contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

11/04/2010

CAPÍTULO 21 - SAINDO DE BUDAPESTE


11 de abril de 2010 - Todo mundo em Budapeste
"Bom Dia Rob!"
"Oi Linda... já de pé?"
"Aproveitei que você estava dormindo e tô arrumando nossas malas..."
"Kris... eu não quero me casar com você para ter alguém que arrume minha bagunça..."
"Eu sei bobo... mas o fato é que temos que arrumar as malas... e aproveitei o seu sono para ser produtiva... você merece descansar... afinal está fazendo turno duplo nos últimos dias... e eu não..."
"Nisso você está certa. Mas não me importo... estou feliz!!"
Ela foi até a cama... beijando cada pedacinho do rosto dele... "Eu também! Foi a melhor idéia que tive nos meus 20 anos de vida!"
Ele achou graça e a puxou para a cama... enrolando os dois nos lençóis....
"Rob.... eu deixei o banho par tomarmos juntos...."
"Seu desejo é uma ordem minha rainha... vamos logo!"
Ele saiu rebocando ela pelo banheiro a dentro... arrancando as roupas pelo caminho... e o banho foi daqueles deliciosos... cheios de carinhos... ousados.... passou se muito tempo naquele banheiro... até que o estômago dela começa a roncar...
"Você é tão Bella.. Kris..."
"Precisamos comer.... mas sinceramente acho que a essa hora não tem mais café da manhã..." Eles estavam rindo juntos... quando toca o telefone do quarto.

"Alô?"
"Rob, é o Jonh... sairemos em 20 minutos."
"Ok, Jonh... já estamos quase prontos..."

Rob desliga o telefone e volta para o banheiro...
"Kris, temos 20 minutos... comeremos no caminho."
Eles terminaram o banho... pegaram as últimas coisas espalhadas pelo quarto e sairam....
Entraram no carro e Rob pediu ao Jack (segurança) que parasse no Mc Donalds do aeroporto  para comerem antes de embarcarem.

No caminho, Rob notou que ela estava encolhida nele, quase sem se mexer ou respirar... não dizia uma palavra desde que sairam do hotel....
"Kris, o que houve?"
"Rob... não tem explicação para eu estar em Budapeste no meu aniversário..."
"Como assim?"
"É.... nenhuma explicação que  envolta trabalho... ou a amizade entre nós..."
"Kris, você veio me ver..."
"Sim... mas qual mulher viaja 20h para ver um amigo na Hungria no final de semana do seu aniversário..."
"Você não veio ver um amigo... veio ver seu namorado... qual o problema disso!"
"As fofocas..."
"E qual o problema de fofocarem  sobre eu ser seu namorado?"
"Deixa Rob.... você não entende mesmo..."
"Não... eu não entendo.... você acha que quando nos casarmos vamos andar como dois estranhos pelos aeroportos? Falta muito pouco para eu desrespeitar sua decisão e agarra a sua mão em público..."
"Rob!!!"
"Eu não estou brincando!" Ele falou num misto de sério e chateado. Ela se encolheu ainda mais, sentindo que o corpo dele não estava mais tão convidativo a ela como antes.

Chegaram no McDonalds... entraram... lancharam..... entraram de volta no carro e foram para o terminal de embarque no aeroporto.... Ela estava imóvel... era fácil perceber que estava assustada... ela viu... desde a lanchonete que havai um mar de gente esperando eles chegarem.... realmente todos sabiam que ela estava lá... ainda mais agora... será que já tinham fotos... ela não encostava nele desde que ele disse as últimas palavras sobre segurar a mão dela em público.... a van parou no embarque... todos sairam... menos ela... estava imóvel....
"Venha Kris!" Disse um Robert sério e sisudo.
"Rob..." Ela falou quase em um sussuro.... "Eu não posso..."
"Jura? Você vai ficar em Budapeste então?"
"Rob..." E ela estava com os olhos cheios de lágrimas... Ele não podia ver aquilo... amoleceu o coração na hora.... 
Se dirigiu ao pessoal que os acompanhava na van... "Vocês podem nos dar licença?"
Entrou fechando a porta... sentou ao lado dela e olhou bem nos olhos dela com carinho e atenção.
"Kris, você tem certeza que quer fazer isso?"
"Isso o que? Sair da Van? Não eu não quero." Ela estava tremendo....
"Não... não estou falando da van ou de Budapeste... estou falando de nós dois..."
"Como assim Rob?"
"Você quer ficar comigo Kris? Mesmo? De verdade?"
"Rob... o que mais preciso fazer pra te provar? Eu viajei um dia inteiro pra passar meu aniversário do outro lado do mundo com você..."
"Kris, eu te amo mais que a própria vida... me deixa muito triste sua insistência em não assumir nossa relação... eu entendi no início... tinha a história do Michael... nós estávamos ainda inseguros sobre os rumos que nossa relação ia tomar.... mas agora... já passou 1 ano... todos sabem que estamos juntos.... vamos nos casar.... porque insistir nisso de ficar se escondendo? Todo mundo sabe que estamos, eu e você,  dentro dessa van,  nesse minuto."
Ela estava aos prantos....
"Você não entende Rob... eu tenho medo do que eles possam fazer com a nossa relação... inventando casos para você e para mim.... fazendo fofoca sobre tudo o que acontecer conosco quando estivermos em cidades diferentes..."
"Mas Kris, eles já fazem isso... e ainda estamos aqui.... eu e você... mais juntos do que nunca.... Chega de neurose! Não quero mais viver me escondendo...." Ele falou sério.
Deu um forte abraço nela e disse bem baixinho no seu ouvido como se contasse um segredo...
"Kris, vamos secar essas lágrimas e sair dessa van, juntos. Eu estarei sempre abrindo caminho pra você e vou te levar em segurança. Fique bem perto de mim!"
"Ok Rob. Eu confio em você!"
"E nada de óculos ou capuz! Hoje seremos nós dois mostrando nossa cara a quem quiser ver!  Estamos juntos em Budapeste! E não temos nada a esconder! Vamos!"
Ele saiu da van... esticou a mão para que ela se apoiasse para sair... ela olhou nos olhos dele e viu a certeza, a confiança... segurou a mão dele e saiu. Ele se posicionou de frente para o aeroporto e disse olhando por cima do ombro.
"Não me perca de vista!" Ele disse piscando o olho
"Estarei logo atrás de você. Te seguindo para onde você quiser me levar."
"Vamos pra casa, Kris."

E eles seguiram assim... Rob com Kris em sua cola... o segurança ia ao lado dele e Jonh ao lado dela. Ela posicionou o óculos no topo da cabeça.... lembrou que podia se esconder no capuz... mas não faria isso... por ele.... ele também não se escondeu... o boné era necessário porque o cabelo estava grande demais para o topete de Rob.... ela não lembra da música que tocava em seu ipod... seu pensamento estava focado em seguir Robert... o homem que ela amava.... a quem ela devia a felicidade do último ano... do ano mais feliz de sua vida... ela precisava parar de se esconder... pois tudo aquilo magoava demais o coração mais adorado por ela... e ela seria firme.... não fez cara feia.... não xingou ninguém.... apenas caminhou atrás dele.... por várias vezes ele olhava pra trás... para ter certeza de ela o estava seguindo.... seus olhos se encontravam e era como se dissessem um ao outro "estamos juntos"... eles tinham a certeza que nada mais seria como antes... não havia explicação para a presença de Kris naquela comitiva do filme indo de Budapeste a Londres.... aliás havia sim... ela era a namorada de Robert Pattinson... não teria mais como negar.... e ela não queria mais negar... ela sentiu o anel em suas mãos... e sentiu a certeza do que estava fazendo....

Dentro do saguão ficaram lado a lado... por um momento ela pensou que ele seguraria a sua mão... mas ele não fez isso... apenas ficou do lado dela.... faziam meses que eles não ficavam lado a lado nos aeroportos... era sempre um a metros de distância do outro.... hoje eles estavam agindo bem diferente.... todos puderam notar.





Chegaram nos guichês para entregar a documentação... ela estava séria e ele também... poucas palavras foram ditas... Jonh e Jack, o segurança, entenderam que aquele era um momento diferente... passagens... passaportes.... tudo feito... responderam algumas perguntas.... e se encaminharam para a sala reservada para o pessoal do filme esperar o embarque....




Ela procurou o banco mais afastado e se sentou... abaixou a cabeça e segurou-a com as mãos... ele olhou procurando por ela e em um flash estava lá... parado em pé.... diante dela....
"Parabéns! Eu estou muito orgulhoso de você!"
Ela olhou para cima.... se levantou, enterrou sua cabeça no peito dele e começou a chorar compulsivamente.... ele a segurou bem forte e fez carinhos no seu cabelo e em suas costas por muitos minutos silenciosos....
"Kris, não seja boba... não há motivos para tantas lágrimas... estamos aqui... ninguém foi mordido pelas cobras lá fora..."
"Rob, você não entende? Eu morro de medo deles!!!"
"Medo de que Kris? De flashes? De fotos? Câmeras? De pessoas? Aglomerações?"
"Não seja absurdo Pattinson!" Ela estava chorando e rindo
"Tenho medo que eles me afastem de você, que destruam meu amor, que arrumem uma mulher linda, alta e sexy para você... e que insistam em dizer que eu sou lésbica... só porque eu não namoro mais o Michael e beijei a Dakota num filme..."
"Kris... você é quem é absurda.... você está me vendo a procura de alguma mulher alta, linda e sexy? Eu não preciso disso... eu tenho você... você não nota como pode ser absurdamente linda sem um pingo de maquiagem... sexy usando esse Adidas igualzinho ao meu... e sobre ser alta.... como eu seria capaz de colocar uma mulher alta no meu colo como faço com você... na posição mais maravilhosa que encontrei para fazermos amor?"
"Rob...." Ele segurou o rosto dela com as mãos... olhando dentro dos olhos... ela entendeu que ele ia continuar...
"Sobre sua sexualidade.... ela só diz respeito a nós dois... eu também beijei um homem num filme.... e eles não podem dizer que você esconde seu namorado.... ele está aqui... eu sou seu namorado... e depois de hoje... não existe mais dúvida.... podemos não falar em entrevistas sobre nossa vida particular... mas eu não estou pretendendo negar mais nada e nem dizer que você é só minha amiga... isso é ridículo."
"Rob.... mas eles vão fazer fofocas..."
"Ah Kris.... esse é o menor dos problemas... eu te amo... você duvida disso?"
"Não!"
"Então não acredite em fofocas! Pois eu não vou acreditar!"
Ela o abraçou forte e ficou na pontas dos pés para lhe dar um selinho... ele retribui com aquele lindo sorriso torto....

"Rob, porque você não segurou minha mão lá no saguão?"
"Ah... isso.... eu te respeito sabia? Eu sei que você ainda não estava pronta."
"Eu desejo estar pronta na próxima vez..."
"Estarei aguardando o seu sinal, ok?"
"Eu te amo!"
"Eu te amo mais e mais...."
"Rob?"
"Hein?"
"Será que estarão nos esperando em Londres?"
"Não sei... se estiverem... eu estarei lá com você... somos um time!"
"Um time.... um casal!"
"Isso Kris... um casal!"
"Feliz!" Eles disseram juntos... e se beijaram... não haviam paparazzis no local... mas a equipe, produção e elenco de Bel Ami foi testemunha de que eles realmente eram um casal.... e não estava mais na hora de esconder esse fato.

Rob e Kris embarcaram no avião para Londres.....


Nós estamos aqui... aguardando nova aparição de nosso casal para continuarmos nossa Fic....
Estamos na torcida para que a próxima foto seja de mãos dadas... quem sabe um beijo.... 

8 comentários:

JULIANA disse...

LINDO!!!! AGUARDE A PREMIERE DE ECLIPSE, ACHO QUE TEREMOS MUITAS COISAS BOAS...

13/04/2010, 15:26
SammyRJ disse...

Eu vou morrer se na premiere de Eclipse eles aparecerem de mãos dadas! vou logo avisando! Não terá mais fic porque a autora morreu!

13/04/2010, 15:41
Daniela disse...

siiiim! aguardando a proxima apariçao desses dois! vamos ficar na expectativa! nem fotos deles desembarcando eles foram capazes de tirar.. ¬¬ o que será que eles andam fazendo? ja faz 2 dias! bom.. se eles foram pra Londres, esquece! lá eles realmente somem.. mas eles merecem privacidade! e eu já to pensando mais em breve! no movie awards, pq eles vao ganhar o premio de melhor beijo de novo né! quero ver qual a cena que eles farão dessa vez.. hehe

achei bem bom o capítulo! pena que sabemos que não terá um próximo enquanto eles nao aparecerem..

13/04/2010, 21:05
SammyRJ disse...

Pois é Dani... mas estou trabalhando em um especial pelo dia do beijo...

13/04/2010, 23:37
Elaine Cristina disse...

GEENTEEE!!Essas fotos te salvaram hein Sammy? Nos salvaram, senão não teriamos mais tanta emoção!!! Eu tô aqui maluca, surtando sem acreditar como eles são lindos!! Só pode ser mensagem subliminhar, não é possivel tanta Obssessão... pra variar ótimo capitulo, parabéns!!! Olha eles não estão nem se escondendo, com touca, oculos e os outros aderessos....

15/04/2010, 18:53
SammyRJ disse...

Caraca quando vi as fotos... a história veio imediatamente na minha cabeça e quanto não consegui postar não sosseguei...

16/04/2010, 02:01
iacris-brasil disse...

Eu estou empolgada com essa hitória ,minha nossa estou louca pra ver as premier de ELIPSE e vc vai criar fanfics por favoor...bjs

16/04/2010, 09:26
SammyRJ disse...

Iara, seja bem vinda... sim... vou criar capítulos para a esta fanfic... não pretendo criar uma outra fanfic, ok?
Todos estamos empolgados com 24 de junho!!!!

16/04/2010, 10:53

Postar um comentário