.. Vamos fazer alguma coisa, pra atrair esses dois, pra que eles apareçam! haha

21/04/2010, 21:06
Elaine disse...

Dani lê essa do blog, é indicado pelo site aqui... vou procurar essas dai Sophia...eu preciso me distrair enquanto não sabemos mais nada deles...é impressionante a incompetencia desses paparazzi de Los Angeles! Como que aqueles dois conseguem sumir desse jeito? Já sei...eles são na verdade X-MAN e tem o poder de ficarem ivisiveis...pronto já comecei surtar...risos...só aqui pra gente rir dessa situação...risos..ah! Já leram Eternamente jovem do Foforks? è boazinha...

21/04/2010, 21:21
Elaine disse...

Ah! Vamos ter esperança...começa hoje o Festival de Cinema de Tribeca que é lá em Nova York,são filmes independentes,e os nossos queridos gostam dessas coisas indye então pode ser que tenhamos surpresas...

21/04/2010, 21:34
Unknown disse...

Incompetencia é pouco estou quase arrumando minhas malas e indo eu mesma fazer o serviço, estou sutando, ficando louca e por ai vai.. bom não sei se vocês ja viram mas se querem uma dica a fic bella problema x edward solução é boa, ja fic Robsten ate agora não vi nenhuma boa como a da Sammy, por falar em Sammy acho que ela foi pra NY mesmo em Dani risos..

21/04/2010, 21:40
Unknown disse...

mão disse que estou louca é surtando em meninas...risosssss

21/04/2010, 21:41
Dani disse...

Eu estou acompanhando Eternamente Jovem, até gosto bastante, fico curiosa, mas acho que ela tem um aspectos que "viajam" um pouco! Tem umas coisas que não tem a cara da história, ou são um pou surreais demais, mesmo pra uma história de vampiros! hehe mas é boazinha..
Eu já li alguma coisa do fanfiction.net Sophia, tem umas boas sim, mas geralmente gosto mais de fics que não estão em português, e tem pouca coisa traduzida.. até leio algumas em inglês, mas fico com preguiça às vezes!!
Na verdade gosto de coisas mais reais, que contam dos fatos que eles passaram juntos, que foram vistos juntos, eventos e etc.. Desde o começo da história deles! E por isso gostei quando vi a da Sammy, pq conta a vida deles mesmo..

21/04/2010, 21:48
Elaine disse...

qual site é esa fic Sophia? Realmente a Sammy escreve muito bem, todas as outras fics Robsten deixa o Rob com um jeito de pingunço,mulherengo e a Kris mimada, brigona e leviana.A Sammy, no meu jeito de ver Robsten captou a essencia, a discrição deles,a timidez, a seriedade com o trabalho, quando eu leio ess fic parece que realmente é isso até o que eles falam, eu já disse a ela:isso é dom. Será que nasce mais uma Stefanie Meyer?

21/04/2010, 21:53
Unknown disse...

Dani tem esse site em português tambem, e Elaine essa fic tem no nyan e no twilight brasil, ela é comprida mas é bem legal e as vezes pode ser que você encontre sem terminar mas ela ja esta finalizada sim ta.. ja a Sammy se ela ficar famosa espero que não se esqueça da gente..rsrsrs

21/04/2010, 22:11
Dani disse...

Haha! Pois é, quem sabe hein! Também gosto muito do jeito que ela escreve! Eu já li muitas muitas fics Robsten mesmooo, e foram poucas as que eu gostei... Até já li aquelas super conhecidas que nem são de autora brasileira e gostei, apesar de terminarem tudo em sexo e mais sexo, trazem pessoas de verdade, não fictícios ou infantis.. sei lá! Acho que nem tudo deve ter sido um mar de rosas pra eles, e os tempos nem sempre foram tão bons como agora..
E concordo totalmente contigo que a Sammy captou a excência da fic, parece que estou vendo eles falarem!!
E nessa nossa carência de fics, notícias e aparições deles, bem que a Sammy podia nos dar essa alegria pelo menos né gurias!!!

21/04/2010, 22:16
Dani disse...

Pois é Sophia, já li algumas delas em português também, mas já li, ou comecei a ler pelo menos, quase todas.. e tem mais fics em inglês, já li muitas, mas ainda deve ter bastante.. realmente tem algumas muito boas! Até pq é um site só de fics né, postam lá todo tipo de pessoas e tem muita gente com talento por aí!!!
Gostei dessa.. também espero que se ela ficar famosa lembre que a gente apoiou desde o início! haaha

21/04/2010, 22:25
LAINE disse...

OI GENTE ,ALGUÉM AÍ?

21/04/2010, 23:27
Dani disse...

Eu estou aqui.. frustrada com nenhuma novidade desses dois! hehe

21/04/2010, 23:31
Sammy disse...

Meninas... vocês estão com a corda toda hein? Eu estava no trabalho e depois tive que resolver umas paradas, cheguei em casa... jantei... fui dar uma olhada nas novidades e aqui estou eu... tentarei responder todas as mil perguntas que vocês fizeram na minha ausência... no próximo comentário...beijos

21/04/2010, 23:33
LAINE disse...

DANI,SOMOS DUAS ENTÃO.

21/04/2010, 23:35
Dani disse...

Pois é Sammy, eu e a Elaine chegamos a cogitar que nossos planos da madrugada de ontem vc realizaria sozinha!!!! Iria pra NY dar uma de paparazzi esperar por eles, mas nesse tempo até já descobrimos que nem praquele show que tanto esperamos da Oprah eles vão...
Laine, o pior não é a ausência de notícias, é acabarem com a esperança de vê-los pelo menos 6a

21/04/2010, 23:41
LAINE disse...

DEIXA EU DIZER O QUE ACABEI DE LER:ESTÃO DIZENDO QUE A KRISTEN SOFREU UM ACIDENTE E QUE FOI LEVADA P/ O HOSPITAL.CALMA!!!!!O GOSSIP COP JÁ DESMENTIU ESSA HISTÓRIA.

21/04/2010, 23:41
Léia disse...

oie sou a Léia meninas, deixei um recadinho la na apresentação, quase explodi de tristeza quando li aqui que Rob e Kris não vão estar no programa sexta, como assim eles não ve que estamos tendo um treco aqui!!! o gente que gosta da desgraça dos outros em, bando de maldosos.

21/04/2010, 23:48
Dani disse...

Eu também li esse absurdo laine!!! Mas ainda bem que eu li já a história sendo desmentida! Que mal gosto esse tipo de brincadeira! Rídiculo!!!
Pois é o pior é que a gente está tendo um treco mesmo! Eu fiquei o dia todo aqui na frente, tudo bem que o dia não ajudou muito também, feriadinho sem graça, tempinho xoxo, mas a gente precisava de algo pra animar!!!

21/04/2010, 23:57
Sammy disse...

Meninas, não tem problema colocar os links aqui não.. apenas cuidando para ser sempre sobre o tema, ok? Esse blog é de vocês!
Ainda não fui para os EUA virar paparazzi... até porque preciso cuidar do blog... se eu fosse pra lá naquele esquema, ia morar num "motor home" em frente ao meu posto que nem lembro mais qual era... e não ia rolar de ficar no blog pois ia ter que ficar de vigia.
O que vc diz de vermos Eclipse simultaneamente?
Não tem graça mais pra mim curtir Robsten sozinha... sem as surtadas da madrugada...risos
E fiquem frias... todos os meus flagras eu divido direto com vocês no menor tempo possível! Vcs sabem disso!
Sobre a Oprah...disseram que a Dakota estará e que outras vão para o chat... vou postar sore isso já já... mas ninguém disse que ela estará sozinha... ainda sonho com a cama king size e Robsten refazendo a cena Bellard.
Elaine, que fic é essa que dá raiva de Rob?
Gente, nem reza braba faz eles aparecerem se não quiserem... mas fiquem frias... Rob estará gravando em LA no mês que vem!
Eu tô gostando da Eternamente Jovem... ontem tava surtada no twitter por ela... mas concordo que rola umas fantasias. Mas a relação entre Bella, Edward e Nessie é fofa demais! A Stephenie Meyer bem que podia continuar essa relação Bella X Edward / Jacob X Nessie.
Vou catar o festival de tribeca no twitter... qq coisa aviso.
Já iniciei os posts das fanfic q li e gostei... vamos ver se hj rola uma produção frenética... já que eu amanhã não trabalho...risos.
Com certeza Rob e Kris hoje estão curtindo a felicidade que não curtiam no passado... nada deve ter sido fácil no começo... era muita coisa envolvida pessoal e profissionalmente. Hoje o tempo é outro e por isso dá gosto escrever.
Eu realmente não concordo com essa postura de marginais, tarados, viciados que o povo tem deles. Acho que eles são profissionais, sérios, inseguros (ambos), tímidos (ambos) e sentem medo da pressão sobre a vida deles e a relação. E acho que são apaixonados, têm 20 e 23 anos, e portanto tem tesão um no outro, gostam de sexo, mas a vida não se resume a isso, nem para eles.
Sobre os elogios a minha pessoa... apenas estou me divertindo aqui com vocês... a fic... o blog... se tornaram um hobby...e escrevo respeitando Robsten, porque gosto deles e me lembro quando eu tinha a idade deles e as dificuldades que tinha... nos achamos muito maduros, mas na verdade falta maturidade para entender tudo... fase difícil que para eles fica pior com toda a exposição.
Já me sinto famosa, porque vocês me apoiam e acompanham... não vou esquecer de vocês... mas tb não escreverei livros então poderemos sempre nos encontrar aqui... só não sei se daqui a pouco não ficará mais difícil dar atenção a todos, pois a parada tá crescendo... vejam este post. OBRIGADA POR TUDO! Beijos

22/04/2010, 00:01
LAINE disse...

É ESSA FALTA DE NOVIDADE É FRUSTRANTE.TÁ PARECENDO QDO A GENTE TÁ ACOMPANHANDO UMA NOVELA E NA HORA QUE A COISA TÁ FICANDO BOA A TV SAÍ DO AR.

22/04/2010, 00:02
Léia disse...

Dani ferido xoxo mesmo...pena que entrei so agora podia ter passado o dia chato aqui falando com vocês, teria sido muito animado..gente sei que meio confundi com meu nome Léia e la emcima ta Porfirio, podem me chamar de P ou Porfirio que não ligo ta bem..

22/04/2010, 00:05
Léia disse...

Eu estou escutando os grilos e vocês...

22/04/2010, 00:06
Sammy disse...

Laine, vou tentar postar novidades hoje ok?
Ou amanhã... pode ter certeza!

22/04/2010, 00:07
Sammy disse...

Seja bem vinda Léia! Meninas, ainda tem chances deles irem a Oprah... vamos aguardar. E eu gosto da Dakota. O primeiro filme que ela fez (I am Sam) com Sean Penn.... já vi umas mil vezes...choro todas elas sem parar... eles deram um show... aquele filme era digno de Oscar para os dois e para o filme.

22/04/2010, 00:11
Sammy disse...

Querem surtar agora? Entrem em http://tweetphoto.com/19402464

22/04/2010, 00:14
LAINE disse...

SAMMY,TOMARA QUE AQUELES DOIS COLABOREM COM NOVIDADES P/ NÓS.KKKKK

22/04/2010, 00:15
Léia disse...

Parei de escutar os grilos.. agora que não durmo mesmo, pode ser que eles vão a Oprah OM so espero que ela seja bem indiscreta com sd perguntas (sentiu a maldade??)..sobre a Dakota tambem gosto dela e chorei horrores com o filme Oscar com certeza..

22/04/2010, 00:18
Léia disse...

Sammy você é muito ma..quer me fazer ter um treco com essas fotos..OMG OMG

22/04/2010, 00:20
LAINE disse...

HAHAHAHAHA!!!!

22/04/2010, 00:22
Dani disse...

É verdade Sammy, a Elaine tinha comentado algo sobre esse festival, estou por fora, como ela disse, é a cara deles, quem sabe!!!!!!
SObre a Oprah, a esperança é a ultima que morre né?! Até pq não temos escolha, a não ser esperar mesmo!!!
O blog está crescendo meeeesmo hein?! Tanta gente nova, diferente, legal demais compartilhar isso tudo!! E feliz por acompanhá-la desde o começo..
Laine, pra mim vc disse tudo! "Parece qdo a gente tá acompanhando uma novela e na hr que a coisa tá ficando boa a tv sai do ar" totalmente isso!!!! Frustrante!!!
Léia, vc devia ter vindo mesmo!! Eu estou aqui de plantão o dia todo! Deve ter uns 100 comentários meus! Amanhã meu dia estará cheio e prometo que não falo tanto! hehe

22/04/2010, 00:32
LAINE disse...

MENINAS,BOA NOITE QUE O JEITO É IR DORMIR MESMO.TENHO QUE LEVANTAR CEDO P/ TRABALHAR.QUEM SABE TEREMOS BOAS NOVIDADES AMANHÃ.TOMARA!!!!!!

22/04/2010, 00:33
Dani disse...

Meninas, também gosto muito da Dakota!! Na minha opinião ela da show em 90% das atrizes mais velhas que ela! Eu amei esse filme, "I am Sam", chorei desde os primeiros minutos até o fim! Digno de Oscar!!!
O problema não é ela ir, é Robsten não ir! hehe
Mas vamos lá! Esperança!!
Sammy, que que é isso??!!! Esse conjunto de fotos "mata-Robstens"??!! Gente, que HOMEM é esse!!!!!!! Nem que a Kris quisesse ela evitava mesmo! ahah

22/04/2010, 00:37
Léia disse...

Bom vou dormir tambem...trabalho hoje rsrsr ainda,bom acho que vocês vão enjoar de mim por aqui agora em..vamos ter tempo de conversar muito Dani.. até daqui a pouco meninas kkk, bjim no coração sonhem com Robstemmm

22/04/2010, 00:39
Léia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Muito bem gente, eu também estou indo, afinal cedinho tenho que trabalhar!!
Amanhã a noite quando estiver de volta, espero ter uma surpresa maravilhosa Robsten! hehe
Boite noite e beijinhos a todas!!

22/04/2010, 00:59
any disse...

Bom dia meninas
To triste com essa que eles não vao mais ao Show em Oprah..nossa que balde de agua fria...
Dani..concordo com você que nem tudo foi mar de rosas, plenamente concordo.
E concordo mais ainda com o medo, insegurança e sobre a pressão e a insegurança em torno a vida deles.
Mais a falta de noticias dele me deixa imensamente triste...
Que tenhamos boa sorte e que tudo melhore..
Bjs...
Migucha!!! adoro você..sempre e adoro estar aqui.

22/04/2010, 07:35
any disse...

IA ME ESQUECENDO...rsrsrs
MEU DEU QUE CARA DE SAFADO GOSTOSO ELE FEZ HUM....ESSE HOMEM DEVE SER UMA DELICIA..SE ELE PEGA A KRISTEN DO JEITO QUE ELE OLHA PRA ELA...NOSSA...HUMMM...
Sammy..eu viajo né...rssrsrmiguha é dificil não viajar com esses dois...rssrsrrs bjs

22/04/2010, 07:40
Léia disse...

Jeani vamos torce pra eles ir..a esperança é a ultima que morre amiga rsrsr... ele é demais o la em casa!!!!!!!mas estando na da Kris ja ta bom srsrsrsr

22/04/2010, 09:39
Sammy disse...

Jeani, não tenha dúvida... ele é safado e gostoso e pega a Kris desse jeito mesmo que você tá pensando! E olha que nessa época ai ele tava pegando discreto... imagine agora em Budapeste????

22/04/2010, 13:21
any disse...

Migucha....oi...linda!
Vamos falara verdade eletem uma carinha debom moço..maisem quatro paredes deve virar a Kristen do avesso...rsrsrsr hummm
Como disse a Laine....ooooo la em casa!...rsrrsr
bjs

22/04/2010, 13:45
any disse...

ops... foi a leia que disse o la em casa!...rsrsrsr
Brigadinha Sammy...eu sei que a pegada deve ser quente..alias fervendo...aquela carinha dele de anjo rebelde...hummm e ela com aquele jeitinho de menina má....rsrsrsr
Aquela boquinha dele...hummm
Já to surtando...Juro que iria parar o MUNDO...se eles se beijassem em publico como um casal...o que ia ter de surtadas...nossa!!!
bjs

22/04/2010, 17:33
any disse...

Sammy que foto é essa meu Deus!!!!
Se a Kris...não quiser manda aqui...que a gente da casa , comida e roupa lavada...kkkk
quem não surta né..
Que caminho da perdição é esse....rsssrrs
bjs migucha...

22/04/2010, 21:43
Sammy disse...

Sério... aquele pedaço de barriga é de matar!!! Não tem foto mais sensual dele que essa!

23/04/2010, 04:03
iacris-brasil disse...

Ele deve ter dito: Vc quer me desconcentrar? Ela : Ao contrario kero vc bem concentrado!!!

22/06/2010, 11:27

Postar um comentário